Significado dos símbolos de lavagem de roupa
Re.: Significado dos símbolos de lavagem de roupa
Mas isso é óbvio em países civilizados. Como aqui as esposas são operadoras de tanque mesmo...(brincadeirinha viu moças...)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Re.: Significado dos símbolos de lavagem de roupa
salgueiro escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Assevero que não tinha nenhuma intenção machista em meu comentário.
PS - apesar de que achava que esse tipo de conhecimento vinha incluso no pacote "esposa".
É porque vc nunca teve a oportunidade de ver uma jovem esposa transformar as meias do marido em botas![]()
Bjs
Oi, Sal!
Há, na verdade, eu pressinto que após casado, terei que ensinar a minha "jovem esposa" como desempenhar certas tarefas domésticas.

Como moro sozinho há tempos, estou acostumado a me virar. Já ela mora com os pais e raramente tem que se preocupar com certos detalhes pertinentes ao mantenimento da ordem de uma casa.
Quando nosso programa envolve a arte de cozinhar, por exemplo, ela sempre olha para mim com cara de coitadinha e pede que eu o faça ou pelo menos ajude, pois ela não tem muita paciência e nem imaginação para isso. Como gosto de cozinhar, logo atendo o desejo de minha prenda.

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
salgueiro escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Assevero que não tinha nenhuma intenção machista em meu comentário.
PS - apesar de que achava que esse tipo de conhecimento vinha incluso no pacote "esposa".
É porque vc nunca teve a oportunidade de ver uma jovem esposa transformar as meias do marido em botas![]()
Bjs

Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Tranca-Ruas escreveu: PS - apesar de que achava que esse tipo de conhecimento vinha incluso no pacote "esposa".
Pois é Tranca, pra você ver que as esposas de hoje em dia não vem com "Manual de instrução", e o tempo das Amélias, apesar do pessoal do fórum sacanear sempre neste sentido, está longe de voltar a ser moda.
Como disse a Sal, um dia, ultimamente, a última palavra tem sido do homem: Sim senhora, não senhora! Não é Sal?

Cris*
- salgueiro
- Gênero: Feminino
Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu: PS - apesar de que achava que esse tipo de conhecimento vinha incluso no pacote "esposa".
Pois é Tranca, pra você ver que as esposas de hoje em dia não vem com "Manual de instrução", e o tempo das Amélias, apesar do pessoal do fórum sacanear sempre neste sentido, está longe de voltar a ser moda.
Como disse a Sal, um dia, ultimamente, a última palavra tem sido do homem: Sim senhora, não senhora! Não é Sal?![]()

Bjs
- Ateu Tímido
- Contato:
Re.: Significado dos símbolos de lavagem de roupa
Vocês todos são muito ingênuos...
Aqueles símbolos esquisitos contém todos propaganda subliminar satanista!
Quando os fabricantes querem mesmo informar alguma coisa, não usam símbolos que ninguém entende. A única razão dos símbolos nas etiquetas é a continuação da campanha ateísta-satanista-comunista-gayzista de conquista da Terra.
De comum acordo com os Grays e os Reptilianos, claro...

Quando os fabricantes querem mesmo informar alguma coisa, não usam símbolos que ninguém entende. A única razão dos símbolos nas etiquetas é a continuação da campanha ateísta-satanista-comunista-gayzista de conquista da Terra.

Ateu Tímido escreveu:Vocês todos são muito ingênuos...

Bruno... já que parece que você é entendido no assunto, me responda:
Você acha que o OdeC se encaixa melhor como Gray ou Reptiliano?

- Ateu Tímido
- Contato:
Najma escreveu:Ateu Tímido escreveu:Vocês todos são muito ingênuos...
![]()
Bruno... já que parece que você é entendido no assunto, me responda:
Você acha que o OdeC se encaixa melhor como Gray ou Reptiliano?
Beeeem...
Essa é uma questão complexa. O Eulavo vive combatendo, ou pelo menos dizendo que combate, as forças dessa grande conspiração universal...
Pessoalmente, acho que ele usa a "tática do contrário", para melhor servir aos seus senhores interplanetários, identificando os verdadeiros inimigos da grande conspiração. Resta perguntar se ele possui ou não um biochip implantado no cérebro, ou, antes disso, se ele tem onde implantar o biochip. Só a partir daí poderemos identificar o espécime.