Humor: prove que deus não existe
Re.: Humor: prove que deus não existe
Prove que não existem unicórnios cor-de-rosa saltitantes indetectáveis em Urano..
Re: Humor: prove que deus não existe
DEUS escreveu:DESAFIO:
Prove que deus não existe
Se você conseguir ganha um beijo da Najma...
Será?
A espera de respostas, menos do Mr. Flood ou do Senhor DIABO.
Ousas profanar o nome do Senhor Teu Deus! Mandar-te-ei para o inferno!
Mas como eu sou gostoso, digo, bondoso, eu arrumei o erro.
Editado pela última vez por DEUS em 28 Nov 2005, 09:13, em um total de 1 vez.
Re: Re.: Humor: prove que deus não existe
Séreforyon escreveu:Prove que não existem unicórnios cor-de-rosa saltitantes indetectáveis em Urano..
Como eu sei de tudo, porque sou deus, eu sei que esses unicórnios existem. Você está errado, eles existem.

Re: Humor: prove que deus não existe
DEUS escreveu:DEUS escreveu:DESAFIO:
Prove que deus não existe
Se você conseguir ganha um beijo da Najma...
Será?
A espera de respostas, menos do Mr. Flood ou do Senhor DIABO.
Ousas profanar o nome do Senhor Teu Deus! Mandar-te-ei para o inferno!
Mas como eu sou gostoso, digo, bondoso, eu arrumei o erro.

Querido DEUS,
Não ousei profanar-vos o santo nome... Mas causou-me espanto que vós tenhais atribuído a mim um gênero que não é o meu, oh vós que tudo sabeis...

No mais, estou feliz que tenhais revisto a causa primeva de minhas admoestações...

Ósculos!
DEUS escreveu:ah...
você não provou que deus não existe...
o assunto do tópico...
faz isso não...
Tá bom, tá bom, tudo eu...

Bem... querido DEUS, você só existe pra quem acredita em sua existência... Logo, se eu não acredito em você, você non ecziiiiiiiste...

Eu votei em "e NÃO"...

Mais ósculos, em penhor à vossa concupiscência...

Najma escreveu:DEUS escreveu:ah...
você não provou que deus não existe...
o assunto do tópico...
faz isso não...
Tá bom, tá bom, tudo eu...![]()
Bem... querido DEUS, você só existe pra quem acredita em sua existência... Logo, se eu não acredito em você, você non ecziiiiiiiste...Está provado!!
Eu votei em "e NÃO"...![]()
Mais ósculos, em penhor à vossa concupiscência...
EU sou incompreencível a inteligência humana. EU sempre existi. Falam que não há provas da minha existência: que maior prova há, senão eu estar escrevendo aqui nesse fórum. EU sou a luz. A Salvação. Me louves e terás o céu Najma, me reneges e irás para o inferno.
Vocês não reconhecem a ordem no universo, o princípio de unidade do ser, a organização das coisas? EU sou o mestre, o organizador.
Quem está comigo, está feliz e está bem. EU sou a verdade. EU sou o início, o fim e o meio.
Não renege teu deus todo poderoso, onipotente, onisciente, o cara. ISSO MESMO, EU SOU O CARA.
Editado pela última vez por DEUS em 28 Nov 2005, 14:49, em um total de 2 vezes.
- Gilghamesh
- Gênero: Masculino
- Contato:
Prezado deus, tá faltando tú fazeres um curso de lingua portuguesa.
Pega mal deus não saber escrever (ou digitar) corretamente, o capeta que é o capeta, tá melhor nesse quesito.
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Pega mal deus não saber escrever (ou digitar) corretamente, o capeta que é o capeta, tá melhor nesse quesito.

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Versão: 5.1 última versão!!!!

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Gilghamesh escreveu:Prezado deus, tá faltando tú fazeres um curso de lingua portuguesa.
Pega mal deus não saber escrever (ou digitar) corretamente, o capeta que é o capeta, tá melhor nesse quesito.![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
pronto, pronto...
corrigi...
ah..!
deus escreve certo por linhas tortas...
Eu vou provar que Deus não existe, apesar dele não querer a minha resposta.
DEUS É TUDO, LOGO TAMBÉM É NADA...
e agora quero o tal beijo da najma...

A vida sem brincadeira, é como um taliban sem kalachnikov. Não é para levar a sério.
Não!! Não, não, não, não, não... que história é essa de dar beijo no Diabo? Já não chega a "alcunha" de satanista? De jeito nenhum...
DEUS, não aceite a "prova" do Diabo!!

Não chores. O Diabo não é feio como dizem. Não custa nada... 

A vida sem brincadeira, é como um taliban sem kalachnikov. Não é para levar a sério.
Diabo escreveu:Eu vou provar que Deus não existe, apesar dele não querer a minha resposta.
Se é nada, e se o nada faz parte do tudo, então ele existe (o nada), e deus por sua vez também.
Não!! Não, não, não, não, não... que história é essa de dar beijo no Diabo? Já não chega a "alcunha" de satanista? De jeito nenhum...
Prova recusada. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!
Najma wins.
DEUS wins.
Diabo lose.
Prova recusada... tsc... tsc. Deus é o ser mais perfeito e nada é mais perfeito que a nao existencia.
Diabo escreveu:Prova recusada... tsc... tsc. Deus é o ser mais perfeito e nada é mais perfeito que a nao existencia.
Isso é relativo. Relativo a você. Você acha que a não-existência é perfeita. Isso depende do seu conceito de perfeito.
Mas mesmo que deus fosse a não-existência, como disse antes, ele existiria. Pois como foi constatado, a não-existência é o nada, e o nada faz parte do tudo, logo existe.
Logo, prova recusada
DEUS wins
Diabo lose