Viagens Astrais alguém ja teve esta experiencia?
Viagens Astrais alguém ja teve esta experiencia?
Não entrando em questões religiosas gostaria de saber dos amigos foristas se alguém ja teve a experiência de sair do corpo enquanto dorme? Algo concreto mesmo, pq eu ja ouvi inumeros relatos de pessoas assim , me impressionou uma moça que descreveu uma casa que ela não conhecia, ela descreveu em detalhes, coisas que só um parente meu sabia ,mas ai um dia destes vi no programa do JÔ , o proprio contando que um amigo seu ,ateu confesso, passou por esta experiencia e que mesmo assim permanecia ateu (alguem viu isto?) argumentando que haveria explicação cientifica para ter saido do corpo e ido ate certo lugar descrevendo inclusive o que estava escrito naquele ambiente.
Mas alguem aqui ja passou por isto? Eu nunca que me lembre...
Editado pela última vez por "TRIDENT" em 10 Set 2006, 12:50, em um total de 1 vez.
" O tempo é o Senhor da razão"
Re.: Viagens Astrais alguém ja teve esta esperiencia?
Experiências fora do corpo são bem estudadas. Podem ser induzidas de diversas maneiras, de privações fisiológicas até vinho barato.
Pois é esqueci de dizer o cara que o JO citou estava com sede, mas o relato do cara foi algo bem real, como disse esta moça também fez um relato fiel de tudo, a questão é se isto tudo seria algo da mente da pessoa ou a pessoa se deslocaria mesmo de um ambiente para outro?
HE he he he... quando eu era mais jovem eu bebi uns "K-Suco" meio forte e pareceu que meu cérebro saiu do meu corpo e que todo o universo orbitava em torno dele... impressionante como tudo rodopiava.
No mais é uma moça fulana de um parete beltrano... que não poderia estar mentindo... ou seja, sempre a mesma estrutura dos conhecidíssimos HOAX que existem aos borbotões na internet.
Dou credibilidade 0 a este tipo de relato.

No mais é uma moça fulana de um parete beltrano... que não poderia estar mentindo... ou seja, sempre a mesma estrutura dos conhecidíssimos HOAX que existem aos borbotões na internet.

Re: Re.: Viagens Astrais alguém ja teve esta esperiencia?
Spitfire escreveu:HE he he he... quando eu era mais jovem eu bebi uns "K-Suco" meio forte e pareceu que meu cérebro saiu do meu corpo e que todo o universo orbitava em torno dele... impressionante como tudo rodopiava.
Amigo eu te falei de algo real,digo o relato da moça agora o que desencadeou isto é a questão. Mas te garanto que isto realmente aconteceu, vou ver se localizo o irmão dela para descrever melhor.Não to dizendo que isto da credibilidades em viagens astrais,estou questionando o assunto!
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Eu nunca tive esperiencias de nenhuma natureza.
- Vito Álvaro
Elremosh Deff escreveu:Eu nunca tive esperiencias de nenhuma natureza.
Nem eu. Tentei... Tentei... e nada funcionou.
Não bebo, nem fumo e nem drogas maconhas, cheirador de gatinho e pedra calundo.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Mr. Crowley
- Contato:
Vito Álvaro escreveu:Elremosh Deff escreveu:Eu nunca tive esperiencias de nenhuma natureza.
Nem eu. Tentei... Tentei... e nada funcionou.
Não bebo, nem fumo e nem drogas maconhas, cheirador de gatinho e pedra calundo.
por isso que não funcionou...
vire dois copos americanos de vodka + uma dose de sake + algumas taças de vinho doção(no pior estilo São Tomé) pra ver se tu não faz uma viagem astral...
mas bem rapidinho...

