Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter escreveu:08/08/2006: início de jogo. Josué dá cotovelada. Penalidade: expulsão. Resultado: derrota no Morumtri.
15/08/2006: início de jogo. Fernandão dá cotovelada. Penalidade: amarelo. Resultado: gol do Fernandão.
Assim até o Tabajara Futebol Clube.
Aliás, o árbitro tem boa vocação para defensor: aquelas duas cortadas que ele deu no ataque do S.P.F.C. foram sensacionais, além daquele primoroso passe para o ataque do Inter!
coitado.. =| ele que foi o unico a reconhecer o favorecimento da "Sel. Alema" sobre a pobre argentina!
Eu sinceramente queria me lembrar de quando teria dito isso.
pergunta pra poin
mas cuidado, eu acho que ele pode cair em depressao se desmentir o unico que "reconheceu o favorecimento da Sel. Alema"
Melhor deixar como tá...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Spitfire escreveu:Ta todo mundo valorizando as duas grandes partidas que aconteceram... um duelo de titãns... dai vem um mocorongo e começa com estas mongolices de juiz roubando etc & tals... é sempre o mesmo papinho trouxa.
Eu não sei como alguem pode ser tão mané e tão juca.
vai dizer que não sabia que o Poindexter era o cara mais escroto do RV?
Spitfire escreveu:Ta todo mundo valorizando as duas grandes partidas que aconteceram... um duelo de titãns... dai vem um mocorongo e começa com estas mongolices de juiz roubando etc & tals... é sempre o mesmo papinho trouxa.
Eu não sei como alguem pode ser tão mané e tão juca.
vai dizer que não sabia que o Poindexter era o cara mais escroto do RV?
Claro que sabia... mas e eu iria deixar uma oportunidade destas escapar?
Azathoth escreveu:O Poindexter só dá bola fora... Argentina perdeu a Copa, o Internacional ganhou o campeonato e o Flamengo não foi rebaixado.
Pois é... só dou bola fora, mesmo... o S.P.F.C. que o diga, quando ganhou a Libertadores e o Mundial ano passado! Como todo mundo sabe, eu estava torcendo pelo Tabajara F.C. nestes dois torneios!
Ah, Aza... você se esqueceu de mencionar o Paulistão 2006, que o Santos ganhou. Neste também não tive sucesso.