Lindas fotos de auto-mutilação

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re.: Lindas fotos de auto-mutilação

Mensagem por Najma »

Err... bem...

Pergunta ainda mais cretina que a anterior... Você sente algum prazer estético quando se alfineta?
Imagem

Dante, the Wicked

Re: Re.: Lindas fotos de auto-mutilação

Mensagem por Dante, the Wicked »

Najma escreveu:Err... bem...

Pergunta ainda mais cretina que a anterior... Você sente algum prazer estético quando se alfineta?

É claro! Olha que coisa linda!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Schultz

Mensagem por Schultz »

:emoticon27:

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Dante, the Wicked escreveu:Veja as minhas fotos antes de falar bobagem.

Você perfurou seu mamilo, sujou uma cama de sangue, fotografou seu corpo ensagüentado, disponibilizou as fotos para aficcionados da prática e com tudo isso só confirmou o que eu disse.

Dante, the Wicked

Azathoth escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:Veja as minhas fotos antes de falar bobagem.

Você perfurou seu mamilo, sujou uma cama de sangue, fotografou seu corpo ensagüentado, disponibilizou as fotos para aficcionados da prática e com tudo isso só confirmou o que eu disse.

E onde isto implica em danos físicos?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Até existe modifição corpo. Conhecido como BODYMOD.

Vou precisar.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Psicologia não é pseudo-ciência. Muito menos psiquiatria, que é uma área da medicina tradicional. Esse rótulo seria mais adequado para a psicanálise.

Quanto ao Dante, acho que na medida que a sua motivação não envolve mutilar outras pessoas contra a vontade delas, acho que não há nada de errado.

Os viados não gostam de ser sodomizados? Alguém aqui é a favor de que todo viadinho recebesse tratamento psiquiátrico?

Mas a sodomia é uma espécie de auto-flagelação também. Algumas pessoas sentem prazer na dor, e na medida em que essa dor se restrinja a essa mesma pessoa (ou a outra que concorde com isso), não entendo o porquê da interferência.

Para o Dante não ficar puto deu compará-lo com boiolas, digamos por exemplo pessoas que gostam de esportes radicais, como para-quedismo. Eu já saltei de para-quedas e achei muito
foda. E é uma atividade que envolve risco de vida. Da mesma forma que a auto-flagelação do Dante. Eu tenho problemas psiquiátricos por ter saltado de para-quedas e arriscado a vida? Acredito que não.

"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Achei...

No anúncio diz que são cenas fortes, só completando: FORTES, ALGUMAS NOJENTAS E PROIBÍDAS PARA MENORES... as cenas que vi mostram pessoas com piercing com formatos estranhos e em lugares estranhos ...

Galeria 2003, http://www.bmezine.com/title/2003/index.html
Galeria 2004, http://www.bmezine.com/title/2004/

Principal http://www.bmezine.com/
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Dentro das liberdades individuais, deve estar a de dispor do próprio corpo da maneira que achar melhor, desde que não haja violação das leis que preservam tais liberdades. O que o Dante faz é perfeitamente aceitável, inaceitável é que alguém use maconha, e muita gente aqui ficou mais espantado com o Dante ter furado seu mamilo do que com alguns usuários que já declararam usar entorpecentes ilegais.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Eu admito que pode ser puritanismo da minha parte uma vez que a barreira entre "modificação corporal ornamental" e "auto-flagelação" é cultural.

Najma

Mensagem por Najma »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Dentro das liberdades individuais, deve estar a de dispor do próprio corpo da maneira que achar melhor, desde que não haja violação das leis que preservam tais liberdades. O que o Dante faz é perfeitamente aceitável, inaceitável é que alguém use maconha, e muita gente aqui ficou mais espantado com o Dante ter furado seu mamilo do que com alguns usuários que já declararam usar entorpecentes ilegais.

De pleno acordo. A questão não é o que o Dante faz com o próprio corpo.
Imagem

Dante, the Wicked

Esses maconheiros puritanos do RéV...

