Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cada vez está demorando mais tempo para postar mensagens, corrigir e, até mesmo, para acessar tópicos. Só posso atribuir isso a um misterioso desaparecimento do nosso "eficiente" administrador e sua substituição por outro... Ou será que tem a ver com o sumiço (de verdade) do criador do fórum?
O PlusBR está em porre e foi embora faz tempo. (?)...
Eu e Rapha conversando a noite. Tem problema conversão PunBB. Disse não ficou bom.
Pra mim que eu pensei porque tem muitos mods do lixo.
Não sei que tem fazer phpplus -> PhpBB (Normal) -> PunBB...
E não tiver. Tem procurar outros projetos sistemas de fórum...
PS:Sou bastante assunto leigo os sistema de fórum. Só falo o que está com problema. Pronto.
O rapha larga a esquerda e o forum se torna menos competitivo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi