Repúdio ao Charlatão

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: Re.: Repúdio ao Charlatão

Mensagem por videomaker »

Spitfire escreveu:Procura na página, VM. :emoticon12:

Mas esta repleto de fontes citadas no texto. Quer que eu faça uma consulta, faça xerox e te envie pelo correio? :emoticon12:

Tu postou o texto , e ainda vai consultar ?
Ué , depois eu é que não li ....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Spitfire

Re.: Repúdio ao Charlatão

Mensagem por Spitfire »

Sou obrigado a concordar com a Apod... se a irônia não for pregada na tua testa com a sola de uma sapato, tu não és capaz de perceber. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Quer as fontes? Pois visite a biblioteca pública e peça os exemplares das revistas e jornais citados. :emoticon12:

Os ateus não são "preguiçosos" por não buscar os referências citadas pelos espiritóides? Pois então! É a hora de demonstrares que os espíritas agem de forma diferente, que são mais, errrr..., digamos..., "evoluídos" e abertos às pesquisas. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

DarkWings
Gênero: Masculino

Mensagem por DarkWings »

Parece que até o RCA caiu na real!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Irã.

Mensagem por Irã. »

.

Meu login deu problema. Mas estou tratando disso. Vamos ao que intertessa :

Spitfire escreveu:
Irã escreveu:Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, lá vem o ESPATIFADO querendo aparecer.

Ô mané, já não basta esse seu avatar de maluco? Quer aparecer mesmo? Arrume uma melancia e pendure no pescoço ou então ponha um chifre na testa, escaneie e jogue aqui no fórum.

A boneca vai fazer o maior sucesso! :emoticon178: :emoticon202:

Ôpa! Li noutro tópico que você não mamou no peito, por isso se apresenta tão “rebelde e traquinas”... Tss Tss Tss, não tem problema não. Tenho uma amiga macaca ( é verdade, posso provar, veja o meu avatar... :emoticon108: ) que acabou de ter filhotes e, claro, tá com leite sobrando. Se quiser, eu chamo essa amiga pra você. Ainda dá tempo! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

.

Amigão... arrume o colinho de outro para sentar. :emoticon4:
O papo, ate onde eu sei, não era contigo.

Quero saber quem esta comendo quem ai. :emoticon12:

Tá acostumado a sentar em colinhos, hein?

O papo não era comigo? Hi, rapá, pelo que vi antes, o papo tava entre outros participantes, mas primeiro você, SEM SER CHAMADO, achou-se no direito de aparecer mais do que o seu avatar maluco, e deu a sua tão "prestimosa" e "utilíssima" opinião. Aliás, essas suas últimas opiniões foram tão úteis quanto aquilo que as pessoas costumam fazer na privada ... :emoticon12:

E se ainda acha que esse papo não era da minha conta, você deveria ter pensado nisso ANTES de se intrometer na CONVERSA ALHEIA.

Ô maluco do cabelo vermelho e arrepiado, não como qualquer coisa. Se quiser alguém pra te comer, vai ter que rodar muita bolsinha... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

.

A pedofilia é crime! Avisem ao vaticano!

Irã.

Mensagem por Irã. »

Spitfire escreveu:A Verdade Sobre Chico Xavier

EXALTAÇÃO

Francisco Cândido Xavier (1910-2002), mais conhecido como "Chico Xavier", começou a exercer sistematicamente como "médium" espiritista psicógrafo à idade de 17 anos no Centro Espírita de Pedro Leopoldo, sua cidade natal.
# Durante as últimas sete décadas foi sem dúvidas e cada vez mais uma figura muitíssimo famosa. E a mais considerada pelos milhões de espiritistas do Brasil. E muito estimada inclusive por milhões de outras pessoas não-espiritistas.
# Principal motivo e base de toda a exaltação propagandística: além de inumeráveis bilhetes e breves mensagens, 419 livros psicografados. Nenhum autor brasileiro tem tamanha produção. Entre 8 a 11 livros por ano. A Federação Espírita Brasileira (FEB) e outras entidades espiritistas sistematicamente publicam esses livros traduzidos em oito idiomas, inclusive japonês, árabe... e esperanto, distribuindo-os por mais de 40 países. No Brasil, 25 milhões de exemplares vendidos.
# Acrescenta-se, para a admiração popular, que "Chico" cedeu todos os direitos autorais a diversas entidades espiritistas de atendimento aos pobres.

