Novas Fotos de Materialização

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire

Re.: Novas Fotos de Materialização

Mensagem por Spitfire »

Não, Vitor... todos os integrantes da minha família são saúdaveis... tanto fisicamente quanto mentalmente. A questão não é esta... vamos manter a discussão e a zoeira restrita ao nosso envolvimento. As coisas começam de um lado e o outro lado se sente ao direito de revidar, nem sempre nas devidas proporções... não é a gravidade mas sim a abertura para que algo mais pesado venha a ser dito.
Na boa, nossas zoeiras e frescuradas vamos manter somente a nós. Pode ser que nem você e nem eu venhamos a aprofundar este tipo de brincadeira, mas de certa forma isto pode alastrar-se a outros foristas... e o que menos queremos é participar de um fórum onde, no calor de um debate mais acirrado, ofensas a famíliares aconteçam. :emoticon4:
Não é com a intenção de passar nenhum "xixi" em ninguem, por favor, não encare isto como um... é so um pedido para que isto não tome um corpo ainda maior no futuro. :emoticon45:

Me xinngue e eu te xingo... eu, particularmente, não me perturbo com isto (fico dando boas risadas). Vamos deixar isto somente no campo da diversão e não deixar abertura para que isto possa a ser uma dor de cabeça para nós, para os demais foristas (que não merecem assistir isto) e para a moderação, no futuro.

Vitor Moura

Re: Re.: Novas Fotos de Materialização

Mensagem por Vitor Moura »

Spitfire escreveu:Não, Vitor... todos os integrantes da minha família são saúdaveis... tanto fisicamente quanto mentalmente

Com exceção de vc, claro... :emoticon16:

Spitfire escreveu:A questão não é esta... vamos manter a discussão e a zoeira restrita ao nosso envolvimento.

Então pare de ofender as pessoas que dedicaram suas vidas à pesquisa de tais fenômenos, tratando-as como mentirosas ou charlatãs.

Spitfire escreveu:As coisas começam de um lado e o outro lado se sente ao direito de revidar, nem sempre nas devidas proporções... não é a gravidade mas sim a abertura para que algo mais pesado venha a ser dito.
Na boa, nossas zoeiras e frescuradas vamos manter somente a nós.

Então pare de ofender os cientistas e os médiuns que dedicaram suas vidas à pesquisa de tais fenômenos, tratando-os como mentirosos ou charlatões.

Spitfire escreveu:Pode ser que nem você e nem eu venhamos a aprofundar este tipo de brincadeira, mas de certa forma isto pode alastrar-se a outros foristas... e o que menos queremos é participar de um fórum onde, no calor de um debate mais acirrado, ofensas a famíliares aconteçam. :emoticon4:
Não é com a intenção de passar nenhum "xixi" em ninguem, por favor, não encare isto como um... é so um pedido para que isto não tome um corpo ainda maior no futuro. :emoticon45:

Me xinngue e eu te xingo... eu, particularmente, não me perturbo com isto (fico dando boas risadas). Vamos deixar isto somente no campo da diversão e não deixar abertura para que isto possa a ser uma dor de cabeça para nós, para os demais foristas (que não merecem assistir isto) e para a moderação, no futuro.

Ok, mas perceba que não é só a mim que vc ofende, mas um número considerável de pessoas que venceram o preconceito da época - além dos próprio preconceitos delas - para investigar tais fenômenos, gastando muito do seu tempo e dinheiro tentando contribuir para o progresso científico e para muitas vezes no final serem apenas ridicularizadas por seus pares...

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Vitor Moura escreveu:
Spitfire escreveu:A questão não é esta... vamos manter a discussão e a zoeira restrita ao nosso envolvimento.

Então pare de ofender as pessoas que dedicaram suas vidas à pesquisa de tais fenômenos, tratando-as como mentirosas ou charlatãs.

Paro não! Não estou envolvendo a sua famíla. Não se faça de bobo (embora admita que você não precise fazer nenhum esforço para isto. :emoticon12: ). Você entendeu a questão. Não me dobrarei a chantagenszinhas idiotas. Se quiser ofender minha família, vá em frente então, fique a vontade... mas não venha me encher o saco e choramingar para a moderação quando levar um resposta de volta... sentirei-me no meu legítimo direito de revidar. :emoticon17:
Isto demonstra bem o teu carater.
Editado pela última vez por Spitfire em 10 Jun 2006, 16:36, em um total de 1 vez.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Aliás... Ate o titulo da pasta é uma falácia... As "Novas" Fotos de Materialização são de 1927. Afff. :emoticon93:
Eta marketingzinho fuleiro. :emoticon12:

Vitor Moura

Spitfire escreveu:Aliás... Ate o titulo da pasta é uma falácia... As "Novas" Fotos de Materialização são de 1927. Afff. :emoticon93:
Eta marketingzinho fuleiro. :emoticon12:

Eram fotos que não estavam disponíveis na Internet, e agora estão. Por isso o "Novas".

Vitor Moura

Spitfire escreveu:
Vitor Moura escreveu:

Paro não! Não estou envolvendo a sua famíla. Não se faça de bobo (embora admita que você não precise fazer nenhum esforço para isto. :emoticon12: ). Você entendeu a questão. Não me dobrarei a chantagenszinhas idiotas. Se quiser ofender minha família, vá em frente então, fique a vontade... mas não venha me encher o saco e choramingar para a moderação quando levar um resposta de volta... sentirei-me no meu legítimo direito de revidar. :emoticon17:
Isto demonstra bem o teu carater.

Sim, e mostra o teu respeito pelas pessoas envolvidas, chamando-as de charlatães sem provas. Triste. Mesmo para acusar o cientista coreano precisaram de provas, e ainda assim descobriram que uma parte da pesquisa dele era realmente autêntica. Ou seja, não é porque uma pessoa fraudou uma vez que vá fraudar sempre...

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

O aviso foi dado. Não me dobro a chantagenszinhas idiotas e não vou deixar de revidar uma ofensa pessoal a minha família.... o resto é com você. :emoticon14:

Deyb

Mensagem por Deyb »

Um maluco de um amigo meu me forneceu umas fotos, segundo o q disse, ele presenciou as sessões e jura de pés juntos q aquilo era verdade. As fotos são de fortaleza, de uma sessão feita entre universitários espíritas, um mais fanático q o outro. As fotos são uma grosseria, quando eu puder, posto as fotos, a questão é q eu sou tão burro q ainda não aprendi mexer no computador e muito menos navegar nesse fórum. ahh, as fotos se parecem com aquela da otília, e segundo meu amigo, a sessão foi feita em escuridão total, lembrete: a médium(uma mulher, ela é feia q dói) não aparece e ficava num quarto isolado. A casa pertence a um dos malucos, veja a credibilidade.Pedi ao meu amigo para participar, ele me disse q eu tenho vibrações negativas e q eu iria fazer baderna, pois as sessões são coisas sérias, na realidade são um bando de crianças, iludidas por uma charlatã, que deve usar truques grosseiros para enganá-los.

Trancado