O melhor presidente que poderemos ter

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Hrrr escreveu:EU EU EU, RUI PIMENTA SIFUDEU!

PLENÁRIO
TSE cassa registro de candidatura de Rui Costa Pimenta

15.08.2006 às 21h12

O jornalista Rui Pimenta, do PCO, não poderá disputar a Presidência da República. O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou por unanimidade o pedido de registro da candidatura de Pimenta. A decisão foi tomada porque Rui Pimenta não prestou contas da campanha que fez na eleição presidencial de 2002, quando ele também foi candidato.

Teoricamente, o jornalista poderá recorrer da decisão no próprio tribunal eleitoral. Mas dificilmente o TSE voltará atrás, já que o resultado do julgamento foi unânime. O tribunal deixou claro que as prestações de contas de campanha têm de ser apresentadas num prazo de até 30 dias após a eleição.

Com a saída de Rui Pimenta, o tempo que o PCO tinha na propaganda eleitoral gratuita, 1 minuto e 11 segundos, deverá ser dividido entre os seis candidatos à Presidência. Essa não foi a primeira vez que o TSE recusou neste ano o registro de um candidato a presidente. Os ministros rejeitaram na semana passada o registro da candidatura de Ana Maria Rangel, que era do PRP.

Fonte: Agência Estado

http://jc.uol.com.br/especiais/eleicoes ... ot_519.php

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

e agora, cade o salario minimo de 1500 reais, o calote da divida e o controle repressivo pelo Estado? :emoticon12: :emoticon12:

Ainda assim eu vi esse cara falar no primeiro dia do horário político, e ri pacas.
A qualidade do programa dele estava péssima, e o discurso, mais escroto ainda.
Só faltava ele colocar uma boina vermelha na cabeça e começar a falar sobre Fidel Castro aos gritos de " VIVA LA REVOLUCIÓN ! "

Trancado