E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ A LA TURATTI ...

Pra não dizer que eu tô me intrometendo na conversa, vou logo avisando ao ESPATIFADO, que eu falo/escrevo na hora que quiser :

Cadê tua honestidade, Ô maluco?

Tá virando quevedete, menina? Quer fazer concorrência com o Turatti?

Tu copia esse monte de bosta escrito pelo HONESTÍSSIMO padre quevedo e ainda vem disfarçar mudando a fonte? Tu tá cansado de saber que a autoria dessa "m" aí, é do padreco, mas pra disfarçar, diz que está no angelfire. É, eles podem ter copiado do quevedo, mas tem muita gente aqui que sabe da origem desse texto.

Tudo isso começou em artigos do padreco na catolicanet, a qual não hospeda mais textos do quevedo. Mas vejam só : No cache do Google está a prova. Achei essa porr... lá :

http://72.14.209.104/search?q=cache:wVH ... lr=lang_pt

Engraçadinho esse ESPATIFADO, não? Desdenha do padreco, faz pouco da crença alheia, mas na hora de sacanear outras religiões, usa textos do “quemedo”. Tu se acha muito ssssperto, né mané?

Pra que que foram inventar o cache do google? ... muita gente já tinha sido desmascarada aqui, por causa disso. Até o finado Aurélio já se ferrou quando descobriram a manobra dele ao copiar textos dos outros, mas que encontraram tudo pelo cache google. Agora foi a sua vez ESPATIFADO.

Pobre Brasil, até quando???????????????????

.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Johnny escreveu:
Apáte escreveu:
rede Globo, uma emisora declaradamente católica

Vai-se explicar novelas como A Viagem e América...

Não seria América e sim Almas Gêmeas?

E a Globo (até pouco tempo mesmo) era explicitamente católica. Mas houveram algumas mudanças internas após os episódios IURD e ela resolveu adotar uma postura mais expansiva, buscando atingir um maior número de telespectadores. Quanto às novelas, bem, cada escritor tem o tema livre. O que vale é o resultado. Se a novela trata de tabus ou ainda, de assuntos que a sociedade repudia como transexualismo, lesbianismo, amor entre pessoas do mesmo sexot, etc..(e sendo assim, o ibope despenca) daí o escritor tem que mudar a estória escrita e adapta-la ao padrão solicitado. Como o povão gosta mesmo é de ver crimes, violência, intrigas e etc (vide roma antiga...) o que sobra é o feijão com arroz que todo mundo conhece. Resumindo. Você poderá ver uma novela evangélica na Globo mas nunca uma com tema espiritualista da Record.

Não acompanho novela, mas pelo que eu via do finalzinho de 5ª feira (pra não perder um minuto da Grande Família) e dos comentários das pessoas e até pelo que minha mãe dizia, América era uma novela que fazia propaganda do espiritismo. Mas como brasileiro adora fazer mistureba, também fazia propaganda de santas católicas.

Já quanto ao espiritismo da globo, não é tão recente assim, uma vez que A Viagem, quando foi exibida pela primeira vez, eu nem tinha nascido.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

É impressão minha ou esse é um dos textos que o Turatti vivia colando aqui ?

Spit, vc teve o enorme prazer de conhecer o Turatti ?

Bjs

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Não sei se já mencionei, mas além de tudo o cara era bicha e débil mental...
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

O Turatti era uma bot.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Tô cagando e andando se este texto é do Turatti ou do Quevedo. Me importa são as citações de jornais e revistas da época, que não tem nada a ver com estes dois, e que não receberam nenhuma virgula de contestação.
Assim é facil... o texto é do Quevedo e portanto não possui valor nenhum... TSC TSC, se esquecem dos detalhes que permacem intocados. Mas dai é claro, a memória seletiva dos espiritóides é conveniente.
Se Quevedo é honesto ou não, tambem não é a questão.... vejo esta disputa entre espiritóides e Quevedo como o sujo falando mal do mal lavado e ao que parece Quevedo nunca fotografou um abobado com trapos na boca alegando que aquilo seria "ectoplasma". Quem faz isto, pra mim, é VIGARISTA e TRAMPOSO.
Por mim, Quevedo, e Xico Xaveco, que se fodam... um mais lunático e abobado que o outro. Desonesto, certeza eu tenho de 1.

Detalhe... Mané é a tonga da milonga, Irã... já te disse, procura o colinho de outro para sentar. Não sou chegado em rosquinha suja e cabeluda. :emoticon12:

ONDE ESTA A SUA HONESTIDADE, DEMENTE?

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Spit, pergunta pro Ezinho então, e pede para ele contar dos 50 livros psicografados pelo sobrinho. Ele vai te esclarecer

Bjs

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

salgueiro escreveu:

Spit, pergunta pro Ezinho então, e pede para ele contar dos 50 livros psicografados pelo sobrinho. Ele vai te esclarecer

Bjs

Que diferença faz se foram 5, 10, 15 ou 50?
Por 1 só já seria coisa de VIGARISTA.
Agora vocês querem questionar o tamanho da merda? Caraca meu... merda é merda, pouco importa a quantia.
"Mas não foram 50!" F-O-D-A_S-E que não foram 50.

É este tipo de coisa que me fazem pensar que o ser humano é capaz das mentiras mais baixas, dos atos mais sujos, para querer validar um monte de bobagens sem o menor sentido.

Bah!

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Spitfire escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Que diferença faz se foram 5, 10, 15 ou 50?
Por 1 só já seria coisa de VIGARISTA.
Agora vocês querem questionar o tamanho da merda? Caraca meu... merda é merda, pouco importa a quantia.
"Mas não foram 50!" F-O-D-A_S-E que não foram 50.

É este tipo de coisa que me fazem pensar que o ser humano é capaz das mentiras mais baixas, dos atos mais sujos, para querer validar um monte de bobagens sem o menor sentido.

Bah!

Pede pro Ezinho contar o que aconteceu :emoticon4:

Bjs

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Não vou perguntar catzo nenhum... é a mesmíssima desculpinha idiota de sempre. "O sobrinho foi corrompido por um padre católico e ganhou dinheiro por isto BLÁ-BlÁ-BLÁ".

Alguem tem o extrato de conta do sobrinho? :emoticon5:
Não?

Então estamos conversados.

Interessante disto tudo é que para defender este idiota, até argumentos do genero "Mas Collor era o melhor candidato da época" eu tive que aturar.

Oras... faça-me o favor.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Spitfire escreveu:Não vou perguntar catzo nenhum... é a mesmíssima desculpinha idiota de sempre. "O sobrinho foi corrompido por um padre católico e ganhou dinheiro por isto BLÁ-BlÁ-BLÁ".

Alguem tem o extrato de conta do sobrinho? :emoticon5:
Não?

Então estamos conversados.

Interessante disto tudo é que para defender este idiota, até argumentos do genero "Mas Collor era o melhor candidato da época" eu tive que aturar.

Oras... faça-me o favor.

Então não pergunte :emoticon4:

Bjs

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

E não vou mesmo... Já conheço a ladainha toda. :emoticon4:

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Spitfire escreveu:E não vou mesmo... Já conheço a ladainha toda. :emoticon4:

:emoticon26:

Bjs

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Não vou nem dormir direito esta noite. :emoticon12:
:emoticon14:

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Spitfire escreveu:Não vou nem dormir direito esta noite. :emoticon12:
:emoticon14:

Bons sonhos !!

Bjs

Irã.

Mensagem por Irã. »

Spitfire escreveu:Detalhe... Mané é a tonga da milonga, Irã... já te disse, procura o colinho de outro para sentar. Não sou chegado em rosquinha suja e cabeluda. :emoticon12:

Tá com raivinha quevedete????

Tu é muito MANÉ sim, MANÉ até demais.

Quem tá acostumado a sentar no colinho dos outros aqui é esse MANÉ aí ó , com o avatar de maluco de cabelo vermelho. Sentou tanto que ficou com o cabelo arrepiado. :emoticon12:

HONESTIDADE????? VOCÊ VEM ME FALAR EM HONESTIDADE DEPOIS QUE FOI PEGO NO FLAGRA, IGUAL AO FINADO AURÉLIO????? COPIA UM TEXTO DO “QUEMEDO”, E CITA O ANGELFIRE???? É ISSO QUE VOCÊ CHAMA HONESTIDADE?????

É SEU MANÉ E DEMENTE, A SUA HONESTIDADE MANDA LEMBRANÇAS...

.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

E dai que é uma cópia do texto do Quevedo? Grandes bosta, rosquinha.... Isto não me diz nada.

