RELÂMPAGOS DE SANGUE - Pré-venda de Lançamento!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fayman

Re: Re.: RELÂMPAGOS DE SANGUE - Pré-venda de Lançamento!

Mensagem por Fayman »

Nospheratu escreveu:Gostei, parece ser ótimo!
E as capas de Christian Pinkovai são ótimas, já li todos os livros do Vianco e pude notar isso também.
Vou comprar o livro, Fayman, esse estilo me agrada bastante.

Os livros do André são muito bons. Ele, além de um ótimo escritor, é um grande amigo. Inclusive, Relâmpagos de Sangue foi prefaciado por ele.

As capas do Christiam nem se fala. Dê uma olhada no site dele. Lá você poderá baixar alguns wallpapers, inclusive da temática de Relâmpagos de Sangue.

Christian Pinkovai

Abraços!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Storydor »

Fayman escreveu:
Storydor escreveu:Li o trecho e achei bastante interessante... vou ver o que posso fazer aqui para obtê-lo!

O livro deve chegar às livrarias de todo o Brasil no final deste mês. Em uma boa rede você não deve ter dificuldade para encontrá-lo. Caso não tenha, você poderá encomendar na própria livraria, ou pedir diretamente na editora.

Editora Novo Século

Abraços!

Se é assim, provavelmente chegará na Saraiva MegaStore, que tem aqui.
Quando sair eu compro!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Fayman

Mensagem por Fayman »

Lúcifer escreveu:Parabens mestre!
Vê se coloca o dia e o local da noite de autógrafos, pelo menos uma semana antes do evento!

Com certeza! Creio que até terça-feira da semana que vem eu já tenha a definição da data. Será um prazer recebê-lo e autografar seu exemplar.

Abraços!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Vito Álvaro

Re.: RELÂMPAGOS DE SANGUE - Pré-venda de Lançamento!

Mensagem por Vito Álvaro »

Fayman. A livraria Nobel também vai chegar os seus livros?

Outro dia aqui Teixeira fui procurar o seu nome. O funcionário disse não encontrou. :emoticon5:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Fayman

Mensagem por Fayman »

Apáte escreveu:Lembro quando o aurélio fez um manual: "how to buy the fayman's book". Essas horas ele faz falta...

Caraca, não me lembro disso! Mas não tem qualquer problema. Basta procurá-lo em uma livraria. Caso não ache, encomendá-lo lá mesmo, ou pedir através da internet, em qualquer site que venda livros. Neste tópico você tem o link da Submarino, da editora e da Siciliano.

Agora, se você for de São Paulo, venha ao lançamento e leve um autografado. Como eu disse, será um prazer receber todos vocês!

Abraços!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Fayman

Mensagem por Fayman »

Vito Álvaro escreveu:Fayman. A livraria Nobel também vai chegar os seus livros?

Outro dia aqui Teixeira fui procurar o seu nome. O funcionário disse não encontrou. :emoticon5:

Com certeza, Vito! Inclusive, a Nobel é uma grande parceira da Novo Século. Há uma chace muito grande do lançamento ser um uma das livrarias da rede.

Pode voltar lá e reclamar na loja! :emoticon16:
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Fayman escreveu:
Apáte escreveu:Lembro quando o aurélio fez um manual: "how to buy the fayman's book". Essas horas ele faz falta...

Caraca, não me lembro disso! Mas não tem qualquer problema. Basta procurá-lo em uma livraria. Caso não ache, encomendá-lo lá mesmo, ou pedir através da internet, em qualquer site que venda livros. Neste tópico você tem o link da Submarino, da editora e da Siciliano.

Agora, se você for de São Paulo, venha ao lançamento e leve um autografado. Como eu disse, será um prazer receber todos vocês!

Abraços!

Foi um manual que ele fez quando eu, ex-punkboy, perguntei em qual livraria de brasília poderia comprar seu livro. Ele fez um manual com fotopostagens ironizando minha postagem. Começava assim: "Entre na loja sorridente." e tinha foto dum garotinho todo feliz.
Acabou que comprei o livro na fnac mesmo. Sabia que lá ia ter, tem de tudo.
Editado pela última vez por Apáte em 17 Ago 2006, 23:07, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Fayman

Mensagem por Fayman »

Apáte escreveu:
Fayman escreveu:
Vê se coloca o dia e o local da noite de autógrafos, pelo menos uma semana antes do evento!

Com certeza! Creio que até terça-feira da semana que vem eu já tenha a definição da data. Será um prazer recebê-lo e autografar seu exemplar.

Abraços!

Foi um manual que ele fez quando eu, ex-punkboy, perguntei em qual livraria de brasília poderia comprar seu livro. Ele fez um manual com fotopostagens ironizando minha postagem. Começava assim: "Entre na loja sorridente." e tinha foto dum garotinho todo feliz.

Você era o punkboy? Agora lembrei, é verdade, aquela postagem foi o maior barato.

E com certeza, desta vez também você encontrará o livro na FENAC.

Só um detalhe: você reparou que cotou a mensagem errada? :emoticon16:

Abraços!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Fayman escreveu:
Apáte escreveu:
Fayman escreveu:

Abraços!

Você era o punkboy? Agora lembrei, é verdade, aquela postagem foi o maior barato.

E com certeza, desta vez também você encontrará o livro na FENAC.

Só um detalhe: você reparou que cotou a mensagem errada? :emoticon16:

Abraços!

Vou procurar aquele post depois pra colocar o manual aqui.
Mas quanto à loja, creio que seja FNAC mesmo: http://www.fnac.com.br/Default.aspx?res=1024

ah, e quanto ao quote, putzz!! agora que eu fui ver. Vou ver se dá pra editar, mesmo que tarde.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Fayman

Mensagem por Fayman »

ah, e quanto ao quote, putzz!! agora que eu fui ver. Vou ver se dá pra editar, mesmo que tarde.

Nem perca seu tempo editando, até porque você não consiguirá editar a cotagem da minha resposta. Só falei para amolar, nada mais.

E é FNAC mesmo. Eu que escrevi errado e nem percebi.

Abraços!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Demorou mas chegou, Nelson! :emoticon1:

Logo que puder eu compro. Caso visite Sampa este ano, adquiro diretamente com você, como fiz om o outro.

Abração!

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Fayman, como não tenho a minha independência financeira ainda, tive que fazer contatos com os meus paretentes. A boa notícia é que já consegui dinheiro para comprá-lo logo quando lançar! Estou super ansioso.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Fayman

Mensagem por Fayman »

Samael escreveu:Demorou mas chegou, Nelson! :emoticon1:

Logo que puder eu compro. Caso visite Sampa este ano, adquiro diretamente com você, como fiz om o outro.

Abração!

Olá, Samael!

Provavelmente, este novo eu não terei disponível para vender, mas em você vindo para Sampa, basta trazer seu exemplar que terei o maior prazer em autografar.

Abraços!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Fayman

Mensagem por Fayman »

Storydor escreveu:Fayman, como não tenho a minha independência financeira ainda, tive que fazer contatos com os meus paretentes. A boa notícia é que já consegui dinheiro para comprá-lo logo quando lançar! Estou super ansioso.

Ôpa, esta é uma ótima notícia! E posso lhe garantir que, se você gosta de histórias de midtério, suspense e até de medo, irá se deliciar com Relâmpagos de Sangue. Depois você me conta!

Abraços!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Trancado