Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Márcio escreveu:Crentes fundamentalistas, bogus ou não, nem chegam à esquentar mais a cadeira aqui, The Big Brother não deixa. Assim aqueles ''debates'' tipo playground, não temos mais. Era divertido!
Que merda! :emoticon2:
Realmente, sobrava muita ''merda'' no playground daqueles tempos.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Márcio escreveu:Crentes fundamentalistas, bogus ou não, nem chegam à esquentar mais a cadeira aqui, The Big Brother não deixa. Assim aqueles ''debates'' tipo playground, não temos mais. Era divertido!
Acho que não foi isso que ela quis dizer...
E eu quis dizer que sobrava muita ''merda'' proselitista, com discussões acirradas dos mais afoitos.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Azathoth escreveu:Bem vindo. Mas saiba que o criacionismo é pura desonestidade intelectual e se você começar a postar argumentos criacionistas você será massacrado e desistirá de participar aqui.
Sim... criacionismo é uma mentira... e em alguns sitios
é uma posição política e educaciuonal. Eu diria que é um pecado muito grande...
Acho que não foi isso que ela quis dizer...
Não foi mesmo! Acho uma merda não termos mais aqueles debates playgroubd! Lamentável!!!!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.