Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker escreveu:Vou gravar se alguem quiser uma copia mande uma MP , que mando uma copia .
De gratis ...
Foi você que no natal disse que ia dar um DVD pra não-sei-quem e (acho) acabou que ninguém recebeu? Lembro que cogitaram até a hipótese de ser um psicopata pedindo endereços para matar suas vítimas
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
videomaker escreveu:Vou gravar se alguem quiser uma copia mande uma MP , que mando uma copia .
De gratis ...
Foi você que no natal disse que ia dar um DVD pra não-sei-quem e (acho) acabou que ninguém recebeu? Lembro que cogitaram até a hipótese de ser um psicopata pedindo endereços para matar suas vítimas
Aquilo foi só gozação , nesse caso 3 já foram contemplados ! Fique atento .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)