O ENCOSTO escreveu:Soviete escreveu:Não é você quem está ali num presídio lotado, sendo surrado e jogado em regimes disciplinares...
Bogus?
Ninguém pode ser tão idiota.
Ainda bem que já baniram...
O ENCOSTO escreveu:Soviete escreveu:Não é você quem está ali num presídio lotado, sendo surrado e jogado em regimes disciplinares...
Bogus?
Ninguém pode ser tão idiota.
Soviete escreveu:É a única maneira de fazer com que a sociedade os escutem...
Fizeram por merecer. Se o julgamento foi justo, então que se danem.Soviete escreveu:Não é você quem está ali num presídio lotado, sendo surrado e jogado em regimes disciplinares...
Acauan escreveu:Soviete escreveu:É a única maneira de fazer com que a sociedade os escutem...
Você estava advertido a não fazer mais propaganda de grupos terroristas.
BANIDO!
Vá defender esta corja onde quem os defende é bem-vindo, o que certamente não é aqui.
Mr. Crowley escreveu:já estou até vendo.... amanhã vai ter milhares de notícias sobre bombas em fóruns e ônibus queimados por aqui...
Alenônimo escreveu:Bandido bom é bandido morto. Você mata um bandido, e ele não comete crime nunca mais.
Acho até a idéia da pena de morte bastante razoável, visto que consigo imaginar situações piores que a morte para colocar esses vagabundos. Mas eu não desejo vingança, só desejo justiça. Me contento com apenas nos livrarmos deles.
Ainda bem pros bandidos que eu não sou uma pessoa muito poderosa. Se eu tivesse poder, criaria um paredão e mandava matar todos esses filhos da puta.
Isso me deixa muito chateado, Alenônimo. Não é bonito desejar a morte de ser algum, muito menos de seus semelhantes menos afortunados. Se desejamos sua morte, em que estamos sendo melhores que eles? Em nada. Bandido bom não e bandido morto, mas bandido regenerado e reintegrado à sociedade como benfeitor. O que é bom morto mesmo é o desejo pela morte alheia, pois apenas assim poderemos lutar todos, unidos, pelo bem comum.
Claro que isso seria bom se fosse verdade, mas na realidade, enquanto estão encarcerados no inepto sistema atual, os delinqüentes não estão se regenerando, mas aprofundando-se nas artes do crime e do marxismo, e sodomizando uns aos outros por recreação.
Acauan escreveu:Usuário deletado escreveu:Eu quero acreditar que o Soviete é um TROLL, sinceramente, uma pessoa tem que ser muito imoral para defender criminosos da laia do PCC.
Pode ser um TROLL ou não, está banido da mesma forma, mas, por incrível que pareça, este tipo de discurso faz parte das cartilhas da esquerda radical, em parte para ser contestado pela esquerda dita moderada que assim se passa por boazinha e também por identificar no criminoso comum um agente revolucionário em potencial.
É claro que a hipocrisia da coisa é evidente.
Nenhum regime foi mais cruel com criminosos comuns que o comunismo, cite-se os julgamentos sumários da China em que ladrões e homicidas são executados com uma bala cujo custo é cobrado da família do condenado.
Sempre fez parte da estratégioa comunista fomentar o crime e a desordem como instrumentos para enfraquecer as instituições e após chegarem ao poder reprimirem com extrema violência aquilo que apoiaram.
Mas seja lá como for, a memória dos policiais e agentes públicos do Estado de São Paulo assassinados por esta escória de covardes exige que este espaço não seja usado por gente que não tem o que fazer e resolveu fazê-lo aqui defendendo quem não devia.