Aonde vão passar as férias?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Megas

Aonde vão passar as férias?

Mensagem por Megas »

Ai gente, as férias de verão estão proximas e muita gente vão viajar, não que alguem daqui va aproveitar muito mas quem sabe?

Eu vou ficar em casa enchendo o saco de quem ficar no RV durante as férias, ver TV, jogar nas lan hauses e vou esperar o meu primo la de florianópolis vir aqui no fical de ano pra surrar ele no CS, Blatefield 1942, Vietna e Far Cry.

Ha sim gente:

Aqui em Balneário Camboriú se vocês não sabem todos os finais de ano são lançados fogos de artificio da Ilha das Cabras.

A ilha fica a frente da praia do centro, é um teco da mata Atlantica no meio do mar perto do continente, não ha melhor lugar para ver fogos se não da praia saindo da ilha.
O unico problema sera os gringos chatos que vem aqui mas vale a pena vir até aqui para assistir o show.

Venham! Quem sabe nos encontramos.

Aproveitem e digam pra onde vão.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Avastrú Chaverim,

Nessas férias quadridimensional vou para um sistema de uma estrelinha muito aprazível em Alfa-Centaurus.

Asshálaháh.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Megas

Mensagem por Megas »

O Enviado escreveu:Avastrú Chaverim,

Nessas férias quadridimensional vou para um sistema de uma estrelinha muito aprazível em Alfa-Centaurus.

Asshálaháh.

To morendo de tanto rir... :emoticon5:
...
Demais
Imagem

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Kaiser escreveu:

Asshálaháh.

Incrédulo ! :emoticon9:
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Aonde vão passar as férias?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Ninguém vai perder tempo indo aí. Ninguém quer encontrar um burro analfabeto.
E inútil é você. Toma vergonha na cara e vai estudar gramática.

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Re: Aonde vão passar as férias?

Mensagem por rapha... »

<h1>[ORTOGRAFIA CORRIGIDA]</h1>

Kaiser escreveu:Aí, gente, as férias de verão estão próximas e muita gente vai viajar, não que alguém daqui vá aproveitar muito, mas quem sabe?

Eu vou ficar em casa enchendo o saco de quem ficar no RV durante as férias, ver TV, jogar nas lan houses e vou esperar o meu primo lá de Florianópolis vir aqui no final de ano para surrar ele no CS, Battlefield 1942, Vietnam e Far Cry.

Ah, sim, gente:

Aqui em Balneário Camboriú, se vocês não souberem, todos os finais de ano são lançados fogos de artifício da Ilha das Cabras.

A ilha fica à frente da praia do centro, é um teco (?) da mata Atlântica no meio do mar, perto do continente, não há melhor lugar para ver fogos senão da praia, saindo da ilha.
O único problema serão os gringos chatos que vêm aqui, mas vale a pena vir até aqui para assistir o show.

Aproveitem e digam para onde vão.

Megas

Mensagem por Megas »

O Enviado escreveu:
Kaiser escreveu:

Asshálaháh.

Incrédulo ! :emoticon9:

Foi mau.
...
Demais
Imagem

Megas

Re: Re.: Aonde vão passar as férias?

Mensagem por Megas »

Mr.Hammond escreveu:Ninguém vai perder tempo indo aí. Ninguém quer encontrar um burro analfabeto.
E inútil é você. Toma vergonha na cara e vai estudar gramática.

Bla, bla, bla...

Papo de fanqueiro fajuto.
Eu posso até ir estudar gramatica mas você antes precisa aprender o que é musica de verdade.

Vc num tem nada melhor pra dar sua atenção do que musica?
Coisa mais chata véio!

E pode me chamar de burro, anta, jumento por que todos são seres vivos da Terra, seres que acredito serem superiores aos humanos, me chamando assim não me ofende nada.

Me chame de humano, inutil que quem sabe eu ligo mas nunca me de Mr. hammond ou seu nome que assim me magoa ta?

Então va se cata você e o bonde do tigrão.
...
Demais
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

O correto seria "funkeiro", o que eu não sou.
O que é música para você? Quer debater o quê?Estética harmônica? Síncope?Trinados?Variações rítmicas?
Polirritmia?Tessitura timbrística?Escalas?Acidentes?

seres que acredito serem superiores aos humanos, me chamando assim não me ofende nada.

Pare de gastar dinheiro para se alimentar. Dê todos os seus recursos para os animais.

Você é um humano. Você odeia humanos. Se mate. Colabore.

Você deve ser retardado mental mesmo para querer me chamar de funkeiro, coisa que eu nunca fui.

Megas

Mensagem por Megas »

Mr.Hammond escreveu:O correto seria "funkeiro", o que eu não sou.
O que é música para você? Quer debater o quê?Estética harmônica? Síncope?Trinados?Variações rítmicas?
Polirritmia?Tessitura timbrística?Escalas?Acidentes?

seres que acredito serem superiores aos humanos, me chamando assim não me ofende nada.

Pare de gastar dinheiro para se alimentar. Dê todos os seus recursos para os animais.

Você é um humano. Você odeia humanos. Se mate. Colabore.

Você deve ser retardado mental mesmo para querer me chamar de funkeiro, coisa que eu nunca fui.

Tem razão é pior.

Eu sei que odeio humanos mas vivo para ajudar de algum jeito a Terra, não posso ajudar no momento por que não tenho recursos.
Eu menti no registro, tenho bem menos que 18 anos, mas faço separação para reciclagem.

