Spitfire escreveu:Procura na página, VM.![]()
Mas esta repleto de fontes citadas no texto. Quer que eu faça uma consulta, faça xerox e te envie pelo correio?
Tu postou o texto , e ainda vai consultar ?
Ué , depois eu é que não li ....
Spitfire escreveu:Procura na página, VM.![]()
Mas esta repleto de fontes citadas no texto. Quer que eu faça uma consulta, faça xerox e te envie pelo correio?
Spitfire escreveu:Irã escreveu:Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, lá vem o ESPATIFADO querendo aparecer.
Ô mané, já não basta esse seu avatar de maluco? Quer aparecer mesmo? Arrume uma melancia e pendure no pescoço ou então ponha um chifre na testa, escaneie e jogue aqui no fórum.
A boneca vai fazer o maior sucesso!![]()
Ôpa! Li noutro tópico que você não mamou no peito, por isso se apresenta tão “rebelde e traquinas”... Tss Tss Tss, não tem problema não. Tenho uma amiga macaca ( é verdade, posso provar, veja o meu avatar...) que acabou de ter filhotes e, claro, tá com leite sobrando. Se quiser, eu chamo essa amiga pra você. Ainda dá tempo!
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Amigão... arrume o colinho de outro para sentar.![]()
O papo, ate onde eu sei, não era contigo.
Quero saber quem esta comendo quem ai.
Spitfire escreveu:A Verdade Sobre Chico Xavier
EXALTAÇÃO
Francisco Cândido Xavier (1910-2002), mais conhecido como "Chico Xavier", começou a exercer sistematicamente como "médium" espiritista psicógrafo à idade de 17 anos no Centro Espírita de Pedro Leopoldo, sua cidade natal.
# Durante as últimas sete décadas foi sem dúvidas e cada vez mais uma figura muitíssimo famosa. E a mais considerada pelos milhões de espiritistas do Brasil. E muito estimada inclusive por milhões de outras pessoas não-espiritistas.
# Principal motivo e base de toda a exaltação propagandística: além de inumeráveis bilhetes e breves mensagens, 419 livros psicografados. Nenhum autor brasileiro tem tamanha produção. Entre 8 a 11 livros por ano. A Federação Espírita Brasileira (FEB) e outras entidades espiritistas sistematicamente publicam esses livros traduzidos em oito idiomas, inclusive japonês, árabe... e esperanto, distribuindo-os por mais de 40 países. No Brasil, 25 milhões de exemplares vendidos.
# Acrescenta-se, para a admiração popular, que "Chico" cedeu todos os direitos autorais a diversas entidades espiritistas de atendimento aos pobres.
E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ A LA TURATTI ...
Johnny escreveu:Apáte escreveu:rede Globo, uma emisora declaradamente católica
Vai-se explicar novelas como A Viagem e América...
Não seria América e sim Almas Gêmeas?
E a Globo (até pouco tempo mesmo) era explicitamente católica. Mas houveram algumas mudanças internas após os episódios IURD e ela resolveu adotar uma postura mais expansiva, buscando atingir um maior número de telespectadores. Quanto às novelas, bem, cada escritor tem o tema livre. O que vale é o resultado. Se a novela trata de tabus ou ainda, de assuntos que a sociedade repudia como transexualismo, lesbianismo, amor entre pessoas do mesmo sexot, etc..(e sendo assim, o ibope despenca) daí o escritor tem que mudar a estória escrita e adapta-la ao padrão solicitado. Como o povão gosta mesmo é de ver crimes, violência, intrigas e etc (vide roma antiga...) o que sobra é o feijão com arroz que todo mundo conhece. Resumindo. Você poderá ver uma novela evangélica na Globo mas nunca uma com tema espiritualista da Record.
salgueiro escreveu:
Spit, pergunta pro Ezinho então, e pede para ele contar dos 50 livros psicografados pelo sobrinho. Ele vai te esclarecer
Bjs
Spitfire escreveu:salgueiro escreveu:
Spit, pergunta pro Ezinho então, e pede para ele contar dos 50 livros psicografados pelo sobrinho. Ele vai te esclarecer
Bjs
Que diferença faz se foram 5, 10, 15 ou 50?
Por 1 só já seria coisa de VIGARISTA.
Agora vocês querem questionar o tamanho da merda? Caraca meu... merda é merda, pouco importa a quantia.
"Mas não foram 50!" F-O-D-A_S-E que não foram 50.
É este tipo de coisa que me fazem pensar que o ser humano é capaz das mentiras mais baixas, dos atos mais sujos, para querer validar um monte de bobagens sem o menor sentido.
Bah!
Spitfire escreveu:Não vou perguntar catzo nenhum... é a mesmíssima desculpinha idiota de sempre. "O sobrinho foi corrompido por um padre católico e ganhou dinheiro por isto BLÁ-BlÁ-BLÁ".
Alguem tem o extrato de conta do sobrinho?![]()
Não?
Então estamos conversados.
Interessante disto tudo é que para defender este idiota, até argumentos do genero "Mas Collor era o melhor candidato da época" eu tive que aturar.
Oras... faça-me o favor.
Spitfire escreveu:E não vou mesmo... Já conheço a ladainha toda.
Spitfire escreveu:Não vou nem dormir direito esta noite.![]()
Spitfire escreveu:Detalhe... Mané é a tonga da milonga, Irã... já te disse, procura o colinho de outro para sentar. Não sou chegado em rosquinha suja e cabeluda.
ONDE ESTA A SUA HONESTIDADE, DEMENTE?
Spitfire escreveu:E dai que é uma cópia do texto do Quevedo? Grandes bosta, rosquinha.... Isto não me diz nada.
Honestidade é colocar trapos na boca e dizer que é "espírito"...
Honestidade é apoiar Collor...
Honestidade é dar psicografias para quem ainda não morreu.
Fique com a sua "honestidade", meu chapa... enfie-a aonde julgar mais apropriado.
Rosquinha "honesta".![]()
![]()
Spitfire escreveu:Tô cagando e andando se este texto é do Turatti ou do Quevedo. Me importa são as citações de jornais e revistas da época, que não tem nada a ver com estes dois, e que não receberam nenhuma virgula de contestação.
Assim é facil... o texto é do Quevedo e portanto não possui valor nenhum... TSC TSC, se esquecem dos detalhes que permacem intocados. Mas dai é claro, a memória seletiva dos espiritóides é conveniente.
Se Quevedo é honesto ou não, tambem não é a questão.... vejo esta disputa entre espiritóides e Quevedo como o sujo falando mal do mal lavado e ao que parece Quevedo nunca fotografou um abobado com trapos na boca alegando que aquilo seria "ectoplasma". Quem faz isto, pra mim, é VIGARISTA e TRAMPOSO.
Por mim, Quevedo, e Xico Xaveco, que se fodam... um mais lunático e abobado que o outro. Desonesto, certeza eu tenho de 1.
Detalhe... Mané é a tonga da milonga, Irã... já te disse, procura o colinho de outro para sentar. Não sou chegado em rosquinha suja e cabeluda.
ONDE ESTA A SUA HONESTIDADE, DEMENTE?