Botanico escreveu:Por mim tudo bem. Se me trouxer algo de novo e bem fundamentado, coisa rara em tudo que tenho visto, melhor ainda.
É aquela sobre discos voadores que deram as caras no norte do Brasil e foi investigada pela aeronáutica e o comando resolveu deixar pra lá? Se é esta eu vi sim.[/color]
Continuando, Botanico...
Nesse projeto da Operação Prato, envolveu até a Aeronáutica para investigá-lo, e quem assistiu viu que:
- discos voadores apareciam em toda a cidade, tanto é que pessoas viram o mesmo objeto mesmo estando a uma distância considerável;
- um oficial da Aeronáutica, se não me engano, chegou a deixar a carreira para investigar o caso, visto que para ele chegar a fazer isso, algo deve ter mexido e muito com ele;
- pessoas apareciam com queimaduras, supostamente raios que saiam dos objetos;
- etc.
O que eu quero passar aqui é que assim como você debate com os céticos e quando os argumentos dos mesmos acabam começam as gracinhas, do mesmo modo quando eu estava debatendo com eles sobre a Operação Prato. Eu rebati, se não me engano, todos os argumentos deles para refutar o que aconteceu e sobre a vinda de ETs à Terra, mas quando começaram a perder, vieram as gracinhas.
Afinal, o que aconteceu naquela cidade, onde todos dizem terem visto os objetos e muitos apareceram com as queimaduras, o que dizer? Uma grande farsa, ou tudo foi real? Seria meio que uma Teoria da Conspiração achar que tudo aquilo foi uma farsa envolvendo toda uma cidade e seus moradores, Aeronáutica, etc.