Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Existem técnicas centenárias que ainda são atuais.
E ele continuava tocando "errado" quando várias melhorias pra mão direita já haviam sido popularizadas.
1. Brain Of J.
2. Faithfull
3. No Way
4. Given To Fly
5. Wishlist
6. Pilate
7. Do The Evolution
8. Red Dot
9. MFC
10. Low Light
11. In Hiding
12. Push Me, Pull Me
13. All Those Yesterdays
King In Crimson escreveu:Farofa é a mãe. (mas eu acho esse rótulo inácuo. )
Aumenta
Dream Theater - Images and Words
Esse álbum tem uma gravação tosquíssima, é incrível como uma banda que se diz o Supra Sumo do Prog Rock/Metal da atualidade tenha feita uma merda de produção neste álbum.
Comprei a caixa Pet Sounds Sessions ha alguns dias. É possível ter a idéia de como o album foi produzido.
Aposto que todo o lixo postado nesse tópico jamais seria produzido da forma que foi sem o Pet Sounds.
Ah, não sabe brincar, tá vendo...
Apelou. Não tem graça!
Cara, esses box são o máximo. Pena que são super caros. Eu não consigo comprar mais que um por ano e penso 10 vezes antes de comprar.
Tem um do "Velvet Underground & Nico" que eu gostaria muito de ter também, mas vou deixar para outra oportunidade.
Tem também o "satanic sessions" dos stones que eu vi só uma vez para a venda e nunca mais... Me arrependo de não ter comprado.
Sem falar de Elvis e Beatles que lançam esse tipo de material toda hora.
Você já viu o box-set chamado Crazy Diamond, do Syd Barrett?
Um amigo do meu pai tem, muito foda. Eu até compraria, mas eu já tenho todos os discos do Syd, seria só pelas bugingangas, e eu não tenho tanto dinheiro assim.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
user f.k.a. Cabeção escreveu: Você já viu o box-set chamado Crazy Diamond, do Syd Barrett?
Um amigo do meu pai tem, muito foda. Eu até compraria, mas eu já tenho todos os discos do Syd, seria só pelas bugingangas, e eu não tenho tanto dinheiro assim.
Sim. Já vi.
Mas esse box contém apenas os discos solo do cara. Não tem muito material alternativo.
O material alternativo já saiu nas reedições em CD.
Azathoth,
Pô, Suffocation é foda, mas tu já ouviu o último do CC? Olha o vocal do cara como melhorou.
Dream Theater - Live At The Marquee
Não gosto de CDs ao vivo, mas como eu baixei a discografia inteira...
Além do fato de que os caras do DT são profissionais, conseguem manter ou até melhorara a qualidade ao vivo.