Por que os espiritualistas choram seus mortos?
Por que os espiritualistas choram seus mortos?
Uma das coisas mais patéticas das pessoas que acreditam em vida após a morte (e a maioria acredita) é se entristecer com a morte dos entes queridos. Outro fator bizarro é o medo que elas tem da própria morte.
Qual a vantagem de acreditar nessa baboseira toda se têm medo e se entristecem da mesma maneira que as pessoas que não acreditam?
Qual a vantagem de acreditar nessa baboseira toda se têm medo e se entristecem da mesma maneira que as pessoas que não acreditam?
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Re.: Por que os espiritualistas choram seus mortos?
Mas então você concorda que não faz muita diferença?
- salgueiro
- Gênero: Feminino
Re: Re.: Por que os espiritualistas choram seus mortos?
DarkWings escreveu:Mas então você concorda que não faz muita diferença?
Dark, eu acho sempre que o conhecimento faz diferença mas isso vai de pessoa a pessoa. Quantas vezes a emoção suplanta a razão e o saber ?
Bjs
choram de alegria e saudade, mais ou menos como se chora por um filho que se muda para ir cursar a faculdade.
quando a saudade bate, dão uma passada numa sessão ou fazem um DDE (discagem direta aos espíritos)
quando a saudade bate, dão uma passada numa sessão ou fazem um DDE (discagem direta aos espíritos)
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
salgueiro escreveu:DarkWings escreveu:Mas então você concorda que não faz muita diferença?
Dark, eu acho sempre que o conhecimento faz diferença mas isso vai de pessoa a pessoa. Quantas vezes a emoção suplanta a razão e o saber ?
Bjs
Ou seja, a crença em vida pósmortem é inútil.
- salgueiro
DarkWings escreveu:salgueiro escreveu:DarkWings escreveu:Mas então você concorda que não faz muita diferença?
Bjs
Ou seja, a crença em vida pósmortem é inútil.
Eu não tenho crença e sim certeza

Vc quer uma lista de vantagens ? O fato de saber é um bom começo pois dá um norte mais preciso, agora o que vai se fazer com ele já são outros quinhentos
Bjs
A reencarnação é inútil. Há quebra da continuidade da identidade pessoal.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Azathoth escreveu:A reencarnação é inútil. Há quebra da continuidade da identidade pessoal.
Sim.
De que adianta você reencarnar e voltar para o zero?
se bem que no fundo, eu não gostaria de esvair-se...

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- salgueiro
Azathoth escreveu:A reencarnação é inútil. Há quebra da continuidade da identidade pessoal.
Segundo a doutrina, aqui sim, mas na espiritualidade não
Bjs
-
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
o pensador escreveu:Acho que o fato que amedontra as pessoas é ter de enfrentar a experiência da morte.O após morte nâo os preocupa,mas sim a agonia de ter de sofrer.
Meu caso é exatamente ao contrário.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science