.
Alter-ego escreveu:Prezados moderadores e pessoas de bem, frequentantes deste forum.
Venho, publicamente, advetir-vos sobre a conduta do usuário Irã, que em sua guerra quixotesca contra a minha pessoa, lançou mão de um recurso execrável:

Está bandeira, que se nos apresenta riscada é o símbolo de um povo. Povo com cerca de dez mil anos de história. Povo perseguido, povo massacrado. Não é o "meu" símbolo...
Atitude semelhante seria de se esperar de membros das colunas neo-nazistas, da Khu Klux Klan ou de grupos guerrilheiros fundamentalistas como o Hamas e o Hezbollah.
Por atitude semelhante, embora de cunho diverso (por não visar diretamente a um povo mas, a uma idéia) o usuário Capitão América teve sua participação no Forum suspensa. O que esperar neste caso?
A bandeira de Israel, com a Estrela de Davi, muito mais que símbolo da nação existente no médio oriente é símbolo da toda a comunidade judaica e manifestações como a exposta àcima são passíveis de punição pela nossa legislação. Abrigar tal idéia, sem nenhuma moderação ou advertência, poderia, virtualmente imputar responsabilidade penal aos administradores deste sítio virtual, coisa que eu não gostaria de ver.
Embora não seja dado a milindres virtuais, a gravidade da situação clamou a demonstração pública de tal delito.
Atenciosamente, despeço-me.
Costumo esculachar o português, pois acredito que assim minha comunicação torna-se mais popular e até mais compreensível. Em poucas oportunidades, procuro rebuscar minhas mensagens. Mas dessa vez, vou fazer um “mix” de estilos,
[apagado pela moderação] avatar que usei para demonstrar meu repúdio a uma guerra estúpida, mas que é exaltada por mentes igualmente estúpidas e ignorantes que pouco se importam com as consequências de um conflito, pois o que lhes importa, é somente a vitória, a despeito da carnificina de crianças inocentes, as quais não passam de simples “detalhes”, diante dos ideais da Terra Santa, menina dos olhos de um Carrasco Divino.
[apagado pela moderação] Se você tomou uma esfrega lá naquele tópico ( é claro que você nunca vai admitir isso ), deveria ter respondido à altura. Se não o fez, faltou-lhe capacidade argumentativa. Sua última mensagem lá, sinceramente, fêz-me rir.
[apagado pela moderação]Senti pena e até remorso, pois acho que exagerei na dose com gente tão fraca.
[apagado pela moderação]E para que? Para sair bem na foto aqui, diante de ateus? Para angariar apoio nos seus tópicos e assim prevalacer com suas idéias? Você é daqueles que precisam disso para se impor diante de uma platéia?
[apagado pela moderação]
Sinceramente, não guardo mágoa da sua pessoa,
[apagado pela moderação] mas que não me surpreende, tendo em vista a sua origem religiosa. Você é mais vítima do que agressor, vítima porque não conseguiu se livrar da lavagem cerebral que lhe promoveram na igreja. Ah, a sua “santa igreja”, a sua “quixotesca” seita de padres pedófilos acobertados por crimininosos inspirados pelo “espírito santo”.
Quer reclamar? Reclame comigo e deixe de importunar a moderação.
[apagado pela moderação]e assim, quem sabe, teremos transformado um pseudo-debatedor católico num verdadeiro forista digno da postura que tenta passar a todos aqui.
E esse termo usado aqui e lá por você, e de lastro turattiano : “quixotesco”, é tão ridículo quanto a sua reclamação.
= = = = = = = = =
OBS.: O tópico que mexeu com os nervos
[apagado pela moderação]é :
O massacre do Líbano– "Em Sidon e Tiro, sucesso"
Alter-Ego e seu fanatismo por Israel
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=6211
[Como estava sem muito o que fazer e de muito bom humor, me dei ao trabalho de só editar.
De uma próxima vez, arroubos do tipo serão apenas apagados.
Acauan]
.