Escute, eu sei que você gosta de musica e não deveria ter mechido nesse assunto pois seria o mesmo se você mechese no meu amor pela Terra. Doi demais as pessoas fazendo gozação.
Desculpe, melhorarei minha gramatica se isso melhorar tambem nossas conversas.
Abraços.
...
Demais
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

mechido

me.xer vtd (lat miscere)
1 Dar movimento a, agitar: Mexer o corpo, mexer a manivela. vpr 2 > Mover-se, agitar-se: "Nãose mexem as sombras" (Rui Barbosa). vtd 3 Deslocar: Nada faz, não mexe uma palha. vpr 4 Sair do seu lugar ou posição: Ninguém se mexe. Fizeram força, mas o móvel nem se mexeu. vtd 5 Agitar o conteúdo de; vascolejar: "...os caldeireiros mexendo ou baldeando omelaço" (Mário Sette). vti 6 Bulir, tocar: Não mexa nisso. vtd 7 Confundir, misturar, revolver:"Mexeu os papéis da gaveta" (Morais). vint e vpr 8 Esforçar-se por conseguir, virar-se: Quem nasceu para lagartixa vira, mexe, larga e pega, mas não chega a jacaré. Passam-se os dias e nem te mexes. vti 9 pop Caçoar de, ridicularizar, provocar: "Então os diabos sómexem com quem os provoca?" (Afrânio Peixoto, ap Francisco Fernandes). vpr 10 Apressar-se, aviar-se: Mexam-se, do contrário não chegaremos hoje. vti 11 Aludir a, mencionar: "...e pedia por amor de Cristo que nãomexessem muito no milagre" (Aluísio Azevedo). Mexer a treta: intrigar, maquinar, tramar. Mexer céus e terra: empregar todos os esforços para conseguir umfim. Mexer como cotovelo de rabequista: ter bicho-carpinteiro; não ter parada. Mexer feito charuto em boca de bêbado: agir sem rumo e sem ordem. Mexer os pauzinhos: diligenciar para obter o que se deseja. Mexer um negócio: tomar grande interesse por ele, procurar-lhe boa proteção.

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Kaiser escreveu:Eu menti no registro, tenho bem menos que 18 anos

Está explicado.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Aurelio Moraes
Contato:

Ele tem 11.

Schultz

Mensagem por Schultz »

Acho que deve ser 9.

Tranca

Mensagem por Tranca »

rapha... escreveu:<h1>[ORTOGRAFIA CORRIGIDA]</h1>

Kaiser escreveu:Aí, gente, as férias de verão estão próximas e muita gente vai viajar, não que alguém daqui vá aproveitar muito, mas quem sabe?

Eu vou ficar em casa enchendo o saco de quem ficar no RV durante as férias, ver TV, jogar nas lan houses e vou esperar o meu primo lá de Florianópolis vir aqui no final de ano para surrar ele no CS, Battlefield 1942, Vietnam e Far Cry.

Ah, sim, gente:

Aqui em Balneário Camboriú, se vocês não souberem, todos os finais de ano são lançados fogos de artifício da Ilha das Cabras.

A ilha fica à frente da praia do centro, é um teco (?) da mata Atlântica no meio do mar, perto do continente, não há melhor lugar para ver fogos senão da praia, saindo da ilha.
O único problema serão os gringos chatos que vêm aqui, mas vale a pena vir até aqui para assistir o show.

Aproveitem e digam para onde vão.

Ah! Agora entendi!

Mas férias, nem lembro mais o que é isso.

Não, obrigado. Vou ficar trabalhando... quem sabe o litoral do Paraná mesmo, em março... mais perto, mais barato... ou o Rio Grande do Sul no inverno, se calhar.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Em janeiro, se tudo der certo, vou fazer uma caminhada saindo de Paranapiacaba até Santos, atravessando a Serra do Mar. É só eu convencer alguns amigos e amigas a irem comigo. Ou então, vou sozinho mesmo. :emoticon23: :emoticon23:
Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

Kaiser escreveu:Ai gente, as férias de verão estão proximas e muita gente vão viajar, não que alguem daqui va aproveitar muito mas quem sabe?

Eu vou ficar em casa enchendo o saco de quem ficar no RV durante as férias, ver TV, jogar nas lan hauses e vou esperar o meu primo la de florianópolis vir aqui no fical de ano pra surrar ele no CS, Blatefield 1942, Vietna e Far Cry.

Ha sim gente:

Aqui em Balneário Camboriú se vocês não sabem todos os finais de ano são lançados fogos de artificio da Ilha das Cabras.

A ilha fica a frente da praia do centro, é um teco da mata Atlantica no meio do mar perto do continente, não ha melhor lugar para ver fogos se não da praia saindo da ilha.
O unico problema sera os gringos chatos que vem aqui mas vale a pena vir até aqui para assistir o show.

Aproveitem e digam pra onde vão.

Ferias !!!! o que é isso ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Perseus

Mensagem por Perseus »

Se você sse refere ao período compreendido entre este finalzinho de Novembro e que vai até começo de Janeiro, estarei estudando que nem um demente para a 2ª fase da Unicamp e se eu der sorte da Usp.. :emoticon15:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Aurelio Moraes
Contato:

Acho que vou dar um pulo no litoral de S.P.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Venham para as praias do Paraná, as melhores do país!!!

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Férias? :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Se muito, vou conseguir uma semana...
"Noite escura agora é manhã..."

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »