Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu conheci Johnny Johnny o desordeiro Ele anarquizava o mundo inteiro Era o cara mais punk Que eu já conheci Ele agitava como eu nunca vi Toda a polícia de Londres Dele estava atrás Pelo espancamento De um pobre rapaz Todo mundo queria Por o seu pescoço um laço Pelo estupro de uma mina cabaço
Mas um dia tudo terminou Johnny foi preso Extraditado pro Brasil Aquele país que esta na corda bamba Que só tem carnaval, futebol e samba Um país idiota Cheio de moleques Onde ainda se toca discoteque Isso para Johnny foi uma praga forte Ele preferiu uma sentença de morte O navio não deixou o porto Johnny já esta pra lá de morto
Johnny, Johhhnnnnnnyyyyyy...
Orra meu. Essa eu nem lembrava...valeu DarkWings!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
PUTAQUIPARIU MARTA! Onde você estava menina? Caramba, procurei você em todos os jornais,revistas, até pedi para meu primo da Universal colocar você no lugar do meu tio no Jornal da Record, mas você não deu mais as caras por aqui. Daí, colocaram outro mesmo.
Também estava com saudades sua Marta!. Beijos e seja muito bem vinda.
Ah sim, e obrigado pela recepção!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."