Poindexter escreveu:Pessoas em níveis inferiores de entendimento, além de não entenderem o que a gente fala, ainda gostam de apelar para a baixaria...
Buá buá buá.
Meu pinto é maior que o seu.

Seus rompantes não me impressionam... muito pelo contrário, fazem-me criar uma imagem caricatural de você. Diria que você é um frustrado que sofre de um complexo de inferioridade tremendo.
No mais, voltando ao próprio veneno, utilizar os termos "retardado" e "mongolóide" como crítica faz da pessoa uma esclavagista-nazista-faCHista-pinochetista-eugenista.
Tai... a origem.
Poindexter escreveu:É risível ver pessoas que, enquanto chegam a limites imbecis de politicamente correto de elogiar a deturpação imbecil que vê esclavagismo em uma imagem da Benetton que possui um claro componente de integração entre etnias, são incapazes (ou se fingem de incapazes) de aceitar, ou sequer de entender, o ridículo em que elas próprias acabam expostas ao se mostrar que, no mesmo discurso imbecilmente politicamente correto, usam de figuras de linguagem como "mongolóide".
Eu entendi a campanha da Benetton... desde a época do lançamento em 1990... e em nenhum momento disse que o debate criado em torno da campanha tinha sido inválido ou válido... mas citei apenas que ele existiu... exisitiu e de alguma coisa foi útil. Se discutiu coisas pernitentes e não futilidades "non sense" como "meu marido não poderia ver a capa desta revista".
Poindexter escreveu:[b]É a clara decadência cultural do Brasil. Haja paciência!!!
É vero... empenhe-se mais.
Poindexter escreveu:Para quem não entendeu, aí vai, em versão adaptada aos novos "tempos culturais brasileiros": tu não viu que a imagem da Benetton não tinha intenção esclavagista nenhuma assim como o teu "mongolóide" também não era racista? Dãnnnnnn.
E aonde foi que eu disse ao contrário???? DÃNNNNNNN!
Poindexter escreveu:A ignorância tá fogo!
Concordo... mas não se acanhe, você não teve culpa nenhuma de nascer assim.