Como ?
- videomaker
Como ?
Se o sistema solar foi causado por uma colisão acidental, então o aparecimento de vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do homem foi também um acidente. Se é assim, todos os nossos pensamentos são meros acidentes – o subproduto acidental do movimento dos átomos. E isso vale para os pensamentos dos materialistas e dos astrônomos tanto quanto para os dos outros. Mas se os pensamentos deles - i.e., do Materialismo e da Astronomia – são meros subprodutos acidentais, por qual motivo deveríamos acreditar que são verdadeiros? Não vejo razão para acreditar que um acidente possa ser capaz de me dar uma explicação correta de todos os outros acidentes. É como esperar que a forma acidental tomada por uma poça de leite, quando derramado de uma garrafa, explique corretamente como a garrafa foi feita e o motivo do derramamento.
por C.S.Lewis, the Narnia Killer
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- carlo
- Gênero: Masculino
Re.: Como ?
Aiaiai...Meu Deus da sheol!! Recomendo a Vc VM, a leitura ou uma audição de um fado da Amalia Rodrigues, nome: "Foi Deus"
Não sei ,não sabe ninguém
porque canto fado
neste tom magoado
de dor e de pranto
e neste tormento
todo o sofrimento
eu sinto que a alma
cá dentro
se acalma
nos versos que canto.
Foi Deus que deu luz aos olhos
perfumou a rosa
deu ouro ao sol
e prata ao luar
foi deus que me pôs no peito
um rosário de penas
que vou desfiando e choro à cantar
Pôs as estrelas no céu
fez o espaço sem fim
deu luto às andorinhas
Ai, deu-me esta voz
à mim.
Se canto
não sei o que canto
misto de ventura
saudade e
ternura
ou talvez amor.
Mas sei que
cantando sinto mesmo
quando
Se tenho um desgosto
e o pranto no rosto
nos deixa melhor
foi Deus, que deu voz ao vento
luz ao firmamento
e pôs
o azul nas ondas do mar.
foi Deus que me pôs no peito
um rosário de penas que vou desfiando
e choro à cantar.
fez poeta o rouxinol
pôs no campo o alecrim
de às flores a primavera
Aaai deu-me esta voz à
mim.
Este fado é muito bonito e muito provavelmente é uma resposta para tí ou ao menos o que queres ouvir,VM. Também se for outra resposta vc não irá considerá-la mesmo!
Não sei ,não sabe ninguém
porque canto fado
neste tom magoado
de dor e de pranto
e neste tormento
todo o sofrimento
eu sinto que a alma
cá dentro
se acalma
nos versos que canto.
Foi Deus que deu luz aos olhos
perfumou a rosa
deu ouro ao sol
e prata ao luar
foi deus que me pôs no peito
um rosário de penas
que vou desfiando e choro à cantar
Pôs as estrelas no céu
fez o espaço sem fim
deu luto às andorinhas
Ai, deu-me esta voz
à mim.
Se canto
não sei o que canto
misto de ventura
saudade e
ternura
ou talvez amor.
Mas sei que
cantando sinto mesmo
quando
Se tenho um desgosto
e o pranto no rosto
nos deixa melhor
foi Deus, que deu voz ao vento
luz ao firmamento
e pôs
o azul nas ondas do mar.
foi Deus que me pôs no peito
um rosário de penas que vou desfiando
e choro à cantar.
fez poeta o rouxinol
pôs no campo o alecrim
de às flores a primavera
Aaai deu-me esta voz à
mim.
Este fado é muito bonito e muito provavelmente é uma resposta para tí ou ao menos o que queres ouvir,VM. Também se for outra resposta vc não irá considerá-la mesmo!

