O safado voltou!!! na maior cara dura!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

"TRIDENT"

Re.: O safado voltou!!! na maior cara dura!!!!

Mensagem por "TRIDENT" »

Poxa,como radialista que sou diria que o cara mantém um grande carisma. O cara é bom de tv, quanto ao lado politico ai...
" O tempo é o Senhor da razão"

Huxley

Mensagem por Huxley »

Ele já tinha se candidatado a governador de Alagoas um tempo desses e chegou a causar algumas dificuldades a Ronaldo Lessa.
Me lembro que o governador de Alagoas disse:"Vamos todos nos aliar contra Satanás", aí ganhou a eleição... :emoticon16:
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

"Com muita fé"? Só se for no deus do dinheiro. :emoticon12:
Imagem

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Só falta ganhar denovo.
" Eu preciso de vocês, não me deixem só. "

Coitadinho :emoticon12:

Steve

Re: Re.: O safado voltou!!! na maior cara dura!!!!

Mensagem por Steve »

Collor é 1 ladrão fdp, mas na frente de Toninho Malvadeza é 1 santo

spink
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por spink »

Os mais velhos devem lembrar-se de como ele foi bem recebido quando se tornou a única alternativa contra o "analfabeto". Lembro-me de uma entrevista do Amaral Neto, em que ele dizia que o Collor chegaria no máximo em sua cozinha, enquanto lula estaria ao lado de sua cama. Enfim... melhor esquecer e chutar. :emoticon17:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

"NÃO ME DEIXEM SÓ!"

Ajudem-me a fazer tudo de novo... :emoticon12:
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Perseus

Mensagem por Perseus »

O engraçado é que este foi o candidato que a direita escolheu para lutar contra a possibilidade de.. "quebra do país" com o barbudo no poder.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Trancado