APODman escreveu:O pensador se julga um novo Aquino, não sei como ter paciência para debater com ele.
Mas eu não posso falar nada, debato com os espíritas![]()
[ ]´s
Já inclusive me intitulei Aquino II sob minha própria autoridade

APODman escreveu:O pensador se julga um novo Aquino, não sei como ter paciência para debater com ele.
Mas eu não posso falar nada, debato com os espíritas![]()
[ ]´s
o pensador escreveu:BláBláblá..."Vc é vigarista e desonesto" ,etc..e meu argumento continua sem ser refutado.Típico..
o pensador escreveu:O pessoal fala em equaçôes,mas em uma equaçâo se um fator nâo estiver com o valor correto a conclusâo final é totalmente comprometida.
Nâo adianta colocar a matéria escura como tendo valor antigravitacional superior à força gravitacional das galáxias se isto comprometer o cálculo gravitacional da aglomeraçâo intergaláctica,por exemplo.
A Equaçâo para o cálculo da expansâo deve contrabalancear a equaçâo para o cálculo da força centrífuga das galáxias.Os valores nâo podem ser mutuamente excludentes.
1)A força centrípta gerada pela explosâo é muito superior à força centrífuga dos fragmentos de energia lançados no espaço.
Logo a energia nâo se converteria em matéria e a matéria nâo se organizariam em sistemas estelares e galáxias.Este fato também tem implicaçôes difinitivas para a mecânica quântica.
2)A força antigavitacional gerada pela explosâo atuava em pequena escala espacial no Estágio Original,previamente ao Big Bang.
Logo nâo é verdadeiro que esta força "antigravitacional" só tenha exercido atraçâo à longas distâncias.
1)Um mecanismo antigravitacional explicaria a expansâo mas nâo a agregaçâo de matéria em sistemas estelares e galáxias,
desde que a força centrípeta gerada pela Explosâo Inicial da Energia Unificada seria incrivelmente superior à força centrífuga inerente aos Fragmentos da mesma Energia Inicial.
2)Se a matéria escura tivesse um mecanismo gravitacional ela impediria a expansâo acelerada do cosmo.
Explica tanto a expansâo quanto a organizaçâo sistemática do Universo,sem contradiçôes.
o pensador escreveu:Dinobot escreveu:Autismo? Isso que ele tem é esquizofrenia...
Traduçâo:
"Esquizofrênico"= Todo aquele que acredita em Deus.
o pensador escreveu:BláBláblá..."Vc é vigarista e desonesto" ,etc..e meu argumento continua sem ser refutado.Típico..
o pensador escreveu:O pessoal fala em equaçôes,mas em uma equaçâo se um fator nâo estiver com o valor correto a conclusâo final é totalmente comprometida.
Nâo adianta colocar a matéria escura como tendo valor antigravitacional superior à força gravitacional das galáxias se isto comprometer o cálculo gravitacional da aglomeraçâo intergaláctica,por exemplo.
A Equaçâo para o cálculo da expansâo deve contrabalancear a equaçâo para o cálculo da força centrífuga das galáxias.Os valores nâo podem ser mutuamente excludentes.
o pensador escreveu:Recapitulando:
Big Bang:
1)A força centrípta gerada pela explosâo é muito superior à força centrífuga dos fragmentos de energia lançados no espaço.
...
Explica tanto a expansâo quanto a organizaçâo sistemática do Universo,sem contradiçôes.
Fayman escreveu:Recapitulando o Big Bang:
...
E enquanto você tenta descobri-las, parafraseando a Anna, mais uma vez, “pensador, vá cagar no mato”![/color][/b][/b]
Leonardo escreveu:Fayman escreveu:Recapitulando o Big Bang:
...
E enquanto você tenta descobri-las, parafraseando a Anna, mais uma vez, “pensador, vá cagar no mato”![/color][/b][/b]
Olá Fayman.
Você tem alguma teoria para alguém que ler tudo que é aqui postado e consegue escrever tanta asneira como “o pensador”? ....
APODman escreveu:
Leo eu tenho uma :
O pensador atua como um buraco negro: engole toda a informação que recebe sem nem ao menos processa-la e então a regurgita na forma de suas "coisas" ( que chama de teorias ) que nada mais são do que informação degenerada que não corresponde em nada ao que foi tragado inicialmente.![]()
Mas pela Navalha de Ockham existe uma explicação mais simples: vc acha que ele leu o que foi postado ?
Duvido
[ ]´s
Leonardo escreveu:Não acha que ele tá tirando onda e faz isso de propósito??
Leonardo escreveu:o pensador escreveu:Dinobot escreveu:Autismo? Isso que ele tem é esquizofrenia...
Traduçâo:
"Esquizofrênico"= Todo aquele que acredita em Deus.
De forma alguma. Acredito em Deus e não sou esquizofrênico.
Estude "o pensador".
Abç
Leo
Vito Álvaro escreveu:O Pensador tem aprender. Já faz ano passado eu fiz fluxograma e o Cabeção ajudou também.
o pensador escreveu:
Vá cuidar de tua vida ou vá plantar batatas,faça algo útil.De vc e de seu jeito artificial já estou cheiro cara..
o pensador escreveu:Fayman,na moral,vc explicou coerentemente o mecanismo da expansâo inicial,a partir do big Bang.
Mas como explicar a concentraçâo de massa e energia em galáxias se a força repulsiva gerada pelo Big Bang foi tâo avassaladoramente maior que a força centrífuga gerada pela energia Fragmentada pelo Big Bang?Como Explicar a Formaçâo de sistemas estelares e Galáxias?
Na boa..