Feliz Anti-Carn*val para todos
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Feliz Anti-Carn*val para todos
Por acaso, isso seria uma ameaça de espancamento?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Poindexter
Re.: Feliz Anti-Carn*val para todos
É impressionante como Loredo envia meteoros tão certeiros! É óbvio que as elites procuram destruir o Carn*val! Que o digam a Ambev e a Rede Globo! Tem que ser louco para sequer pensar que elas o incentivam! A elite política, da mesma forma, também faz tudo para destruir este festejo. Os políticos sabem que seriam tidos pelo povo como grandes heróis se acabassem com o Carn*val! Os paulistas e cariocas que tomam conta das praias catarinenses e baianas para festejar este evento são, evidentemente, das classes baixas, pois se fossem das altas não estariam incentivando esta festa que tanto odeiam, além do que somente as classes baixas possuem grana para alugar casas em SC ou hospedarem-se em hotéis em Porto Seguro.
Raciocínio magnífico! Como pude não ter visto isto antes!
Raciocínio magnífico! Como pude não ter visto isto antes!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- Nospheratu
Re: Re.: Feliz Anti-Carn*val para todos
Mr. Crowley escreveu:o cara mora em Recife(um dos melhores carnavais do mundo) e fica ae reclamando...
quem dera eu pudesse passar todos os meus carnavais ae...
um dia ainda vou...
Pode vir, aproveite e seja roubado, leve porrada, queime no sol e vire um camarão, pegue mulher feia ( por causa da bebida ), e, se tiver sorte, seja preso por dirigir alcoolizado em uma dessas ruas curtas do centro da cidade, porque é isso que acontece por aqui, mas, evidentemente, é tudo acobertado e todo mundo pensa que é só oba oba.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Nospheratu escreveu:Mr. Crowley escreveu:o cara mora em Recife(um dos melhores carnavais do mundo) e fica ae reclamando...
quem dera eu pudesse passar todos os meus carnavais ae...
um dia ainda vou...
Pode vir, aproveite e seja roubado, leve porrada, queime no sol e vire um camarão, pegue mulher feia ( por causa da bebida ), e, se tiver sorte, seja preso por dirigir alcoolizado em uma dessas ruas curtas do centro da cidade, porque é isso que acontece por aqui, mas, evidentemente, é tudo acobertado e todo mundo pensa que é só oba oba.
É, se drogue e acontece isso tudo.
Caso não, só tomar cuidado e é limpeza.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Poindexter
Claudio Loredo escreveu:Poindexter,
Você deve observar o contexto no qual eu falei esta frase. Era um tópico onde discutiamos sobre a tendência das pessoas de terem nojo de pobre devido aos medos ancestrais do ser humano em relação as privações. As pessoas tem horror a passar fome, frio, raiva, dai elas tendem a evitar o contato com outros que vivem uma vida mais desgraçada.
Entendi. Você tem nojo de pobre.
Claudio Loredo escreveu:Sugeri então no tópico, a necessidade de políticas econômicas que visassem a eliminação da pobreza. Ainda defendi que a pobreza é um mal a ser combatido, pois ela gera violência e mal estar social.
Surpreso ficaria eu se alguém propusesse o contrário.
Claudio Loredo escreveu:O carnaval é um evento popular muito bonito que atrai milhões de turistas estrangeiros ao Brasil todos os anos.
Entendi. Você acha bonito gente vomitando na rua, urinando na rua, não deixando os outros dormir e acordando os que conseguem dormir às 3 da manhã. Eu já esperava isso, mesmo.
Claudio Loredo escreveu: Eles se encantam com o nosso folclore, pois eles vêem nisso a mais pura cultura popular.
Entendi. Você acha bonito que o resto do mundo veja o brasileiro como um bêbado gritando "eôeô" enquanto urina em um poste.
Claudio Loredo escreveu: Já a elite brasileira tende a ver no carnaval uma demonstração de pobreza e vagabundagem.
Porto Seguro que o diga! Só pobre vai para lá nesta época do ano.
Claudio Loredo escreveu:Se os filhos dos ricos vão a shows de rock semanalmente, isto é visto como algo saudável. Já se um filho de pobre se diverte num bloco no carnaval uma vez por ano, ele é visto como vagabundo e acomodado.
Claro! Os pais ricos adoram que seus filhos vão a shows de rock! Não se sentem nem um pouco incomodados!

Além disso, odeiam o Carn*val!!! São as famílias pobres que lotam as praias de Fortaleza até Camboriú nesta época do ano!

Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Apáte escreveu:Por acaso, isso seria uma ameaça de espancamento?
Que nada cara. Aquilo foi uma ameaça de botar fogo nele e na familia.
Aposto que todo mundo percebeu.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Nospheratu escreveu:e aqui em Pernambuco, mais especificamente em Recife (refiro-me aos irritantes festivais de axé, e não aos antigos blocos carnavalescos, que são uma coisa bonita de se ver).
o axe no carnaval pernambucano ta sendo combatido, que eu saiba
pelo menos no Galo da Madrugada, bloco que tocar axe ta fora do desfile
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic