piadas de jesus
piadas de jesus
Uma bixinha ia entrando no céu,quando foi barrada por São Pedro, ele disse:
Auto lá viadinho no céu não entra.
A bixinha ficou muito furiosa,e passou escondida e foi falar com Jesus,ela entrou nos aposentos e viu Jesus de cabeça baixa penteando seus longos cabelos,então ela pergunta:
Jesuuuuuuusssss,que história é essa de não pode entrar viadinho no céu???
Jesus joga a cabeça de lado balançando os cabelos e responde:
AHh é mentira da Pedroca boba!!!
Um cabo eleitoral,muito safado,faz um discurso apresentando seu candidato,mais safado ainda:
—Olhem para este homem!Ele não tem os olhos de Cristo?Não tem as mãos de Cristo?Não tem os cabelos de Cristo?
Foi aí que um bêbado gritou:
— Então crucifica,esse Filho da Puta!
UM MULEQUE VAI ROUBAR MAMÃO NA IGREJA O ÚNICO QUE TEM MADURINHO + O PADRE QUE TEM UMA JANELINHA QUE DÁ DIRETO NO MAMÃO AO VER GRITA PARA O MULEQUE:
-DESCE DAÍ FDP !
O MULEQUE VAI EMBORA E PENSA VOLTO NA MISSA QUE NINGUÉM VAI TÁ VENDO ENTÃO ELE FAZ COMO ELE PENSOU VOLTA DE NOITE E NO MEIO DA MISSA O PADRE O VÊ TIRANDO O MAMÃO + ELE CONTINUA A MISSA PERGUNTANDO A TODOS:
-O QUE MARIA DIZ QUANDO VÊ JESUS PENDURADO NA CRUZ ???
AÍ QUE O PADRE VÊ O MULEQUE ARRANCANDO O MAMÃO E GRITA:
-DESCE DAÍ FILHO DA PUTA!!!!!!!
Auto lá viadinho no céu não entra.
A bixinha ficou muito furiosa,e passou escondida e foi falar com Jesus,ela entrou nos aposentos e viu Jesus de cabeça baixa penteando seus longos cabelos,então ela pergunta:
Jesuuuuuuusssss,que história é essa de não pode entrar viadinho no céu???
Jesus joga a cabeça de lado balançando os cabelos e responde:
AHh é mentira da Pedroca boba!!!
Um cabo eleitoral,muito safado,faz um discurso apresentando seu candidato,mais safado ainda:
—Olhem para este homem!Ele não tem os olhos de Cristo?Não tem as mãos de Cristo?Não tem os cabelos de Cristo?
Foi aí que um bêbado gritou:
— Então crucifica,esse Filho da Puta!
UM MULEQUE VAI ROUBAR MAMÃO NA IGREJA O ÚNICO QUE TEM MADURINHO + O PADRE QUE TEM UMA JANELINHA QUE DÁ DIRETO NO MAMÃO AO VER GRITA PARA O MULEQUE:
-DESCE DAÍ FDP !
O MULEQUE VAI EMBORA E PENSA VOLTO NA MISSA QUE NINGUÉM VAI TÁ VENDO ENTÃO ELE FAZ COMO ELE PENSOU VOLTA DE NOITE E NO MEIO DA MISSA O PADRE O VÊ TIRANDO O MAMÃO + ELE CONTINUA A MISSA PERGUNTANDO A TODOS:
-O QUE MARIA DIZ QUANDO VÊ JESUS PENDURADO NA CRUZ ???
AÍ QUE O PADRE VÊ O MULEQUE ARRANCANDO O MAMÃO E GRITA:
-DESCE DAÍ FILHO DA PUTA!!!!!!!
Re.: piadas de jesus
"FHC pede perdão a Jesus...
Fernando Henrique, Ex-Presidente do Brasil, vai a uma igreja em 2002 e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:
FHC: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
Jesus: - Está bem. Que tens feito?
FHC : - Depois de oito anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.
Jesus : - Dê graças ao Pai!
FHC : - Também traí os militares, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas.
FHC : Eu ferrei os Militares durante 8 anos, aumento só dei 28% para os Generais o restante eu escalonei, acabei com: posto acima; anuênio; auxílio moradia;
FHC : Privatizei quase tudo no Brasil, as estradas, a telefonia. Privatizei a Vale do Rio Doce, que só dava lucro ao Brasil, dei de mão beijada aos estrangeiros e até hoje a população brasileira não sabe para onde foi o dinheiro. Se não bastasse não usei o dinheiro das privatizações para pagar o FMI.
FHC: Liquidei todas as nossas empresas estatais com a desculpa de pagar a dívida pública e, além de não pagar, deixei que a dívida quintuplicasse.
FHC: Mandei o Geraldo Brindeiro, conhecido na época como o "Engavetador Geral da República" arquivar todos os processos contra mim.
FHC: Indiquei pra Presidência do Senado por duas vezes o Jader Barbalho, mesmo após alguns escândalos ligados ao Banco da Amazônia, o escândalo das pererecas (rãs) de sua mulher.
FHC: Comprei dezenas de votos para garantir a minha reeleição por R$ 200.000,00 cada, gerenciado pelo meu ministro Sérgio Mota. E a CPI foi mais uma vez engavetada.
FHC: Por ordem do FMI, enxuguei e quase matei o funcionalismo público nos 8 anos que estive no poder, sem 1 real de aumento... E ninguém mais lembra disso!
FHC: Engraçado como todos reclamam dos reajuste das contas de luz e telefone de hoje em dia e se esquecem de que quem deixou que os reajustes fossem feitos pelo maior índice existente foi eu...
FHC: E o bom de tudo é ver que realmente a população tem memória fraca, aliás, nem memória tem, porque esses fatos aconteceram há poucos anos... Só pra recuperar a memória, vou citar:
- fraude no painel do senado (ACM e Arruda);
- macro desvalorização do real;
- compra de votos para a aprovação da reeleição do FHC;
- Proer, ajuda aos bancos que estavam quebrados devido a desfalques e gerência temerária;
- Sivam, liquidação das empresas estatais (privatizações);
- Banestado, o Banco Rural do governo passado, por onde os dólares saiam do país ilegalmente;
- Banco Marka (Cacciola);
- Banco Fonte Sindam;
- engavetamento de diversos processos, etc e etc.
FHC : - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é : "dê graças ao Pai"?
Jesus : - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada!!!
Fernando Henrique, Ex-Presidente do Brasil, vai a uma igreja em 2002 e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:
FHC: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
Jesus: - Está bem. Que tens feito?
FHC : - Depois de oito anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.
FHC : - Também traí os militares, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas.
FHC : Eu ferrei os Militares durante 8 anos, aumento só dei 28% para os Generais o restante eu escalonei, acabei com: posto acima; anuênio; auxílio moradia;
FHC : Privatizei quase tudo no Brasil, as estradas, a telefonia. Privatizei a Vale do Rio Doce, que só dava lucro ao Brasil, dei de mão beijada aos estrangeiros e até hoje a população brasileira não sabe para onde foi o dinheiro. Se não bastasse não usei o dinheiro das privatizações para pagar o FMI.
FHC: Liquidei todas as nossas empresas estatais com a desculpa de pagar a dívida pública e, além de não pagar, deixei que a dívida quintuplicasse.
FHC: Mandei o Geraldo Brindeiro, conhecido na época como o "Engavetador Geral da República" arquivar todos os processos contra mim.
FHC: Indiquei pra Presidência do Senado por duas vezes o Jader Barbalho, mesmo após alguns escândalos ligados ao Banco da Amazônia, o escândalo das pererecas (rãs) de sua mulher.
FHC: Comprei dezenas de votos para garantir a minha reeleição por R$ 200.000,00 cada, gerenciado pelo meu ministro Sérgio Mota. E a CPI foi mais uma vez engavetada.
FHC: Por ordem do FMI, enxuguei e quase matei o funcionalismo público nos 8 anos que estive no poder, sem 1 real de aumento... E ninguém mais lembra disso!
FHC: Engraçado como todos reclamam dos reajuste das contas de luz e telefone de hoje em dia e se esquecem de que quem deixou que os reajustes fossem feitos pelo maior índice existente foi eu...
FHC: E o bom de tudo é ver que realmente a população tem memória fraca, aliás, nem memória tem, porque esses fatos aconteceram há poucos anos... Só pra recuperar a memória, vou citar:
- fraude no painel do senado (ACM e Arruda);
- macro desvalorização do real;
- compra de votos para a aprovação da reeleição do FHC;
- Proer, ajuda aos bancos que estavam quebrados devido a desfalques e gerência temerária;
- Sivam, liquidação das empresas estatais (privatizações);
- Banestado, o Banco Rural do governo passado, por onde os dólares saiam do país ilegalmente;
- Banco Marka (Cacciola);
- Banco Fonte Sindam;
- engavetamento de diversos processos, etc e etc.
FHC : - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é : "dê graças ao Pai"?
Jesus : - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada!!!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

E aí al, já postou essas no fórum comunista? 

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Os apóstolos resolvem sair para tomar umas e encontram jesus crucificado. Daí eles gritam:
-Mestre venha com a gente pro butequim do Zé tomar todas.
Daí ele responde:
-Bah, hoje não vai rolar galera, to pregadão :P
-Mestre venha com a gente pro butequim do Zé tomar todas.
