Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Flavio Costa escreveu:Se para alguns espíritas até mesmo negros e chineses são "povos atrasados", como esperar que reconheçam que animais podem ter inteligência e compaixão?
Não ERAM atrasados por serem negros nem chineses , mas pela condição tecnologica e moral da cada povo !
Provas de que os chineses e negros eram moralmente inferiores?
Vc quer que eu mostre isso ? não tenho tempo , sinto muito ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Flavio Costa escreveu:Se para alguns espíritas até mesmo negros e chineses são "povos atrasados", como esperar que reconheçam que animais podem ter inteligência e compaixão?
Não ERAM atrasados por serem negros nem chineses , mas pela condição tecnologica e moral da cada povo !
Quero sim. Não acredito em coisas só porque alguém me disse que são verdade.
Quero sim. Não acredito em coisas só porque alguém me disse que são verdade.
E eu quero conhecer Roma ! acho que nós dois por hora , ficaremos querendo ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Dinobot escreveu:Prove ou ficará evidente que você não é nem um pouco crítico.
Hummm e agora ? :emoticon5: