Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Na verdade a astrologia e a Bíblia estão relacionados. Quem viu o documentário "Truth about Jesus Christ" no YouTube sabe melhor.
Aliás, nesse documentário mostra uma citação que dá a entender que o fim do mundo seria na transição da era de Peixes para a era de Aquários. Passou e a gente nem tchum!
Se o mangá tratasse apenas da mitologia grega, seria melhor. Quando começavam a fazer mistureba fica parecendo católico brasileiro que vai em benzedeira.
Já o anime, eles distorcem muita coisa, sem contar a inventoreba.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Se o mangá tratasse apenas da mitologia grega, seria melhor. Quando começavam a fazer mistureba fica parecendo católico brasileiro que vai em benzedeira. Já o anime, eles distorcem muita coisa, sem contar a inventoreba.
Odin é subordinado a Poseidon, Athena é enviada por deus
Alenônimo escreveu:Na verdade a astrologia e a Bíblia estão relacionados. Quem viu o documentário "Truth about Jesus Christ" no YouTube sabe melhor.
Aliás, nesse documentário mostra uma citação que dá a entender que o fim do mundo seria na transição da era de Peixes para a era de Aquários. Passou e a gente nem tchum!
Meu deus!!!!!!!!!!!!
Porr@ Alê. Você acabou revelar!
O meu passado como eu era gnóstico. Muito falava vai chegar a era de Aquários a Maia.
AHahahhahahahaha!!!!!!!
Eu tô doido! Eu tô doido! Eu tô doido! Eu tô doido! Eu tô doido! Eu tô doido! Eu tô doido! Eu tô doido!.... aAAAAAAAAA!!!! Vou morder!!!
Vito Álvaro escreveu:Eu tô doido! Eu tô doido! Eu tô doido! Eu tô doido! Eu tô doido! Eu tô doido! Eu tô doido! Eu tô doido!.... aAAAAAAAAA!!!! Vou morder!!!
Apáte escreveu:Se o mangá tratasse apenas da mitologia grega, seria melhor. Quando começavam a fazer mistureba fica parecendo católico brasileiro que vai em benzedeira. Já o anime, eles distorcem muita coisa, sem contar a inventoreba.
Sem contar o filme de lúcifer. E agora estarem lançando esse episódio G (que envolve os antigos titãs). Acho que já haviam lançando a gigantomanquia (não sei nem do que se trata) e os gigantes aparecem de novo nessa saga.
Em geral, animes japoneses são um desrespeito ao intelecto do público. Quando criança ainda, já me perguntava: "Como pode a Terra que é um planeta mega atrasado (vide que a nave mais moderna da corporação cápsula demora centena de anos pra chegar a namicozê e a dos saiadins demora poucos dias), pode fazer andróides tão fortes (mais do que o freeza) se nenhum outro povo pode. E depois dessa saga dos andróides então, aí que o DBZ começou a ficar cagado e incoerente com força. Já CDZ é sempre a mesma história: uma cara que é um bosta, vira o super-man do nada
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Sem contar o filme de lúcifer. E agora estarem lançando esse episódio G (que envolve os antigos titãs). Acho que já haviam lançando a gigantomanquia (não sei nem do que se trata) e os gigantes aparecem de novo nessa saga.
Em geral, animes japoneses são um desrespeito ao intelecto do público. Quando criança ainda, já me perguntava: "Como pode a Terra que é um planeta mega atrasado (vide que a nave mais moderna da corporação cápsula demora centena de anos pra chegar a namicozê e a dos saiadins demora poucos dias), pode fazer andróides tão fortes (mais do que o freeza) se nenhum outro povo pode. E depois dessa saga dos andróides então, aí que o DBZ começou a ficar cagado e incoerente com força. Já CDZ é sempre a mesma história: uma cara que é um bosta, vira o super-man do nada
Dbz eles avacalharam o nível de poder a patir da 3a fase...
Cdz é o Seiya 1 bosta.Se o Ikki fosse o principal...
Ah, e quanto às incoerências mitológicas, basta ler o Hipermito(a "bíblia" de cdz), vc encontra o texto dela no Google, procurando CDZ Hipermito, ele remenda tudo direitinho
E os cavaleiros de ouro que tanto se paga-pau, na hora do vamo ver, valem nada. Já os bostas como o Seya...
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".