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!
Esse aí desconhece o que vem a ser seleção natural.
- Fabricio Fleck
- Contato:
- carlo
Re: Re.: Como ?
Dinobot escreveu:Esse aí desconhece o que vem a ser seleção natural.
Completamente!
A resposta a esse tipo de babaquice está na assinatura do Dante.
Re: Como ?
videomaker escreveu:Se o sistema solar foi causado por uma colisão acidental
Não foi uma colisão mas o colapso gravitacional da nébula solar que formou um proto-sol e um disco de sedimentos ao seu redor.
videomaker escreveu:então o aparecimento de vida orgânica neste planeta foi também um acidente
Falso, a área de sistemas complexos adaptativos mostra que existem tendências de auto-organização em sistemas biológicos e pré-biológicos.
videomaker escreveu:e toda a evolução do homem foi também um acidente.
Evolução biológica é uma combinação de processos determinísticos e estocásticos de forma que é errado dizer que foi um acidente.
videomaker escreveu:Se é assim, todos os nossos pensamentos são meros acidentes – o subproduto acidental do movimento dos átomos.
Não são acidentes, seguem processos neurológicos que exigem muita coordenação e sincronicidade.
videomaker escreveu:Mas se os pensamentos deles - i.e., do Materialismo e da Astronomia – são meros subprodutos acidentais, por qual motivo deveríamos acreditar que são verdadeiros?
Esse argumento foi re-formulado por Alvin Platinga nos anos 90. Mesmo que todas as técnicas que utilizemos para estudar fenômenos naturais e procurar regularidade estejam equivocadas por termos cérebros imperfeitos, como isso nos dá resultados práticos essa questão é irrelevante. Os mesmos métodos e técnicas permitem que analisemos certos problemas de forma que vai totalmente contra o funcionamento do nosso "bom senso" inerente.
videomaker escreveu:Não vejo razão para acreditar que um acidente possa ser capaz de me dar uma explicação correta de todos os outros acidentes.
Porque você é ignorante dos mecanismos físicos registrados na história natural do sistema solar, do nosso planeta e de sua vida.
videomaker escreveu:por C.S.Lewis, the Narnia Killer
Fundamentalista cristão. Esse é seu novo ídolo, vídeo?
Editado pela última vez por Azathoth em 15 Ago 2006, 15:40, em um total de 1 vez.
"o motivo do derramamento."
Eu já não gostava de C.S. Lewis por achar os Contos de Narnia um Senhor dos Aneis for dummies...
Eu já não gostava de C.S. Lewis por achar os Contos de Narnia um Senhor dos Aneis for dummies...
- Fabricio Fleck
- Contato:
Azathoth escreveu:videomaker escreveu:videomaker escreveu:[color=#ffff00]por C.S.Lewis, the Narnia Killer
Fundamentalista cristão. Esse é seu novo ídolo, vídeo?
Repito, o Vídeo precisa melhorar o seu nível de leitura

Puro joguete de palavras sem nenhum fundamento racional.
Acho que o Video quis dizer que embasados pela ciência somos meros "acidentes"...
" ...I'm running to stand still... "
-
- Luis Dantas
- Contato:
RCAdeBH escreveu:Acho que o Video quis dizer que embasados pela ciência somos meros "acidentes"...
E somos mesmo!
Aí é que está a beleza da coisa.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
Vá ler Gênese by Kardec - O Karduco que você encontra respostas à sua altura VideoPoker.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
RCAdeBH escreveu:Acho que o Video quis dizer que embasados pela ciência somos meros "acidentes"...
e não somos ??
ou vc acha que o ser humano é um bonequinho feito de um barrinho que foi assoprado por um ser de luz que é puro amor ?
afff......
e la nave vá.
"Consulte sempre um charlatão !!"
Fabricio Fleck escreveu:Eu tô falando que o espiritísmo tá cada vez mais parecido com o criacionimo, mais ninguêm acredita
Sempre achei que é tudo a mesma merda. (no sentido mais puro a expressão)
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
E infelizmente, é impossível para a crentalhada perceber que um acidente, e uma divindade qualquer que num dado momento (ninguem sabe dizer porque, quando, onde e como) de sua solidão cósmica, resolveu brincar de "The Sims", é exatamente a mesma coisa: um acidente.
Fica tudo a gosto do fregues. Alguns preferem mais mágica e efeitos róseos com os deuses voando em nuvens coloridas e espalhando alegria, outros deixaram de ser infantis.
Fica tudo a gosto do fregues. Alguns preferem mais mágica e efeitos róseos com os deuses voando em nuvens coloridas e espalhando alegria, outros deixaram de ser infantis.
"Uau! O Brasil é grande"
- Storydor
- Contato:
Mero acidente foi ele nascer..
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

