Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Preciso extrair arquivos compactados via WINRAR, mas não tenho a senha. Há alguma maneira de diblar isso?
São arquivos de músicas, arquivos de áudio do Windows Media. Tais arquivos estão dentro de um aplicativo AUTOPLAY. Clicando-se em PROPRIEDADES desse aplicativo, na pasta ARQUIVO, temos o descritivo:
ARQUIVO SFX ZIP.
Pois bem, o aplicativo ao ser executado, assume toda a tela do computador, e passa a tocar as músicas nele inseridas, em um total de 45, possibilitando o que ele chama de TOUR. Ao clicar na TOUR, ele mostra a relação das músicas e comandos, similares a um player simplificado.
O que eu quero é extrair esses arquivos do aplicativo, uma vez que não é possível se trabalhar com o micro enquanto ele executa, bem como quero as músicas para gravar, etc. Quando tento extrair os arquivos via Winrar, é pedido senha, e este é o problema.
Obviamente, esses arquivos estão no micro e, se não me engano, se encontram em uma pasta do Windows chamada Perfetch, mas assim como os demais arquivos lá existentes, é um com extensão .pf.
Há algum programa para ler arquivos com essa extensão? Fazendo-se essa leitura, seria possível salvar os arquivos com outro nome, diblando a senha?
Se tudo isso é bobagem, alguém tem alguma idéia de como resolver isso??
Grato, senhores! Tenho plena confiança na capacidade informática de vocês!
Abraços!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
Cara a criptografia do WINRAR é bem segura. Não dá para quebrar a senha a não ser por "força bruta", ou seja, testando todas as possibilidades. Mas pelo que você disse o arquivo não é RAR mas ZIP. Daí é bem mais fácil e existe software de decodificação de senha. Podes dar uma procurada em sites de pirataria como o nigmanet.net
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween. Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
DarkWings escreveu:Cara a criptografia do WINRAR é bem segura. Não dá para quebrar a senha a não ser por "força bruta", ou seja, testando todas as possibilidades. Mas pelo que você disse o arquivo não é RAR mas ZIP. Daí é bem mais fácil e existe software de decodificação de senha. Podes dar uma procurada em sites de pirataria como o nigmanet.net
Esta parte eu também não entendi muito bem. O aplicativo veio com extensão .rar. Depois de aberto, nas propriedades é que fala SFX ZIP, mas não mostra se é extensão .zip (não sei se falei bobagem, ok? Apenas descrevi o que vi).
Agora, pelo que sei há muita sacanagem, tipo trojans, nesses sites de pirataria.
Mas valeu!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
King In Crimson escreveu:Parece que são alguma forma safada de amostra grátis protegida. Acho mais fácil procurar por essas músicas em algum p2p da vida.
Não sei se é "safado" propositalmente. É um aplicativo onde pode-se ouvir as músicas, só não consigo retirá-las de dentro dele! Seja como for, com certeza deve ser mais fácil, mesmo, mas eu já tive recentemente uma péssima experiência com o Kasaa. O Aurélio me recomendou o SoulSeek.
Há algum que você recomende, que seja melhor? Ainda há a questão de virus? Pelo que sei, esses mais usados têm anti-virus, etc.
Mas valeu pela dica.
Fayman
autor de:
O SFX é um formato de compressão que roda em stand-alone (sem precisar de programa).
Os arquivos das músicas estão dentro dos arquivos SFX. Talvez seja assim pra que quem baixou não saia usando as músicas como MP3.
Eu ultimamente só tenho baixado música pelo Orkut e pelo IRC, mas o Emule é o mais recomendado.
Acho que pra baixar música não deve ter problema de vírus, mas eu não posso dar conselhos nessa área porque eu uso Linux,
King In Crimson escreveu:Parece que são alguma forma safada de amostra grátis protegida. Acho mais fácil procurar por essas músicas em algum p2p da vida.
Não sei se é "safado" propositalmente. É um aplicativo onde pode-se ouvir as músicas, só não consigo retirá-las de dentro dele! Seja como for, com certeza deve ser mais fácil, mesmo, mas eu já tive recentemente uma péssima experiência com o Kasaa. O Aurélio me recomendou o SoulSeek.
Há algum que você recomende, que seja melhor? Ainda há a questão de virus? Pelo que sei, esses mais usados têm anti-virus, etc.
Mas valeu pela dica.
O Soulseek é o melhor para baixar álbuns inteiros. Ele tem comandos para baixar pastas inteiras de um usuário, e os usuários geralmente mantém os arquivos todos organizadinhos, dividindo-os em pastas por estilos, bandas e álbuns.
Já pra baixar arquivos avulsos como videos, livros ou uma única música, eu recomendo o Emule. Este permite que se baixe o mesmo arquivo de várias pessoas ao mesmo tempo, inclusive de quem ainda tem o arquivo incompleto. Freqüentemente acontece, quando estou usando o Emule, de uma pessoa que tem fragmentos de um grande video baixar os que faltam de mim, e eu baixar dela os fragmentos que me faltam. Isto o Soulseek não faz.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.