Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca-Ruas escreveu:Eu passaria a mão na bunda da enfermeira.
Quem iria me punir por isso depois que eu morresse?
o karma, em suas vidas futuras. vc viria viado por ter feito uma coisa destas ( ??? ).
Errado. Ele voltaria como mulher, cresceria feliz da vida, faria curso de enfermagem, então...
.... passariam a mão na sua bunda !?!?!?!
tem lógica !! carma ad eternum. ehehehehehehe
Há!
Esse é o melhor argumento de viés espírita para explicar o karma?
Faz-me rir, oras bolas.
É o alicerce da doutrina, lei da causa e efeito morais.
Mas você aprenderia a lição Karmica, ou não, talvez gostasse.
Vade retro.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
videomaker escreveu:Digamos que te seja dado um minuto para refletir antes de morrer : 1- você gostaria de poder continuar a existir e poder seguir com teus planos ,seja de que forma fosse, mundo espiritual , ceu catolico , hindu , mulçumano ou 2- nem pensaria no assunto , e fecharia os olhos e diria agora já era ! Não estou falando de FÉ , estou falando em QUERER somente!
First Knight escreveu:Eu faria um pacto com qualquer criatura sobrenatural existente para permanecer vivo com meus atuais 26 anos. Tem muitos livros que adoraria ler e filmes que gostaria de assistir. Com a evolução da música (rock) já me desiludi a muito.
vc só conseguiria isso se fizesse um pacto direto com o Drácula. mas, por enquanto, drácula é uma lenda, e sendo uma lenda, esse pacto não vai ser possível. lamento jogar por terra suas expectativas, mas nem sempre a verdade é a coisa que dói menos !!!
[]'s
"jogar por terra suas expectativas"
Ô meu, tu acha que eu falei sério?! Cada um que me aparece aqui!
A propósito, eu poderia fzr tb um pacto com fadas de arcádia que me tornariam um imortal, já que um dos portais se localiza nas Highlands.
First Knight escreveu:Eu faria um pacto com qualquer criatura sobrenatural existente para permanecer vivo com meus atuais 26 anos. Tem muitos livros que adoraria ler e filmes que gostaria de assistir. Com a evolução da música (rock) já me desiludi a muito.
vc só conseguiria isso se fizesse um pacto direto com o Drácula. mas, por enquanto, drácula é uma lenda, e sendo uma lenda, esse pacto não vai ser possível. lamento jogar por terra suas expectativas, mas nem sempre a verdade é a coisa que dói menos !!!
[]'s
"jogar por terra suas expectativas" Ô meu, tu acha que eu falei sério?! Cada um que me aparece aqui! A propósito, eu poderia fzr tb um pacto com fadas de arcádia que me tornariam um imortal, já que um dos portais se localiza nas Highlands.
Ele tava só brincando , assim como vc rapaz ! relaxa ai Ateu ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
[]'s
"jogar por terra suas expectativas" Ô meu, tu acha que eu falei sério?! Cada um que me aparece aqui! A propósito, eu poderia fzr tb um pacto com fadas de arcádia que me tornariam um imortal, já que um dos portais se localiza nas Highlands.
Ele tava só brincando , assim como vc rapaz ! relaxa ai Ateu ...
o povo tá muito nervoso, vídeo !! mas acho que o espiritismo explica isso, tb, né ??
Dante, the Wicked escreveu:Mais um tópico da série: "Tenho uma religião só porque morro de medinho da morte e acho um absurdo que todo mundo não faça o mesmo".
Resposta imediata do ATeuzinho : Sou fodão , não tenho medo de nada , mas quando vou dormir deixo a luz acessa por causa do bicho papão que mora no meu armario ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Dante, the Wicked escreveu:Mais um tópico da série: "Tenho uma religião só porque morro de medinho da morte e acho um absurdo que todo mundo não faça o mesmo".
Resposta imediata do ATeuzinho : Sou fodão , não tenho medo de nada , mas quando vou dormir deixo a luz acessa por causa do bicho papão que mora no meu armario ...
Não pense que todos têm os mesmos problemas que você.
Não fale pelos outros.
Eu tinha medo do bicho-papão quando criancinha, culpa dos adultos que queriam me manter ''na linha'', crescí e percebí que ele não existia, o medo se foi. Tentaram outra tática depois, me ameaçaram com o fogo do inferno e um deus bonzinho que só iria me proteger desse fogo se eu fosse igual um cordeirinho obediente. Acho que me lembrei do bicho-papão da infância e deduzi que era tudo a mesma coisa.
Hoje só tenho medo da infelicidade causada pela vida, em mim e nas pessoas que amo. E sei que na grande maioria dos casos eu sou o único responsável por aquilo que sou.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Não pense que todos têm os mesmos problemas que você. Não fale pelos outros.
A carapuça lhe serviu Bigode ? Compra um abajur , e fica tudo resolvido ...
né, não, vídeo !! armários são traumas femininos.
os masculinos vem de debaixo da cama. se vc quiser, a gente pode discutir o porque. e não tem nada de "sobrenatural" na parada.
né, não, vídeo !! armários são traumas femininos. os masculinos vem de debaixo da cama. se vc quiser, a gente pode discutir o porque. e não tem nada de "sobrenatural" na parada.
[]'s
Quem sabe o Dante não tem esse problema com armario ? É sacanagem , eu sei que o cara é macho ! brincadeira ai Dante.
né, não, vídeo !! armários são traumas femininos. os masculinos vem de debaixo da cama. se vc quiser, a gente pode discutir o porque. e não tem nada de "sobrenatural" na parada.
[]'s
Quem sabe o Dante não tem esse problema com armario ? É sacanagem , eu sei que o cara é macho ! brincadeira ai Dante.
as palavras traem !!
como é que vc sabe que "o cara é macho" ??
vai provar ????