POR QUE EXPULSÃO E NÃO DIZEM O PORQUÊ

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
virgínia

POR QUE EXPULSÃO E NÃO DIZEM O PORQUÊ

Mensagem por virgínia »

MUSSOLIM BUCETÊ FOI EXPULSO E ATÉ HOJE NÃO SABE O PORQUÊ (INCLUSIVE FOI ELE QUE RECOMENDOU ESTE SITE)

DEPOIS DE TER FEITO UMA CONTA PARA UM MEMBRO CHAMADO ¨CEGO¨. ELE E O CEGO FORAM EXPULSOS E EU GOSTARIA DE SABER O PORQUÊ :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon9:

OBRIGADO. (NÃO FOI ELE QUEM PEDIU PARA CONSTRUIR ESSE TÓPICO)
Os macacos sabem que vão morrer, então os macacos fazem Deuses... ...e os adoram.
Então os macacos começam a discutir quem fez o Deus melhor.E os macacos ficam irritados e é quando os macacos decidem que é uma boa hora de começar a matar uns aos outros...

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Re: POR QUE EXPULSÃO E NÃO DIZEM O PORQUÊ

Mensagem por rapha... »

virgínia escreveu:MUSSOLIM BUCETÊ FOI EXPULSO E ATÉ HOJE NÃO SABE O PORQUÊ (INCLUSIVE FOI ELE QUE RECOMENDOU ESTE SITE)

DEPOIS DE TER FEITO UMA CONTA PARA UM MEMBRO CHAMADO ¨CEGO¨. ELE E O CEGO FORAM EXPULSOS E EU GOSTARIA DE SABER O PORQUÊ :emoticon2: :emoticon2: :emoticon2: :emoticon9:

OBRIGADO. (NÃO FOI ELE QUEM PEDIU PARA CONSTRUIR ESSE TÓPICO)

Exatamente por isso.

Agora, se ele realmente criou a conta para o outro usuário (uma vez este sendo incapaz de fazê-lo) usá-la, há que se repensar a decisão.

virgínia

Re.: POR QUE EXPULSÃO E NÃO DIZEM O PORQUÊ

Mensagem por virgínia »

Existe uma parte onde é preciso ver a imagem e o membro chamado ¨cego¨ é realmente deficiente visual. E quer participar. :emoticon21:
Os macacos sabem que vão morrer, então os macacos fazem Deuses... ...e os adoram.
Então os macacos começam a discutir quem fez o Deus melhor.E os macacos ficam irritados e é quando os macacos decidem que é uma boa hora de começar a matar uns aos outros...

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Ele me contatou por e-mail e eu prontamente desativei essa opção por mais de uma semana.

Infelizmente, o indivíduo não se cadastrou nesse tempo nem se comunicou mais, e eu tive de reativar esse sistema por medidas de segurança.

O usuário em questão deveria ter se contatado novamente comigo, coisa que não fez.

E, ao criar a conta, nenhum dos usuários comunicou a medida à moderação.

virgínia

Mensagem por virgínia »

blz!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

falow!
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Para mim, cegos nem deveriam usar computador.
Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Re: Re.: POR QUE EXPULSÃO E NÃO DIZEM O PORQUÊ

Mensagem por Mr. Crowley »

Usuário deletado escreveu:
Christiano escreveu:Para mim, cegos nem deveriam usar computador.

Não concordo.

Todo mundo tem o direito de usar o computador, mas seria mais apropriado um cego utilizar um computador adequado às suas necessidades.

Não sei se existem computadores assim.

existem sim!

e Christiano, cala a boca!
Imagem

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Os burros e preconceituosos tambem. :emoticon4:

virgínia

Mensagem por virgínia »

¨Para mim, cegos nem deveriam usar computador.¨:

O fato não é poder usar ou não o micro,o fato aqui ressaltado é expulsão do membro. :emoticon17:

Por favor não me leve a mal, mas o fato de vc achar que um ¨cego¨ não deveria usar um computador não vem ao kso,pois o tema para mim já foi esclarecido. :emoticon1:

O fato dele ser deficiente visual ñ implica em nada.(para sua informação ele tem 19 anos e estar cursando o 2 semestre de filosofia, em uma das faculdades mais concorridas do estado do Ceará.)
ELE SÓ É CEGO, ELE NÃO ESTÁ MORTO! :emoticon14: :emoticon14:

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Spitfire escreveu:

Os burros e preconceituosos tambem. :emoticon4:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

virgínia escreveu:¨Para mim, cegos nem deveriam usar computador.¨:

O fato não é poder usar ou não o micro,o fato aqui ressaltado é expulsão do membro. :emoticon17:

Por favor não me leve a mal, mas o fato de vc achar que um ¨cego¨ não deveria usar um computador não vem ao kso,pois o tema para mim já foi esclarecido. :emoticon1:

O fato dele ser deficiente visual ñ implica em nada.(para sua informação ele tem 19 anos e estar cursando o 2 semestre de filosofia, em uma das faculdades mais concorridas do estado do Ceará.)
ELE SÓ É CEGO, ELE NÃO ESTÁ MORTO! :emoticon14: :emoticon14:

Ufa, pelo menos não é mais um morto acessando o RéV, como afirmam os espíritas... :emoticon12: :emoticon12:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

RACISMO!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Usuário deletado escreveu:

Não concordo.

Todo mundo tem o direito de usar o computador, mas seria mais apropriado um cego utilizar um computador adequado às suas necessidades.

Não sei se existem computadores assim.

Chama-se JAWS. Sei lá.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

virgínia escreveu:ELE SÓ É CEGO, ELE NÃO ESTÁ MORTO! :emoticon14: :emoticon14:

RACISMO contra os mortos! :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

virgínia

Mensagem por virgínia »

Hrrr diz: RACISMO contra os mortos!

Acho que nenhum morto se ofendeu com isso, mas se ver um andando por aí peça desculpas por mim. :emoticon10:

Trancado