Eu ja tive um sonho controlado, nada de "viagem astral".
Um dia eu faltei a escola e fiquei dormindo até tarde e comecei a sonhar que podia sair voando pra onde eu quisesse, resolvi ir voando até a escola so que nao encontrei ninguém no caminho e a escola estava vazia.
Nesse "passeio" so lembro de ter visto coisas que eu ja conhecia: meu proprio bairro e minha escola. NADA que comprovasse viagem astral...
Um dia eu faltei a escola e fiquei dormindo até tarde e comecei a sonhar que podia sair voando pra onde eu quisesse, resolvi ir voando até a escola so que nao encontrei ninguém no caminho e a escola estava vazia.
Nesse "passeio" so lembro de ter visto coisas que eu ja conhecia: meu proprio bairro e minha escola. NADA que comprovasse viagem astral...
tive essa viagem astral uma vez quando eu peguei o talisman do carneiro
por pouco eu nao me ferrava pq jackie chan nao deixou que a Mao Negra roubasse o talisman da minha mao
por pouco eu nao me ferrava pq jackie chan nao deixou que a Mao Negra roubasse o talisman da minha mao
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

- Vito Álvaro
Mr. Crowley escreveu:por isso que não funcionou...
vire dois copos americanos de vodka + uma dose de sake + algumas taças de vinho doção(no pior estilo São Tomé) pra ver se tu não faz uma viagem astral...
mas bem rapidinho...
Não tenho coragem beber tanto isso.
Quer dizer tenho que misturar essas bebidas que você citou?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Eu tive muito! E sou completamente atéia. Sei que sofro de de paralisia do sono e falso despertar e isto foi fundamental para que eu aprendesse a acordar quando estou no meio de uma dessas crises, nunca mais tive as tais "saídas do corpo" quando acordo "torta" ou com metade de mim pra fora, ou alguma parte fora de lugar SEI que estou paralisada, ou dependendo do caso sei que estou acordada, e imediatamente quando sei que estou acordada eu acordo de fato num pulo só ou após um segundo ou dois. Antes quando achava que estava fora do corpo eu ficava tentando entrar e nunca conseguia e tinha milhares de alucinações por conta do estágio sonhando que acordou (comuns a quem sofre de falso despertar), era bizarro e muito sofrido. Geralmente as crises eram mais frequentes quando eu estava estressada ou deprimida.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Vito Álvaro escreveu:Mr. Crowley escreveu:por isso que não funcionou...
mas bem rapidinho...
E eu não estava bêbada!

Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
- Nospheratu
Eu também sofro de paralisia de sono e quando eu era mais jovem morria de medo disso, hoje em dia encaro como uma situação normal, é só tentar relaxar que você acorda ( ou dorme denovo ).
E eu nunca tive nenhuma experiência relacionada à essas "viagens astrais", nem sob o efeito do álcool.
E eu nunca tive nenhuma experiência relacionada à essas "viagens astrais", nem sob o efeito do álcool.
isso nunca me aconteceu. nem quando eu fiz uma cirurgia. 5 horas de mesa e.... NADA. só preto. voltar da cirurgia é que foi foda.
mas seria interessante.... consciente, inconsciente. deveria ser algo bem interessante, mesmo.
mas seria interessante.... consciente, inconsciente. deveria ser algo bem interessante, mesmo.
"Consulte sempre um charlatão !!"
"TRIDENT" escreveu:Spitfire escreveu:HE he he he... quando eu era mais jovem eu bebi uns "K-Suco" meio forte e pareceu que meu cérebro saiu do meu corpo e que todo o universo orbitava em torno dele... impressionante como tudo rodopiava.
Amigo eu te falei de algo real,digo o relato da moça agora o que desencadeou isto é a questão. Mas te garanto que isto realmente aconteceu, vou ver se localizo o irmão dela para descrever melhor.Não to dizendo que isto da credibilidades em viagens astrais,estou questionando o assunto!
Não... tu falou algo somente.
E não tens condições de garantir nada. Vai garantir como?
- videomaker
Azathoth escreveu:Experiências fora do corpo são bem estudadas. Podem ser induzidas de diversas maneiras, de privações fisiológicas até vinho barato.
Aza , vc conhece o Waldo Vieira e suas experiencias fora do corpo ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Márcio
- Contato:
Anna escreveu:Eu tive muito! E sou completamente atéia. Sei que sofro de de paralisia do sono e falso despertar e isto foi fundamental para que eu aprendesse a acordar quando estou no meio de uma dessas crises, nunca mais tive as tais "saídas do corpo" quando acordo "torta" ou com metade de mim pra fora, ou alguma parte fora de lugar SEI que estou paralisada, ou dependendo do caso sei que estou acordada, e imediatamente quando sei que estou acordada eu acordo de fato num pulo só ou após um segundo ou dois. Antes quando achava que estava fora do corpo eu ficava tentando entrar e nunca conseguia e tinha milhares de alucinações por conta do estágio sonhando que acordou (comuns a quem sofre de falso despertar), era bizarro e muito sofrido. Geralmente as crises eram mais frequentes quando eu estava estressada ou deprimida.
Eu já tive isso tempos atrás, lembro que era agoniante, parecia estar acordado, vendo e ouvindo tudo à minha volta, por vezes parecia que conseguia perceber coisas até fora do recinto, além dos limites da parede, mas não conseguia mover um músculo sequer, tentava em vão me mexer e isso desencadeava um medo atroz, como se pudesse perder o controle da respiração também, de repente algo mínimo em mim se movia e desencadeava o ''ligamento'' total. Era muito estranho, eu concluí que talvez fosse aquele mecanismo que desliga as ações musculares durante parte do sono, impedindo que a pessoa saia andando quando estivesse sonhando, só que no meu caso eu havia acordado mas a função permanecia ativa ainda, ou era apenas um sonho confuso que misturava percepções sensoriais reais com aquilo que eu estivesse sonhando.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Márcio
- Contato:
Vito Álvaro escreveu:Mr. Crowley escreveu:por isso que não funcionou...
mas bem rapidinho...
Não ensina.
- videomaker
Márcio escreveu:Anna escreveu:Eu tive muito! E sou completamente atéia. Sei que sofro de de paralisia do sono e falso despertar e isto foi fundamental para que eu aprendesse a acordar quando estou no meio de uma dessas crises, nunca mais tive as tais "saídas do corpo" quando acordo "torta" ou com metade de mim pra fora, ou alguma parte fora de lugar SEI que estou paralisada, ou dependendo do caso sei que estou acordada, e imediatamente quando sei que estou acordada eu acordo de fato num pulo só ou após um segundo ou dois. Antes quando achava que estava fora do corpo eu ficava tentando entrar e nunca conseguia e tinha milhares de alucinações por conta do estágio sonhando que acordou (comuns a quem sofre de falso despertar), era bizarro e muito sofrido. Geralmente as crises eram mais frequentes quando eu estava estressada ou deprimida.
Eu já tive isso tempos atrás, lembro que era agoniante, parecia estar acordado, vendo e ouvindo tudo à minha volta, por vezes parecia que conseguia perceber coisas até fora do recinto, além dos limites da parede, mas não conseguia mover um músculo sequer, tentava em vão me mexer e isso desencadeava um medo atroz, como se pudesse perder o controle da respiração também, de repente algo mínimo em mim se movia e desencadeava o ''ligamento'' total. Era muito estranho, eu concluí que talvez fosse aquele mecanismo que desliga as ações musculares durante parte do sono, impedindo que a pessoa saia andando quando estivesse sonhando, só que no meu caso eu havia acordado mas a função permanecia ativa ainda, ou era apenas um sonho confuso que misturava percepções sensoriais reais com aquilo que eu estivesse sonhando.
Já estive nessa situação algumas vezes , o macete e se manter calmo e sereno !
Quanto mas vc se desespera pior a coisa fica , acho realmente que isso tem a ver com o cansaço extremo do corpo .
Sempre me acontece de dia , nunca á noite , e já vi pessoas na mesma situação , é puramente fisico .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
eXperiência e não eSperiência, ok? pelo o amor de deus.... 

Deyb escreveu:eXperiência e não eSperiência, ok? pelo o amor de deus....

Eu estava quase dormindo quando postei o titulo mas no post esta certo ,um erro imperdoavel, mania que a gente pega de "brincar de digitar errado" principalmente no MSN. Valeu!
- Márcio
- Contato:
"TRIDENT" escreveu:Deyb escreveu:eXperiência e não eSperiência, ok? pelo o amor de deus....![]()
Eu estava quase dormindo quando postei o titulo mas no post esta certo ,um erro imperdoavel, mania que a gente pega de "brincar de digitar errado" principalmente no MSN. Valeu!
Esse negócio de digitar abreviado, pode virar um vício.
Mas. Não esquenta. Ninguém é perfeito.
Vito Álvaro escreveu:cheirador de gatinho

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...