videomaker escreveu:
Se o sistema solar foi causado por uma colisão acidental, então o aparecimento de vida orgânica neste planeta foi também um acidente, e toda a evolução do homem foi também um acidente. Se é assim, todos os nossos pensamentos são meros acidentes – o subproduto acidental do movimento dos átomos. E isso vale para os pensamentos dos materialistas e dos astrônomos tanto quanto para os dos outros. Mas se os pensamentos deles - i.e., do Materialismo e da Astronomia – são meros subprodutos acidentais, por qual motivo deveríamos acreditar que são verdadeiros? Não vejo razão para acreditar que um acidente possa ser capaz de me dar uma explicação correta de todos os outros acidentes. É como esperar que a forma acidental tomada por uma poça de leite, quando derramado de uma garrafa, explique corretamente como a garrafa foi feita e o motivo do derramamento.
por C.S.Lewis, the Narnia Killer
o texto já começa com uma falácia quando diz que a "evolução do homem foi um acidente". evolução não é acidental.
talvez, por causa de um acidente, a evolução tenha dado um salto em alguma época, mas, eu não tava lá pra saber.
e desse texto aqui, num entendí picas:
É como esperar que a forma acidental tomada por uma poça de leite, quando derramado de uma garrafa, explique corretamente como a garrafa foi feita e o motivo do derramamento.
"Consulte sempre um charlatão !!"
Ricardo escreveu:"o motivo do derramamento."
pior eh que muita gente foi ver as Cronicas de Narnia por achar que era do estilo do Sr. dos Aneis

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

- Nospheratu
Hrrr escreveu:Ricardo escreveu:"o motivo do derramamento."
pior eh que muita gente foi ver as Cronicas de Narnia por achar que era do estilo do Sr. dos Aneis
Bem inferior, pelo menos no quesito história e criatividade.
Off-topic leve e imperceptível

- Storydor
- Contato:
Nárnia é mais infatil, mais focado pro publico pirralha.
Senhor dos Anéis é mais sério, mais violento e até maior, em termos de filme [ O primeiro ou segundo filme teve intervalo pra ir no banheiro ], coisa que irritaria os pirralhas sem paciência.
Independente disso, é claro que Nárnia é 80% cópia de SDA.
Senhor dos Anéis é mais sério, mais violento e até maior, em termos de filme [ O primeiro ou segundo filme teve intervalo pra ir no banheiro ], coisa que irritaria os pirralhas sem paciência.
Independente disso, é claro que Nárnia é 80% cópia de SDA.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Impossível as Crônicas de Nárnia serem cópia de Senhor dos Anéis se a série foi publicada antes da trilogia. Além dos motes serem bem diferentes.
- First Knight
- Contato:
O Hobbit
O Senhor dos Anéis
Apesar de ter dado início em 1937 com O Hobbit, o livro infanto-juvenil que fez tanto barulho quanto Harry Potter em sua época, foi somente após o lançamento da trilogia de O Senhor dos Anéis (1954-1955), que Tolkien passou a ser cultuado por milhões de fãs.
As Crônicas de Nárnia
The Lion, the Witch and the Wardrobe (1950) (O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa)
Prince Caspian (1951) (Príncipe Caspian)
The Voyage of the Dawn Treader (1952) (A Viagem do Peregrino da Alvorada)
The Silver Chair (1953)(A Cadeira de Prata)
The Horse and His Boy (1954) (O Cavalo e seu Menino)
The Magician's Nephew (1955) (O Sobrinho do Mago)
The Last Battle (1956) (A Última Batalha)
O Senhor dos Anéis
Apesar de ter dado início em 1937 com O Hobbit, o livro infanto-juvenil que fez tanto barulho quanto Harry Potter em sua época, foi somente após o lançamento da trilogia de O Senhor dos Anéis (1954-1955), que Tolkien passou a ser cultuado por milhões de fãs.
As Crônicas de Nárnia
The Lion, the Witch and the Wardrobe (1950) (O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa)
Prince Caspian (1951) (Príncipe Caspian)
The Voyage of the Dawn Treader (1952) (A Viagem do Peregrino da Alvorada)
The Horse and His Boy (1954) (O Cavalo e seu Menino)
The Magician's Nephew (1955) (O Sobrinho do Mago)
The Last Battle (1956) (A Última Batalha)
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/
vai ver que foi dai que o Silverchair obteve seu nome

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...