Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Huxley escreveu:Até onde sei essa ditadura do corpo esquelético é válido não só para estilistas, mas também para a população comum nos países desenvolvidos.Nos EUA, o padrão preferido e desejado é a mulher loira, bunda pequena (acreditem, isso é essencial lá!), magra e de peitão.
Claro que isso não é válido aqui.Ninguém no Brasil acha o corpo de Kelly Key feio.Já na Inglaterra ou nos EUA...
Vc tem vistos os clips de musica negra americana ? Já viu o culto a bunda da galera ? Não é verdade que americano goste somente de bunda pequena , Europeu então ...
Via a praia amigo , vai ...
Eu falei que isso era uma boa generalização, mas não que era uma regra sem exceções.A coisa mais comum do mundo num filme americano é mostrar uma menina vaidosa sentindo medo de engordar e a bunda crescer.O culto a bunda aparece uma vez aqui e outra ali.Quanto aos europeus, já saiu até no Jornal Hoje que, na Inglaterra, a bunda pequena era sinônimo de elegância.
tanto que as americanas costumam ser arrasadoras da cintura pra cima, mas dai pra baixo eh so lamento
Entrou uma intercambista da Florida na minha sala, e o povo diz realmente isso. Eu acho ela 10, sem defeitos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Eu não acho as modelos da Victoria's Secret horrorosas. São muito bonitas. Mas seriam ainda mais bonitas se tivessem maior circunferência nos braços e pernas.
videomaker escreveu: Falar nisso , como pode a Gisele B. ser considerada uma das mais lindas mulher do planeta , com aquelas "canetas" finas e ausencia de bunda ? Explica ai !
Ah, Video, tu és dos meus!
Diz aí, nada melhor que umas coxas bem grossinhas e um quadril bem legal, né?
clara campos escreveu:em portugal um bom rabo é largamente apreciado... poucos homens gostam de tábuas de passar a ferro (desconfio que o corpo que as mulheres idealizam para si próprias ne,m sempre corresponde ao corpo feminino idealizado pelos homens..)
Herança portuguesa braba. Meu avô, com o sotaque portuga bem bronco ainda brincava comigo na rua sobre o "bom recheio de uma mulher", hahahaha!
- Acho isso ultrajante. Compreendo que queiram criar esse ambiente de mulheres belas e saudáveis, mas como fica a questão da discriminação contra a modelo e a da liberdade do estilista?
Liberdade do estilista?
Como fica? Fica bem alojada!
E onde fica? Isso não foi perguntado, mas eu respondo: fica NO MEIO DO ...
Parabéns ao governo regional de Madrid!
Na Itália, a prefeita de Milão, Letizia Moratti, disse a um jornal italiano esta semana que vai procurar impor proibição semelhante na semana de moda de sua cidade, a não ser que seja encontrada uma solução para as modelos de aparência "doentia".
É isso aí! E os estilistas que não gostarem que chorem no banheiro!
- Acho isso ultrajante. Compreendo que queiram criar esse ambiente de mulheres belas e saudáveis, mas como fica a questão da discriminação contra a modelo e a da liberdade do estilista?
Liberdade do estilista?
Como fica? Fica bem alojada!
E onde fica? Isso não foi perguntado, mas eu respondo: fica NO MEIO DO ...
Parabéns ao governo regional de Madrid!
Na Itália, a prefeita de Milão, Letizia Moratti, disse a um jornal italiano esta semana que vai procurar impor proibição semelhante na semana de moda de sua cidade, a não ser que seja encontrada uma solução para as modelos de aparência "doentia".
É isso aí! E os estilistas que não gostarem que chorem no banheiro!
King In Crimson escreveu:Se tem uma teoria da conspiração na qual eu acredito é a de que as bichas safadas do mundo da moda estão tentando sabotar a beleza feminina.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Huxley escreveu:Até onde sei essa ditadura do corpo esquelético é válido não só para estilistas, mas também para a população comum nos países desenvolvidos.Nos EUA, o padrão preferido e desejado é a mulher loira, bunda pequena (acreditem, isso é essencial lá!), magra e de peitão.
Claro que isso não é válido aqui.Ninguém no Brasil acha o corpo de Kelly Key feio.Já na Inglaterra ou nos EUA...
Vc tem vistos os clips de musica negra americana ? Já viu o culto a bunda da galera ? Não é verdade que americano goste somente de bunda pequena , Europeu então ...
Eu falei que isso era uma boa generalização, mas não que era uma regra sem exceções.A coisa mais comum do mundo num filme americano é mostrar uma menina vaidosa sentindo medo de engordar e a bunda crescer.O culto a bunda aparece uma vez aqui e outra ali.Quanto aos europeus, já saiu até no Jornal Hoje que, na Inglaterra, a bunda pequena era sinônimo de elegância.
tanto que as americanas costumam ser arrasadoras da cintura pra cima, mas dai pra baixo eh so lamento
Entrou uma intercambista da Florida na minha sala, e o povo diz realmente isso. Eu acho ela 10, sem defeitos.
Eu vi uma intercambiária americana, não sei de que estado dos EUA ela é. Acho que é a menina mais linda que já vi na vida. Ela tem 17 anos, a pele é bem clara (branquinha), o rosto lembra um pouco a Carolina Dieckmann, tem os olhos azuis tão claro que até parecem cinzas.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Eu falei que isso era uma boa generalização, mas não que era uma regra sem exceções.A coisa mais comum do mundo num filme americano é mostrar uma menina vaidosa sentindo medo de engordar e a bunda crescer.O culto a bunda aparece uma vez aqui e outra ali.Quanto aos europeus, já saiu até no Jornal Hoje que na Inglaterra, a bunda pequena era sinônimo de elegância.
Hoje bunda grande nos EUA não é exceção meu caro ! é predicado . Mulher magra e de pernas finas só serve para desfilar mais nada . Assista mais clips ! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu: Falar nisso , como pode a Gisele B. ser considerada uma das mais lindas mulher do planeta , com aquelas "canetas" finas e ausencia de bunda ? Explica ai !
Ah, Video, tu és dos meus!
Diz aí, nada melhor que umas coxas bem grossinhas e um quadril bem legal, né?
Haaaaaaaaaaa Mulequeeeeeeee !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Azathoth escreveu:Eu não acho as modelos da Victoria's Secret horrorosas. São muito bonitas. Mas seriam ainda mais bonitas se tivessem maior circunferência nos braços e pernas.
Perfeito Aza , são lindas para fotografar e ficam show no video ! Agora para manipular ...
Malamen escreveu:Mas se for esse o seu sonho de consumo faça bom proveito. Agora não venha dizer que são um bom exemplo pras adolescentes que querem ser modelos.
apesar de eu concordar com a medida no geral, o parâmetro IMC não deveria ser o único.
Durante muitos anos tive um IMC caíndo no campo "anorético" (o meu IMC foi durante anos 17), contudo, jamais fui esquelética ou demasiado magra, nem nunca tive qualquer distúrbio alimentar (na verdade como bem acima da média) nem qualquer outra doença.
Cada caso é um caso, embora volte a reiterar a minha concordância com a medida.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Lúcifer escreveu:Bem, como todo bom descendente de italianos eu gosto de uma mulher com carne para se pegar. Mas, como bom filho de meu pai, adoro uma carne mijada.
Também tenho descendencia italiana, e não suporto mulheres magras demais, mesmo sendo bonitas.
Apáte escreveu:Agora li a notícia. Putz, pelo título eu pensava que era sacanagem. Finalmente conseguir ver uma lei mais idiota do que a de cotas. A lei seria imbecil até se fosse prum concurso de miss, quanto mais pra modelos. Algo me diz que quem fez essa lei é uma gorda, com flacidez até na testa. Por, provavelmente a mulher deve ser uma gorila, a próxima lei será sobre modelos que estão com uma depilação doentia.
Concordo. É ranço totalitário tentar determinar o que as pessoas devem ou não apreciar.
O que está em jogo é a saúde física de meninas e não o apelo estético anorexico que vendem como supra-sumo de beleza atualmente.
Apáte escreveu:Agora li a notícia. Putz, pelo título eu pensava que era sacanagem. Finalmente conseguir ver uma lei mais idiota do que a de cotas. A lei seria imbecil até se fosse prum concurso de miss, quanto mais pra modelos. Algo me diz que quem fez essa lei é uma gorda, com flacidez até na testa. Por, provavelmente a mulher deve ser uma gorila, a próxima lei será sobre modelos que estão com uma depilação doentia.
Concordo. É ranço totalitário tentar determinar o que as pessoas devem ou não apreciar.
O que está em jogo é a saúde física de meninas e não o apelo estético anorexico que vendem como supra-sumo de beleza atualmente.
O que está em jogo é a liberdade das agências.
Eu, sinceramente, desejo que pessoas tão facilmente influenciadas morram de fome. No auge do meu punkismo, nunca fiz nada que ao menos lembrasse Sid Vicious.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi