Bush observa "novo despertar religioso" nos Estado

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
APODman

Bush observa "novo despertar religioso" nos Estado

Mensagem por APODman »

Que maravilha, a verdadeira fé prevalecerá !

E a Idade Média avança.

Bush observa "novo despertar religioso" nos Estados Unidos

"Houve uma mudança drástica na cultura do país nos anos 50 e 60", acrescentou Bush. "E eu agora vejo o que parece um ´terceiro despertar´".

EFE

WASHIGTON - O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, observa "um novo despertar religioso" em seu país, em coincidência com a guerra global contra os terroristas, informou Nesta quarta-feira o site da revista "National Review".

"Muitas pessoas nos EUA, incluindo eu, vêem esta guerra como um confronto entre o bem e o mal", disse Bush em reunião com jornalistas na terça-feira, no Salão Oval da Casa Branca.

Em suas viagens por todo o país - acrescentou - Bush vê uma maior presença de pessoas nos atos religiosos, o que, segundo ele, pode indicar uma revitalização religiosa semelhante a outros movimentos na história dos EUA.

"Houve uma mudança drástica na cultura do país nos anos 50 e 60", acrescentou Bush. "E eu agora vejo o que parece um ´terceiro despertar´".

Os historiadores indicam dois períodos anteriores de fervor cristão nos Estados Unidos, o "primeiro grande despertar" entre 1730 e 1760, e o "segundo grande despertar" entre 1800 e 1930.

fonte: http://www.estadao.com.br/ultimas/mundo ... 13/120.htm

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Bush observa "novo despertar religioso" nos E

Mensagem por Johnny »

Alguém sabe onde posso adquirir uma ogivazinha? Só pra me garantir, sabe...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Eu não preciso de ogiva. Eu já fiz uma bomba caseira para jogar no templo da IURD em Assis.
Imagem

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

bush sucks :emoticon17:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

a distribuiçao de Gerin Oil dentro dos Éua soa tao perigoso e abominavel quanto o despejo de bombas no Oriente Medio
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Maurício

Mensagem por Maurício »

pobre mundo !! até quando ???
"Consulte sempre um charlatão !!"

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Meu Deus, esse maldito me dá medo!