Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire escreveu:Aqui em Porto Alegre ninguém esta fazendo pouco caso do São Paulo... todos respeitam e reconhecem que é um bom time. Quem sai ganhando com isto é o torcedor brasileiro.
Verdade.
E como disse o Huxley, a final será feita por duas das equipes que podem ser consideradas grandes no país, hoje.
Colocaria Cruzeiro, Santos e Atlético Paranaense no balaio.
Putz, só se for por organização institucional, porque esse time do Santos é horroroso e esse time do Atlético é fraco demais.
Samael escreveu:Entretanto, nunca me desceu pela goela esse Rogério Ceni. Sempre me parece um goleiro irregular que bate bem faltas. E digo isso de "vista imparcial". Já vi muitos frangos bizonhos da criatura na minha vida. Alguns, de baixo do meu nariz, em São Janu. Acho que o São Paulo, pela tradição que tem, sempre mereceu guarda-redes melhor...
Se não fosse por essa grande precisão em cobranças de falta e pênalti, acho que o Ceni estria vendendo cachorro-quente hoje em dia.
Spitfire escreveu:Aqui em Porto Alegre ninguém esta fazendo pouco caso do São Paulo... todos respeitam e reconhecem que é um bom time. Quem sai ganhando com isto é o torcedor brasileiro.
Verdade.
E como disse o Huxley, a final será feita por duas das equipes que podem ser consideradas grandes no país, hoje.
Putz, só se for por organização institucional, porque esse time do Santos é horroroso e esse time do Atlético é fraco demais.
Organização, regularidade e a história recente.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Samael escreveu:Entretanto, nunca me desceu pela goela esse Rogério Ceni. Sempre me parece um goleiro irregular que bate bem faltas. E digo isso de "vista imparcial". Já vi muitos frangos bizonhos da criatura na minha vida. Alguns, de baixo do meu nariz, em São Janu. Acho que o São Paulo, pela tradição que tem, sempre mereceu guarda-redes melhor...
Se não fosse por essa grande precisão em cobranças de falta e pênalti, acho que o Ceni estria vendendo cachorro-quente hoje em dia.
Ou apresentando o Caldeirão do Huck.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Verdade.
todos esses citados são times medianos que nunca chegarão à grandeza do Sport Club Corinthians Paulista, por pior que esteja na tabela, que é maior que todas essas merdas juntas...
e porra... quer mais regularidade que isso?
95 - Paulista e Copa do Brasil
97 - Paulista
98 - Brasileiro
99 - Paulista e Brasileiro
2000 - Mundial
2001 - Paulista
2002 - Copa do Brasil e Rio-SP(que na época substitiua o Campeonato Paulista)
2003 - Paulista
2005 - Brasileiro
nos ultimos 10/11 anos nunca ficamos mais de 2 anos sem ganhar um título...
Eu tinha ouvido a notícia do acidente de manhã na CBN, mas como peguei a coisa no meio do caminho, não ouvi a qual clube o goleiro pertencia, pois já tinham mencionado o nome e o clube. Só entendi que era um goleiro reserva de um clube paulista e uma atleta do Osasco.
Que zica, goleiro reserva falece, Josué não joga e Ricardo Oliveira está fora pelo vencimento do contrato, que o Betis recusou-se a renovar. Danilo, Mineiro e Júnior machucados.
Deve ser arte do Saci.
A próxima partida vai ser foda.
Eu tinha ouvido a notícia do acidente de manhã na CBN, mas como peguei a coisa no meio do caminho, não ouvi a qual clube o goleiro pertencia, pois já tinham mencionado o nome e o clube. Só entendi que era um goleiro reserva de um clube paulista e uma atleta do Osasco.
Que zica, goleiro reserva falece, Josué não joga e Ricardo Oliveira está fora pelo vencimento do contrato, que o Betis recusou-se a renovar. Danilo, Mineiro e Júnior machucados.
Deve ser arte do Saci.
Nada que um motivador não resolva.
Basta vir com aquele papinho do tipo "vamos ganhar para homenagear o goleiro reserva".
Deve ser arte do Saci.
Nada que um motivador não resolva.
Basta vir com aquele papinho do tipo "vamos ganhar para homenagear o goleiro reserva".
É provável que o SP joque até mais.
Nesse ponto, concordo com você.
Quando a situação é muito adversa; quanto mais a coisa tá preta, mais um time pode crescer se fizer da situação desfavorável fator de motivação.
Parece que o Muricy é bom nisso.
Vamos ver. Pelo menos, que a peleja seja boa.
Acho que quelquer dos dois times merece o título, e o Inter já estava na hora também.
Editado pela última vez por Tranca em 11 Ago 2006, 13:10, em um total de 1 vez.
Começa logo a fazer aquela mandinga que a coisa tá ruim aí pras bandas do morumbi.
Do jeito que a coisa tá, vou ter que comprar muita pinga, farofa e pipoca e queimar muita vela preta...