Hemocentros novamente podem perguntar orientação sexual
- Poindexter
Hemocentros novamente podem perguntar orientação sexual
Editado pela última vez por Poindexter em 25 Ago 2006, 13:27, em um total de 1 vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Re.: Hemocentros novamente podem perguntar orientação sexual
Tipica coisa de um conservadorzinho de merda.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Nesse caso eu sou obrigado a concordar, o problema é de saúde pública e a medida adotada não implica necessariamente em discriminação.
mas era fácil resolver isso, bastava em vez de perguntar se é homossexual, perguntar se pratica sexo anal freqüentemente, que é o que deveria ser o foco mesmo
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Flavio Costa
- Contato:
Que restrinjam, e que os gays e tatuados não doem sangue.
Se faltarem doadores, terão que rever a política, se não faltar é porque o sangue não era necessário mesmo.
Se faltarem doadores, terão que rever a política, se não faltar é porque o sangue não era necessário mesmo.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
Já falta sangue, não?
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.
- Flavio Costa
- Contato:
Acho que se realmente faltasse, seriam mais flexíveis.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Re: Re.: Hemocentros novamente podem perguntar orientação se
Snake escreveu:Já falta sangue, não?
Não, pelo visto, o que falta mesmo é aparelhagem e capacidade de armazenamento e transporte.
Flavio Costa escreveu:Que restrinjam, e que os gays e tatuados não doem sangue.
Eu sou tatuado.

Vamos proibir também todos os que têm brincos ou perfurações artificiais!
- King In Crimson
Se eles não têm testes confiáveis para doenças, é melhor que fechem o hemocentro.
King In Crimson escreveu:Se eles não têm testes confiáveis para doenças, é melhor que fechem o hemocentro.
Exato.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Fora o fato de saber que ao receber sangue de transfusão você pode estar sendo inoculado com fluidos dessas pessoas (homossexuais e gente que fez tatuagem).
A postura dos testemunhas de Jeová é até razoável quando se analisa a questão por esse ângulo.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Perseus escreveu:Tipica coisa de um conservadorzinho de merda.
Você quer doar sangue Hooooooooooolmes?

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- Flavio Costa
- Contato:
rapha... escreveu:Flavio Costa escreveu:Que restrinjam, e que os gays e tatuados não doem sangue.
Eu sou tatuado.
Pois então, os hemocentros têm um recado para você: "não precisamos do seu sangue".
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
alguém realmente sabe se os riscos a mais que se teria com doações e eventuais descartes de sangue de pessoas de grupo de risco seria algo irrisório?
Não acho que faça sentido ter que aceitar por exemplo, doação de sangue de pessoas sabidamente com HIV só para ser politicamente correto e não discriminar, sendo que depois iria se descartar o sangue (essa discriminação ao menos teria que ser aceita, pois de outra forma a transfusão de sangue seria criminosa, acho).
Se a triagem de grupos potencialmente contaminados com qualquer coisa for realmente significativa no sentido de economia, mesmo à custa de perder alguns potenciais doadores saudáveis, não vejo motivo para não se fazer.
Por outro lado, se a pessoa fizer mesmo questão de doar enquanto for de algum grupo que seria pré-descartado, talvez pudesse apresentar atestados médicos providenciados por ele mesmo, sobre não ter qualquer coisa tranmissível pelo sangue, e ser aceito.
Não acho que faça sentido ter que aceitar por exemplo, doação de sangue de pessoas sabidamente com HIV só para ser politicamente correto e não discriminar, sendo que depois iria se descartar o sangue (essa discriminação ao menos teria que ser aceita, pois de outra forma a transfusão de sangue seria criminosa, acho).
Se a triagem de grupos potencialmente contaminados com qualquer coisa for realmente significativa no sentido de economia, mesmo à custa de perder alguns potenciais doadores saudáveis, não vejo motivo para não se fazer.
Por outro lado, se a pessoa fizer mesmo questão de doar enquanto for de algum grupo que seria pré-descartado, talvez pudesse apresentar atestados médicos providenciados por ele mesmo, sobre não ter qualquer coisa tranmissível pelo sangue, e ser aceito.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
rapha... escreveu:King In Crimson escreveu:Se eles não têm testes confiáveis para doenças, é melhor que fechem o hemocentro.
Exato.
Quer dizer, as pessoas que precisarem de sangue que se danem, desde que os gays não se sintam discriminados está bom?
E acredito que talvez não existam testes melhores, não que eles não tenham. Mesmo que fosse o segundo caso, fechar por isso, seria viadagem

www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Flavio Costa escreveu:rapha... escreveu:Flavio Costa escreveu:Que restrinjam, e que os gays e tatuados não doem sangue.
Eu sou tatuado.
Pois então, os hemocentros têm um recado para você: "não precisamos do seu sangue".
RACISMO!
Acho que a questão dos tatuados depende de há quanto tempo eles fizeram a tal. Alguém confirma?
Onde há dúvida,há liberdade!
Reencarnação na Bíblia
Reencarnação na Bíblia
cyrix escreveu:Acho que a questão dos tatuados depende de há quanto tempo eles fizeram a tal. Alguém confirma?
Isso é bem relativo.
Estou fazendo a minha há quase um ano.
E, depois de pronta, sempre se quer/precisa retocar alguma coisa.
Ao menos que você tenha feito uma borboletinha ou uma estrelinha no pescoço. Aí são só vinte minutos e pronto.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
rapha... escreveu:cyrix escreveu:Acho que a questão dos tatuados depende de há quanto tempo eles fizeram a tal. Alguém confirma?
Isso é bem relativo.
Ao menos que você tenha feito uma borboletinha ou uma estrelinha no pescoço. Aí são só vinte minutos e pronto.
1 ano?
Você é membro da Yakusa?
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
King In Crimson escreveu:Se eles não têm testes confiáveis para doenças, é melhor que fechem o hemocentro.
Eu pensei a mesma coisa...
user f.k.a. Cabeção escreveu:rapha... escreveu:cyrix escreveu:Acho que a questão dos tatuados depende de há quanto tempo eles fizeram a tal. Alguém confirma?
Isso é bem relativo.
1 ano?
Você é membro da Yakusa?
Eles aceitam gays e judeus na Yakusa? Caso não aceitem, o Rapha... está fora.
Ah, e tatuagens grandes complexas são complicadas...demoram mesmo.
Não.
A tatuagem é que é bem grande e estou fazendo-a em Maringá.
O tempo de cicatrização é bastante demorado, também, o que impossibilita de fazer várias sessões seguidas. Sem falar no fator "dor".
A tatuagem é que é bem grande e estou fazendo-a em Maringá.
O tempo de cicatrização é bastante demorado, também, o que impossibilita de fazer várias sessões seguidas. Sem falar no fator "dor".
rapha... escreveu:Ao menos que você tenha feito uma borboletinha ou uma estrelinha no pescoço. Aí são só vinte minutos e pronto.
Não sou tatuado, desculpe. Mas se essa é sua reação a uma comentário meu é essa, melhor não doar. Não parece ser "sangue bom".
Editado pela última vez por cyrix em 26 Ago 2006, 18:17, em um total de 1 vez.
Onde há dúvida,há liberdade!
Reencarnação na Bíblia
Reencarnação na Bíblia