Daí ele responde:
-Bah, hoje não vai rolar galera, to pregadão :P
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Re: Re.: piadas de jesus
Johnny escreveu:"FHC pede perdão a Jesus...
Johnny, isso é crime de plágio, pois coisas parecidas foram ditas do Lula. Mas não é calúnia: tudo o que está dito aí do monsieur Henri Fernandô é verdade. Só faltou uma coisa:
FHC: Determinei que os políticos corruptos fossem investigados apenas pelo Supremo, pois este não tem estrutura para fazer as investigações e assim os processos seriam todos arquivados e eu em meus amigos corruptos escaparíamos impunes...
Jesus: Dê graças ao Pai.
Re: Re.: piadas de jesus
O ateu
Um ateu estava asseando em um bosque, admirando tudo o que aquele "acidente da evolução" havia criado.
- Mas que árvores majestosas! Que poderosos rios! Que belos animais!" – lá ia ele dizendo.
À medida que caminhava, ao longo do rio, ouvia um ruído nos arbustos atrás de si.
Ele virou-se para olhar. Foi então que viu um Corpulento urso-pardo caminhando em sua direção.
Logo disparou a correr o mais rápido que podia. Olhou, por cima do ombro, e reparou que o urso estava demasiado próximo.
Aumentou a velocidade!
Era tanto o seu medo que lágrimas lhe vieram aos olhos.
Foi então que tropeçou e caiu desamparado.
Rolou no chão rapidamente e tentou levantar-se.
Só que o urso já estava sobre si, procurando pegá-lo com a sua forte pata esquerda e, com a outra pata, tentando agredi-lo ferozmente.
Nesse preciso momento, o ateu clamou:
"- Oh meu Deus!".
Então o tempo parou. O urso ficou sem reação. O bosque mergulhou em silêncio. Até o rio parou de correr.
À medida que uma luz clara brilhava, uma voz vinda
do céu dizia:
" - Tu negaste a minha existência durante todos estes anos, ensinaste a outros que eu não existia, e reduziste a criação a um acidente cósmico. Esperas que eu te ajude a sair desse apuro? Devo eu esperar que tenhas fé em mim ?"
O ateu olhou diretamente para a luz e disse:
"Seria, de fato, hipócrita da minha parte, pedir que, de repente, me passes a tratar como um cristão! Mas talvez... possas tornar o urso cristão!?!?"
"Muito bem", disse a voz.
A luz foi embora. O rio voltou a correr. E os sons da
floresta voltaram. E, então, o urso recolheu as patas, fez uma pausa, abaixou a cabeça e falou:
"Senhor, abençoe este alimento que agora vou comer.
Amém".
Um ateu estava asseando em um bosque, admirando tudo o que aquele "acidente da evolução" havia criado.
- Mas que árvores majestosas! Que poderosos rios! Que belos animais!" – lá ia ele dizendo.
À medida que caminhava, ao longo do rio, ouvia um ruído nos arbustos atrás de si.
Ele virou-se para olhar. Foi então que viu um Corpulento urso-pardo caminhando em sua direção.
Logo disparou a correr o mais rápido que podia. Olhou, por cima do ombro, e reparou que o urso estava demasiado próximo.
Aumentou a velocidade!
Era tanto o seu medo que lágrimas lhe vieram aos olhos.
Foi então que tropeçou e caiu desamparado.
Rolou no chão rapidamente e tentou levantar-se.
Só que o urso já estava sobre si, procurando pegá-lo com a sua forte pata esquerda e, com a outra pata, tentando agredi-lo ferozmente.
Nesse preciso momento, o ateu clamou:
"- Oh meu Deus!".
Então o tempo parou. O urso ficou sem reação. O bosque mergulhou em silêncio. Até o rio parou de correr.
À medida que uma luz clara brilhava, uma voz vinda
do céu dizia:
" - Tu negaste a minha existência durante todos estes anos, ensinaste a outros que eu não existia, e reduziste a criação a um acidente cósmico. Esperas que eu te ajude a sair desse apuro? Devo eu esperar que tenhas fé em mim ?"
O ateu olhou diretamente para a luz e disse:
"Seria, de fato, hipócrita da minha parte, pedir que, de repente, me passes a tratar como um cristão! Mas talvez... possas tornar o urso cristão!?!?"
"Muito bem", disse a voz.
A luz foi embora. O rio voltou a correr. E os sons da
floresta voltaram. E, então, o urso recolheu as patas, fez uma pausa, abaixou a cabeça e falou:
"Senhor, abençoe este alimento que agora vou comer.
Amém".
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Isso aconteceu com a tia da minha bisneta.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi