francioalmeida escreveu:.Johnny escreveu:Claro que deus existe. E se chama dinheiro.
Não seja herege, dinheiro não traz felicidade.
Dinheiro você so precisa do necessário pra sobreviver.
A verdadeira felicidade esta em Jesus cristo.
Prove!
francioalmeida escreveu:.Johnny escreveu:Claro que deus existe. E se chama dinheiro.
francioalmeida escreveu:.rapha... escreveu:Seu sistema operacional deve ser Windows ou, muito improvavelmente, GNU/Linux.
Os dois são encabeçados por ateus maléficos: Bill Gates, Linus Torvalds e Richard Stallman.
Não existe ateus, todos acreditam!
Eu duvido se ele não fala em algum momento "Oh my god!"
Eles só são revoltados
francioalmeida escreveu:
Não existe ateus, todos acreditam!
Eu duvido se ele não fala em algum momento "Oh my god!"
Eles só são revoltados
Maverick escreveu:Visao tacanha. Eu sou ateu porque escolhi (uma escolha recente) e nao porque estou revoltado. E respeito o teísmo, e nao vejo os teísmo como uma burrice. Nao sinto que fiquei melhor ou pior depois de mudar de opiniao.
Só os burros é mque nao mudam...
Johnny escreveu:francioalmeida escreveu:.Johnny escreveu:Claro que deus existe. E se chama dinheiro.
Prove!
Maverick escreveu:É melhor acreditar quando se tem evidencias e nao porque alguém disse, ou porque está escrito num livro.
E nao sei porque implicar com a ciencia (essa mediocre que criou a internet, os avioes e expandiu o cosmos da visao tacanha das religioes).
O Homem é falho, claro, por isso é que a ciencia tem um método. E funciona. A ciencia pode falhar. mas pode-se corrigir. É essa a glória e humildade da ciencia. Novas evidencias reformulam velham ideias. Já a religiao é saber dogmático. No caso do cristianismo... é baseado em mitos de nomadas do deserto da idade do bronze.
Maverick escreveu:Visao tacanha. Eu sou ateu porque escolhi (uma escolha recente) e nao porque estou revoltado. E respeito o teísmo, e nao vejo os teísmo como uma burrice. Nao sinto que fiquei melhor ou pior depois de mudar de opiniao.
clara campos escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hrrr escreveu:nao creio que ateismo seja uma "escolha", e sim uma "conclusao".
que logica existe em "escolher" uma vida sem seres superiores pra ajuda-lo e prover um mundo belo pos-morte em detrimento de um mundo com um deus que o ajuda sempre e que provê um belo lugar pra se viver apos a morte?
francioalmeida escreveu:clara campos escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora você rir, mas quem vai rir depois sou eu vendo você no inferno.
Sua herege.
Hrrr escreveu:Maverick escreveu:Visao tacanha. Eu sou ateu porque escolhi (uma escolha recente) e nao porque estou revoltado. E respeito o teísmo, e nao vejo os teísmo como uma burrice. Nao sinto que fiquei melhor ou pior depois de mudar de opiniao.
nao creio que ateismo seja uma "escolha", e sim uma "conclusao".
que logica existe em "escolher" uma vida sem seres superiores pra ajuda-lo e prover um mundo belo pos-morte em detrimento de um mundo com um deus que o ajuda sempre e que provê um belo lugar pra se viver apos a morte?
francioalmeida escreveu:Se você é oniSciente o que eu estou pensando em fazer daqui a uma hora?
Viu só! você não é onisciente.
francioalmeida escreveu:(...)é mas ou menos como o Chapolim colorado diz: “Meus movimentos são friamente calculado”. Se errou foi porque ele quis, ou melhor não foi um erro pois ele quis assim.
francioalmeida escreveu:Se você é oniciente o que eu estou pensando em fazer daqui a uma hora?
francioalmeida escreveu:Johnny escreveu:francioalmeida escreveu:.Johnny escreveu:Claro que deus existe. E se chama dinheiro.
Prove!
Prove também que dinheiro é Deus
francioalmeida escreveu:Maverick escreveu:Visao tacanha. Eu sou ateu porque escolhi (uma escolha recente) e nao porque estou revoltado. E respeito o teísmo, e nao vejo os teísmo como uma burrice. Nao sinto que fiquei melhor ou pior depois de mudar de opiniao.
Você não escolheu ser ateu quem escolheu foi o diabo isso na sua vida
Johnny escreveu:francioalmeida escreveu:Johnny escreveu:francioalmeida escreveu:.Johnny escreveu:Claro que deus existe. E se chama dinheiro.
Prove!
Prove também que dinheiro é Deus
Dinheiro é deus e ponto final. Você não sobrevive sem dinheiro, não casa sem dinheiro (mesmo porque existem organizações com fins altamente lucrativos destinadas à isso, chamadas igrejas), você não mora sem dinheiro, não estuda sem dinheiro, não come sem dinheiro, não veste sem dinheiro, não ama sem dinheiro (pois quem casa quer casa, ou você vai morar na mata?)...etc...etc...etc...
E na primeira doença você irá morrer ou ficar com muitas dores(que seu suposto e imaginário deus não cura e sim os remédios criados pela ciência que o deus dinheiro ajuda muito).
Vamos lá...
Maverick escreveu:francioalmeida escreveu:Maverick escreveu:Visao tacanha. Eu sou ateu porque escolhi (uma escolha recente) e nao porque estou revoltado. E respeito o teísmo, e nao vejo os teísmo como uma burrice. Nao sinto que fiquei melhor ou pior depois de mudar de opiniao.
Você não escolheu ser ateu quem escolheu foi o diabo isso na sua vida
O diabo disfarça-se de cordeiro...
Apáte escreveu:francioalmeida escreveu:.Johnny escreveu:Claro que deus existe. E se chama dinheiro.
Está me questionando? Então que questione também seu deus. Pede pra Ele que te faça voar quando pular dum prédio na frente de toda imprensa para converter todos nós.
Viu só, eu como deus não tenho tempo pra perder com reles mortais e seus questionamentos idiotas.
SOU DEUS E PRONTO E ACABOU!
.Maverick escreveu:Para o crente entender o Ateu só tem que olhar para outra religião e responder porque não acredita nela. Agora, normalmente o Ateu já foi crente também... por isso acho que a maioria dos ateus percebe os crentes.
E Francio... esse seu texto generaliza demais (cada ateu como como cada crente tem a sua própria psicologia).