Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Façam suas apostas , a luta do ano :
O crente encricri e sua Sagrada Escritura ou o Ateu esnobe ,
quem saira vencedor desta pedenga ?
Eu acho que vai dar empate ! e vcs ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Daqui a pouco alguém lança um tópico de luta livre no sabào...
Já pensou !!! , Ligia a moça bonita x Salgueiro a gata espirituosa !!!!
Mulher escoregando , hummm é bom demais...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Res Cogitans escreveu:O emmcri é gordo e tem metade do meu tamanho, minha namorada tem uma mão maior que a mão de anão dele. E seu queixo é um alvo fácil.
O almofadinha...
Sou musculoso não gordo e você depois de 2 minutos vai pedir ajuda a Deus implorado piedade a ele pois eu não vou ter.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Res Cogitans escreveu:é vc está em forma, em forma de bola. Aquela barriga é gordura ou verme?
Olha o seu magricela flácido,hoje eu vou na feira do Nova América comprar um carro reza para eu não ver você por aí...
Eu não respondo pelos meus atos seu almofadiha , são 8 anos de karatê Shotokan...
Já está se borrando??
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Repetindo o comentário advertência postado em outro tópico:
Acauan escreveu:Estas trocas de provocações e ameaças são ridículas demais para merecer moderação, mas o problema é que elas vem se multiplicando, tornando tópicos inteiros completamente inúteis para quaisquer objetivos deste fórum.
Por enquanto, vou considerar que isto é uma fase passageira e esperar o fogo se extinguir por falta de combustível.
Por enquanto.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:Repetindo o comentário advertência postado em outro tópico:
Acauan escreveu:Estas trocas de provocações e ameaças são ridículas demais para merecer moderação, mas o problema é que elas vem se multiplicando, tornando tópicos inteiros completamente inúteis para quaisquer objetivos deste fórum.
Por enquanto, vou considerar que isto é uma fase passageira e esperar o fogo se extinguir por falta de combustível.
Por enquanto.
Bom , a ideia era fazer os dois relaxarem , uma brincadeira ,
espero que o bom senso da moderação continue como sempre.