Mulher decepa pênis de marido para colocá-lo em conserva

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Uma mulher alemã decepou o pênis de seu marido recém falecido para colocá-lo em conserva como lembrança do seu casamento. Uta Schneider, 65 anos, usou um cutelo para retirar o membro do marido, Heinrich, 68 anos, dentro do hospital de Stuttgart, de acordo com o The Sun.
Ela enrolou o membro em papel alumínio e o colocou dentro de uma marmita para levá-lo para casa. Quando estava de saída a mulher foi parada por uma enfermeira e presa. Uta, casada com Heinrich há 35 anos, é acusada de mutilação.

Depois de presa, Uta declarou que "era o melhor dote de Heinrich e me dava muito prazer. Eu queria colocá-lo em conserva para a eternidade, ele teria gostado. Nós o chamávamos de joystick. Eu queria lembrar de meu marido ao ver o seu membro."

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Johnny

Re.: Mulher decepa pênis de marido para colocá-lo em conserv

Mensagem por Johnny »

No comments...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Imagem
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Isso aqui tá virando tablóide, freak show, programa do Gil Gomes ou coisa parecida?

Johnny

Mensagem por Johnny »

Sei lá. De qualquer forma eu prefiro salame e provolone à milanesa. Se bem que adoro também cachorro quente e ultimamente acarajé...

Mas isso tudo pode ser devido ao fato do aumento da bactéria Bichiolis Viadisticus que anda se espalhando por aí.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Ué, Bruno! Pra que tanto espanto?

O RV já foi o palco onde aberrações como Porissocretinos e Guestas puderam proferir seus descalábrios, abriga foristas obsessivos-compulsivos que se consideram gênios ou necessitam trocar de nick toda semana, possui um forista que tem nome de exu-de-terreiro e um administrador hamtaro comedor de alface hidropônico que curte black metal e usa corpse-paint, sem falar na bancada espírita que nada entende de espiritismo e dos bogus que diariamente aportam por aqui com toda a espécie de esquisitices.

Então, que problema tem o pai do Iluminado postar uma notícia de que uma véinha caduca cortou o pênis do marido falecido para guardar em um pote de conserva, ao lado das compotas de pêssegos, figos e pêras, na cozinha de sua casa?
:emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Jack Torrance
Contato:

Re: Re.: Mulher decepa pênis de marido para colocá-lo em con

Mensagem por Jack Torrance »

Tranca-Ruas escreveu:(...) o pai do Iluminado (...)

:emoticon16:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Tranca-Ruas escreveu:Ué, Bruno! Pra que tanto espanto?

O RV já foi o palco onde aberrações como Porissocretinos e Guestas puderam proferir seus descalábrios, abriga foristas obsessivos-compulsivos que se consideram gênios ou necessitam trocar de nick toda semana, possui um forista que tem nome de exu-de-terreiro e um administrador hamtaro comedor de alface hidropônico que curte black metal e usa corpse-paint, sem falar na bancada espírita que nada entende de espiritismo e dos bogus que diariamente aportam por aqui com toda a espécie de esquisitices.

Então, que problema tem o pai do Iluminado postar uma notícia de que uma véinha caduca cortou o pênis do marido falecido para guardar em um pote de conserva, ao lado das compotas de pêssegos, figos e pêras, na cozinha de sua casa?
:emoticon12:

O principal problema é estético...
Essa é uma situação muito feia, até para se imaginar.
E pior ainda se virar moda!
Acho que até o "teste de fidelidade" é de mais bom gosto.
:emoticon13:

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Tranca-Ruas escreveu:Então, que problema tem o pai do Iluminado postar uma notícia de que uma véinha caduca cortou o pênis do marido falecido para guardar em um pote de conserva, ao lado das compotas de pêssegos, figos e pêras, na cozinha de sua casa? :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12:

Esperemos que esta bondosa senhora jamais tenha algum problema na visão que a leve a confundir os potes :X

Trancado