Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha... escreveu:Ao menos que você tenha feito uma borboletinha ou uma estrelinha no pescoço. Aí são só vinte minutos e pronto.
Não sou tatuado, desculpe. Mas se sua reação a uma comentário meu é essa melhor não doar.
Poxa, Cy, essa parte foi uma brincadeira.
Também estava supondo que "se você fizesse", tenderia a ser assim.
E já me passou pela cabeça doar sangue, mas desconhecia o fato de que há maiores restrições a tatuados, o que é até compreensível, quando não se sabe das condições em que a tatuagem foi feita.
Quem aqui se sentiria seguro em receber sangue de um Gay?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Também estava supondo que "se você fizesse", tenderia a ser assim.
Eu colocaria um hantaro "cute".
E já me passou pela cabeça doar sangue, mas desconhecia o fato de que há maiores restrições a tatuados, o que é até compreensível, quando não se sabe das condições em que a tatuagem foi feita.
Em um hemocentro particular eu já tive o sangue recusado explícitamente por ter tomado uma anti-rábica. Mas o prazo era de apenas um ano para poder voltar a doar (na época a distância era de quatro meses).
cyrix escreveu:Acho que a questão dos tatuados depende de há quanto tempo eles fizeram a tal. Alguém confirma?
Isso é bem relativo.
Estou fazendo a minha há quase um ano.
E, depois de pronta, sempre se quer/precisa retocar alguma coisa.
Ao menos que você tenha feito uma borboletinha ou uma estrelinha no pescoço. Aí são só vinte minutos e pronto.
Ele se refere ao tempo de demora após uma possível contaminação, em que ela fica incógnita, a pessoa pode ou não estar contaminada, e não dá para saber. Diferentemetne dos homens gays sexualmente ativos, pessoas que fizessem tatuagem não fariam como por hábito, e uma vez que já tivessem feito há algum considerável tempo, não tivessem retocado nem nada recentemente, aí já estaria fora dessa "margem de invisibilidade".
Faz sentido que fosse assim, mas não sei se é
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
É! O hemocentro é muito caridoso e não negará um sangue limpinho pro meu organismo contaminado pelos meus hábitos degradantes de mutilar meu corpo, fazer uso abusivo de alcool, sexo profano e drogas pesadas.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
cyrix escreveu:Acho que a questão dos tatuados depende de há quanto tempo eles fizeram a tal. Alguém confirma?
Isso é bem relativo.
Estou fazendo a minha há quase um ano.
E, depois de pronta, sempre se quer/precisa retocar alguma coisa.
Ao menos que você tenha feito uma borboletinha ou uma estrelinha no pescoço. Aí são só vinte minutos e pronto.
1 ano?
Você é membro da Yakusa?
Rapha e seus amigos tatuados:
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
É! O hemocentro é muito caridoso e não negará um sangue limpinho pro meu organismo contaminado pelos meus hábitos degradantes de mutilar meu corpo, fazer uso abusivo de alcool, sexo profano e drogas pesadas.
e não precisa nem se arrepender de nada!
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
emmmcri escreveu:Quem aqui se sentiria seguro em receber sangue de um Gay?
"A alma está no sangue" . Vai que você recebe e baixa um santo!
Não sou tatuado (mas talvez faça uma no futuro), muito menos gay (nem no passado, nem no presente, nem no futuro). Mas não pretendo doar meu raríssimo O negativo pra ninguém (sem sacanagem nem ambigüidade).
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
ímpio escreveu:aí, tudo bem, se ele estiver contaminado, só pessoas que merecem ser contaminadas receberão sangue contaminado
Parabens , aprendeu direitinho ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
emmmcri escreveu:Quem aqui se sentiria seguro em receber sangue de um Gay?
"A alma está no sangue" . Vai que você recebe e baixa um santo!
Não sou tatuado (mas talvez faça uma no futuro), muito menos gay (nem no passado, nem no presente, nem no futuro). Mas não pretendo doar meu raríssimo O negativo pra ninguém (sem sacanagem nem ambigüidade).
Eu tb não dei meu precioso sanguinho O positivo para ninguém até hoje e nem vou dar! a não ser para minha mama, papa, irmão, outros familiares e amigos que merecem. Quero que esse bando de gente preconceituosa do inferno se dane, meu sanguinho com minhas células porreta é que não vão sentir o cheiro e nem evr a cor!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Nunca pude doar sangue por pesar menos de 50 quilos. Há quase dois anos, fiz minha primeira doação de sangue e plaquetas. Apesar de ter achado chato responder aquele questionário enorme, não vi nada demais nas perguntas, normais dentro da situação