Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hoje e agora essa hora fiquei irritado "uploading" parou por 30 minutos. E então resolvi colocar Torrent. O que é melhor ainda. Mas eu também quero vocês semear 1,5X e ajudar ainda.
Para quem não tem programa torrent. Poderão pegar lá http://www.utorrent.com e vai para Download e pega a versão 1.6.
Já acabei "tudinho" mesmo. Só vou mandar. Mas tenha a paciência a conexão apenas 12Kbps. Quando outro já recebeu o pedaço meu e vai dar para outros... vai por aí...
Amanhã postarei as fotos em documentário. Para atrair pessoas que gostarem esse documentário.
Agora tem 3 estou enviando para eles e também para outros. Já já está 7 pessoas. Mas não estão brasil. O documentário é em inglês mesmo. Não coloquei edição em português.
Vito, eu não sei se é prudente postar na edição o meu nome e o do Cláudio, nós não possuímos nenhuma relação com a edição e criação desse documentário. Eu sequer concordo com todos os pontos que ele abordou.
Azathoth escreveu:Vito, eu não sei se é prudente postar na edição o meu nome e o do Cláudio, nós não possuímos nenhuma relação com a edição e criação desse documentário. Eu sequer concordo com todos os pontos que ele abordou.
Fiz sem querer.
Mas só queria fazer publicidade.
PS: Aff... . A verdade é Claúdio Loredo. Fiz errado.