Mulher ganha US$ 1 mi pela 2ª vez na raspadinha
Mulher ganha US$ 1 mi pela 2ª vez na raspadinha
Uma mulher americana que ganhou US$ 1 milhão na loteria há quatro anos ganhou novamente. Valerie Wilson faturou seu segundo US$ 1 milhão em um cartão de raspadinha, da mesma forma que ganhou seu primeiro.
De acordo com a BBC, matemáticos calculam que a possibilidade que ela tinha de ganhar um milhão de dólares duas vezes era de um em 3.669.120.000.000.
Na primeira vez, em 2002, ela ganhou na loteria tipo raspadinha Cool Million, cuja propabilidade de sucesso era de um em 5,2 milhões.
No mês passado, ela ganhou de novo, desta vez pela loteria tipo raspadinha Jubileu do Estado de Nova York, cuja probabilidade de ganhar era de um mais de 705 mil.
Parcelas
"Na primeira vez, eu não conseguia acreditar", disse a sortuda de 56 anos ao jornal Newsday. "Desta vez eu disse 'Deus está do meu lado'".
Valerie Wilson disse que, da primeira vez que ganhou, usou o dinheiro para comprar casas para seus três filhos.
"Este aqui é para mim", disse ela a respeito da nova bolada. "Vou viver um pouquinho."
Em vez de receber todo o dinheiro de uma vez, a sortuda ira ganhar o prêmio em parcelas de US$ 50 mil anuais pelos próximos 20 anos.
http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 94,00.html
De acordo com a BBC, matemáticos calculam que a possibilidade que ela tinha de ganhar um milhão de dólares duas vezes era de um em 3.669.120.000.000.
Na primeira vez, em 2002, ela ganhou na loteria tipo raspadinha Cool Million, cuja propabilidade de sucesso era de um em 5,2 milhões.
No mês passado, ela ganhou de novo, desta vez pela loteria tipo raspadinha Jubileu do Estado de Nova York, cuja probabilidade de ganhar era de um mais de 705 mil.
Parcelas
"Na primeira vez, eu não conseguia acreditar", disse a sortuda de 56 anos ao jornal Newsday. "Desta vez eu disse 'Deus está do meu lado'".
Valerie Wilson disse que, da primeira vez que ganhou, usou o dinheiro para comprar casas para seus três filhos.
"Este aqui é para mim", disse ela a respeito da nova bolada. "Vou viver um pouquinho."
Em vez de receber todo o dinheiro de uma vez, a sortuda ira ganhar o prêmio em parcelas de US$ 50 mil anuais pelos próximos 20 anos.
http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 94,00.html
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Mulher ganha US$ 1 mi pela 2ª vez na raspadinha
Valerie Wilson escreveu:"Na primeira vez, eu não conseguia acreditar", disse a sortuda de 56 anos ao jornal Newsday. "Desta vez eu disse 'Deus está do meu lado'".
Pensa muito no material e esquece do espiritual.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

que deus eh esse que da' um milhao de dolares pra uma pessoa so e deixa tantos bilhoes de outras pessoas na miseria absoluta?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Neuromancer
A matemática aí é ilusória, ninguém considera que tendo ganhado a primeira vez ela passou a acreditar que poderia ganhar de novo, comprando provavelmente mais cartões de aposta, pelo menos mais dinheiro para tentar uma segunda vez ela tinha.
Pelo que eu pude entender se cada pessoa comprar um cartão então ela tem a chance mencionada, mas pode não ser o caso, se ela era uma compradora ávida de cartões a matemática está completamente errada, se considerarmos que muitas pessoas compram diversos cartões então a coisa fica impossível de ser medida.
Pelo que eu pude entender se cada pessoa comprar um cartão então ela tem a chance mencionada, mas pode não ser o caso, se ela era uma compradora ávida de cartões a matemática está completamente errada, se considerarmos que muitas pessoas compram diversos cartões então a coisa fica impossível de ser medida.
Fideliter ad lucem per ardua tamen.
Re: Mulher ganha US$ 1 mi pela 2ª vez na raspadinha
Snake escreveu:"...De acordo com a BBC, matemáticos calculam que a possibilidade que ela tinha de ganhar um milhão de dólares duas vezes era de um em 3.669.120.000.000..."
Não conferi essa propabilidade, mas alguma coisa me diz que esse resultado mostra as chances de ganhar 2 vezes comprando apenas 2 raspadinhas.
BTW... Esse é o metodo mais conhecido de lavagem de dinheiro.
Exemplo: você ganha 1 milhão no tráfico e, obviamente, nao tem como provar de onde veio a grana.. daí você compra por 1 milhao um bilhete que dá premio de R$100.000. ou seja, você tinha 1milhão sujo e passa a ter 100mil limpinho...
Ja vi no Jornal Nacional algumas pessoas que ganharam 90vezes na loteria.
Pode ser obra do acaso
Pode ser obra do acaso, neste tipo de loteria ai não se usa o aqui chamamos de "lavagem de dinheiro" até pq o dinheiro não e repassado de uma vez, mas estas coisas acontecem mesmo, se repetirem na vida pessoa, agora como alguns disseram as propabilidades aumentam muito se ela se tornou uma jogadora "persistente". Que tenhamos a mesma sorte, ou obra do acaso sei lá...
" O tempo é o Senhor da razão"
- Flavio Costa
- Contato:
A memória funciona:

IstoÉ escreveu:O ex-deputado federal João Alves morreu no domingo 14, em Salvador, vítima de câncer. Ele fora cassado em 1993 por seu envolvimento com a máfia dos anões do Orçamento. Na época, ele justificou o seu patrimônio dizendo que ganhara na loteria 200 vezes. João Alves estava com 85 anos.

The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- Apáte
- Contato:
Em alguns dicionários improvável é sinônimo de impossível
. E lógico, a única pessoa que poderia tornar algo impossível possível, é deus.
Raciocínio nos trinks!

Raciocínio nos trinks!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Re: Re.: Mulher ganha US$ 1 mi pela 2ª vez na raspadinha
Hrrr escreveu:que deus eh esse que da' um milhao de dolares pra uma pessoa so e deixa tantos bilhoes de outras pessoas na miseria absoluta?
o hugo!!! ....mas, se ela sair da cidade.... vai tomar todas as porradas !!! ehehehehehe
"Consulte sempre um charlatão !!"
- O ENCOSTO
- Contato:
Re: Mulher ganha US$ 1 mi pela 2ª vez na raspadinha
against escreveu:Snake escreveu:"...De acordo com a BBC, matemáticos calculam que a possibilidade que ela tinha de ganhar um milhão de dólares duas vezes era de um em 3.669.120.000.000..."
Não conferi essa propabilidade, mas alguma coisa me diz que esse resultado mostra as chances de ganhar 2 vezes comprando apenas 2 raspadinhas.
BTW... Esse é o metodo mais conhecido de lavagem de dinheiro.
Exemplo: você ganha 1 milhão no tráfico e, obviamente, nao tem como provar de onde veio a grana.. daí você compra por 1 milhao um bilhete que dá premio de R$100.000. ou seja, você tinha 1milhão sujo e passa a ter 100mil limpinho...
Ja vi no Jornal Nacional algumas pessoas que ganharam 90vezes na loteria.
Não é bem assim.
Para lavar dinheiro, aquele deputado anão simplesmente fazia centenas de milhares de apostas. Havia uma casa loterica que trabalhava praticamente fazendo apostas para ele.
Ou seja: ele gastava milhões fazendo apostas e depois ganhava quinas, quadras, etc.
Este seria o dinheiro limpo.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”