Honestidade é colocar trapos na boca e dizer que é "espírito"...
Honestidade é apoiar Collor...
Honestidade é dar psicografias para quem ainda não morreu.

Fique com a sua "honestidade", meu chapa... enfie-a aonde julgar mais apropriado.

Rosquinha "honesta". :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Irã.

Mensagem por Irã. »

Spitfire escreveu:E dai que é uma cópia do texto do Quevedo? Grandes bosta, rosquinha.... Isto não me diz nada.

Honestidade é colocar trapos na boca e dizer que é "espírito"...
Honestidade é apoiar Collor...
Honestidade é dar psicografias para quem ainda não morreu.

Fique com a sua "honestidade", meu chapa... enfie-a aonde julgar mais apropriado.

Rosquinha "honesta". :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ah, depois que foi desmascarado, passou a admitir que copia textos do padreco, NÉ SEU MANÉ !!! :emoticon12:

Claro que isso não te diz nada. Tanto faz se os meios são HONESTOS ou não, desde que a SUA ROSQUINHA seja preservada ... Claro, a quevedete aí não gosta de estupros, ela só dá para quem ela quer... :emoticon12: :emoticon12:

Eu fico com a minha honestidade sim. Agora você nem pode ficar com uma, pois não tem nenhuma. Talvez se tivesse, já teria enfiado no mesmo lugar de sempre. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Fique com esse fórum. Já tô de saco cheio de tanta viadagem do ESPATIFADO.

QUEVEDETE DESONESTA.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Tchau rosquinha "honesta"...

E cuidado para não colocar trapos sujos na boca. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vai pela sombra. :emoticon12:

videomaker

Mensagem por videomaker »

[quote="Spitfire"]Não vou perguntar catzo nenhum...

Uia ! palavrão em italiano , é um poliglota esse menino . :emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Botanico

Mensagem por Botanico »

Spitfire escreveu:Tô cagando e andando se este texto é do Turatti ou do Quevedo. Me importa são as citações de jornais e revistas da época, que não tem nada a ver com estes dois, e que não receberam nenhuma virgula de contestação.
Assim é facil... o texto é do Quevedo e portanto não possui valor nenhum... TSC TSC, se esquecem dos detalhes que permacem intocados. Mas dai é claro, a memória seletiva dos espiritóides é conveniente.
Se Quevedo é honesto ou não, tambem não é a questão.... vejo esta disputa entre espiritóides e Quevedo como o sujo falando mal do mal lavado e ao que parece Quevedo nunca fotografou um abobado com trapos na boca alegando que aquilo seria "ectoplasma". Quem faz isto, pra mim, é VIGARISTA e TRAMPOSO.
Por mim, Quevedo, e Xico Xaveco, que se fodam... um mais lunático e abobado que o outro. Desonesto, certeza eu tenho de 1.

Detalhe... Mané é a tonga da milonga, Irã... já te disse, procura o colinho de outro para sentar. Não sou chegado em rosquinha suja e cabeluda. :emoticon12:

Sabe, avião de caça ultrapassado, estou com a forte suspeita de que você seria o Turatti com outro nome, embora dissesse que não tinha medo de dizer seu nome... Mas se a porta foi fechada pro cara aqui...
Falou você de jornais e revistas... olha, consultei pelo menos uma que Quevedo cita tanto no artigo (a Realidade de nov. 1971) e notei que Quevedo dizia coisas que NEM ESTAVAM na reportagem da revista. Sei você não se deu ao trabalho de ir pesquisar essas fontes bibliográficas, porque se tivesse, ia perceber que uma delas é citada de forma contraditória e em outras vai de de procurar um ano inteiro de edição do jornal para encontrar os artigos. Será tanta burrice e incompetência quevedianas ou uma jogada para cansar que quer pesquisar sério?

Mas esses textos quevedianos imbecis JÁ FORAM REFUTADOS POR MIM e até hoje NINGUÉM ME CONTESTOU. O Encosto até tentou, apelando para o Grande Psiquiatra Silva Melo, cadeira 19 da Academia Brasileira de Letras, e perdeu o rebolado quando ficou sabendo que era um racista e não deixou nada muito relevante para a Medicina do Brasil, apesar de sua vasta cultura.

Quer tentar me refutar, avião de caça ultrapassado? Seria uma honra para mim, já que até agora ninguém conseguiu.

Trancado