Dante, the Wicked

Para o Dante não ficar puto deu compará-lo com boiolas, digamos por exemplo pessoas que gostam de esportes radicais, como para-quedismo. Eu já saltei de para-quedas e achei muito
foda. E é uma atividade que envolve risco de vida. Da mesma forma que a auto-flagelação do Dante. Eu tenho problemas psiquiátricos por ter saltado de para-quedas e arriscado a vida? Acredito que não.

Até que enfim alguém que não tem uma reação afetada demais para um ateu!

Najma

Mensagem por Najma »

Dante, the Wicked escreveu:

Até que enfim alguém que não tem uma reação afetada demais para um ateu!

Eu só... odeio SANGUE!!! :emoticon11:
Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Que puritanismo é esse Lígia?

E o "faça o que quiseres pois tudo será a Lei"

o anátema

Mensagem por o anátema »

Dante, the Wicked escreveu:
Najma escreveu:Err... bem...

É claro! Olha que coisa linda!

Qual é a diferença de derramar groselha, ou catsup, estéticamente?
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

Azathoth escreveu:Eu admito que pode ser puritanismo da minha parte uma vez que a barreira entre "modificação corporal ornamental" e "auto-flagelação" é cultural.

Não acho que seja meramente cultural.

Sangue, sangrar, não deve ser instintivamente algo exatamente "natural".... não conheço muitas sociedades ou culturas que tinham esse tipo de ornamentação, acho que é relativamente novidade dark-suicida.

Não que outras modificações estéticas não "explicitamente violentas" sejam saudáveis, mas elas não tem esse objetivo de ser uma espécie de bandeira de suicida.... por exemplo, aqueles pés achatados chineses, são terríveis, mais terríveis do que algumas queimaduras, mas o fato das queimaduras ou cortes mais ou menos superficiais estarem escrevendo "kill me" acho que muda bastante a coisa de figura.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

Ou seja, acho que geralmente essas coisas que tentarem colocar como análogas não vão ter algo estéticamente mórbido em comum, apesar de poderem também envolver risco de vida ou danos à saúde.

www.talkorigins.org

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Qual o problema com a maconha?

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

E daí?

E mesmo assim, a tatuagem já é praticada na Polinésia há vários séculos, e determinadas tribos indígenas e africanas tem ritos de passagem cuja única finalidade é fazer cicatrizes e testar a tenacidade frente a dor.

E o que o Dante faz não é tão diferente do sado-masoquismo ou do bondage com cera quente.

E o problema com a morbidez está na sua concepção estética, não na dos outros. Se você acha estupidez se perfurar com alfinetes, simplesmente não faça.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

King In Crimson escreveu:Qual o problema com a maconha?

Fora o fato de ser uma droga ilícita? Nenhum. Pessoalmente, estou pouco me fodendo para o que os maconheiros fazem da sua vida ou as formas que alteram a consciência.

Mas acho que todo e qualquer maconheiro deveria ser preso. Não só eu como a Estado Brasileiro, e a maioria das nações do mundo.

Najma

Mensagem por Najma »

Que puritanismo é esse Lígia?

E o "faça o que quiseres pois tudo será a Lei"

De pleno acordo! :emoticon4: E não tem nada de puritanismo, porque eu tenho três furos de brinco em cada orelha (pretendo fazer um quarto ainda este ano), um piercing no nariz e outro no umbigo. :emoticon6: Eu passo mal mesmo olhando fotos com sangue. MAS isso é uma reação minha...

Legal ele ter postado só os links.

PS: Já chegaram à moderação os "escrúpulos exacerbados e exacerbantes" de certos uns exigindo providências? Pode tirar meu nome da lista de petição.
Imagem

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

King In Crimson escreveu:Qual o problema com a maconha?

Além de ser droga ilegal, os efeitos dela sobre a memória, raciocínio e discernimento, entre outros.

Mas o pior é quando vem umas pérolas como "é natural, portanto não faz mal" (veneno de cobra é mais natural ainda) ou "a gente só esquece o que não vale a pena lembrar" (sem comentários).
Editado pela última vez por Luis Dantas em 27 Nov 2005, 18:54, em um total de 1 vez.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Usuários de droga têm que ser presos iguais aos traficantes. Sem papo.

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Você falando assim vão pensar que é sério, Aurélio... :emoticon24:
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Trancado