Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Video escreveu:Não são mesmo , a turma do Lula foi pega em flagrante ! Já é uma diferença !
É deve ter sido um esquema novo, zero quilômetro, idealizado pelo PT . Afff ...
Bjs
Sei Sal , todo mundo faz ou fez né ! estupidos são só os petistas que deixam ser pegos ... sei ! Faz isso não Sal !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
explicando o termo: quando uma boiada vai passar por um rio cheio de piranhas, pega-se um boi mais velho, fraco, doente, seja lá o que for, fere esse boi e o joga no rio a uma certeza distância do resto dos bois, que passam ilesos pelo rio.
ou seja, colocaram o Alckimerda lá só pra competir com o Lula, porque além dele estar encheno o saco querendo a presidência, ainda não tem força política comparável ao Serra e Aécio. O que o Psbd fez? colocou o picolé pra disputar com o Lula já que qualquer outro dos 2 que disputassem com ele perderiam, e mantém o controle sobre 2 dos Estados mais importantes do Brasil. Com o fim do governo Lula em 2010, o PT fica sem um candidato forte, enquanto o PSBD terá 2 candidatos com chances gigantescas de vitória...
Mr. Crowley escreveu:o Picolé é só um "boi de piranha"...
explicando o termo: quando uma boiada vai passar por um rio cheio de piranhas, pega-se um boi mais velho, fraco, doente, seja lá o que for, fere esse boi e o joga no rio a uma certeza distância do resto dos bois, que passam ilesos pelo rio.
ou seja, colocaram o Alckimerda lá só pra competir com o Lula, porque além dele estar encheno o saco querendo a presidência, ainda não tem força política comparável ao Serra e Aécio. O que o Psbd fez? colocou o picolé pra disputar com o Lula já que qualquer outro dos 2 que disputassem com ele perderiam, e mantém o controle sobre 2 dos Estados mais importantes do Brasil. Com o fim do governo Lula em 2010, o PT fica sem um candidato forte, enquanto o PSBD terá 2 candidatos com chances gigantescas de vitória...
Muito bem observado.
Mas,ao meu ver, é preferível qualquer um do que qualquer candidato do PSDB.
Não confio em políticos, sei que qualquer um deles quando faz algo, o faz pensando em quantos votos aquilo pode dar e que o interesse principal é o tráfico de influência, o poder, não há outra alternativa, vendo todas as merdas de candidato eu percebo que o lula é o único que lutando como sindicalista propiciou alguma mudança ( sem ter nascido em berço de ouro )
Editado pela última vez por Cabula em 15 Set 2006, 21:08, em um total de 1 vez.
Lord of Dreams escreveu:Entre Lula e qualquer coisa, fico com qualquer coisa. Não pode piorar.
Pois...
Como disse OdeC, se o frentista da esquina, analfabeto e mongolóide, porém honesto, resolver concorrer contra Lulla, já merece mil vezes mais o nosso voto.
Esse Cristovam Buarque so sabe falar "EDUCACAO", se apresentesse propostas mais interessantes quem sabe não se sairia melhor nestas eleições. Eu pretendo votar nele, mas so pro Lula NÃO ganhar no primeiro turno.
eu tinha dito que votaria na heloisa helena pra evitar primeiro turno, mas sei lá.. vai que ela ganha e eu me arrependo. :X
against escreveu:Esse Cristovam Buarque so sabe falar "EDUCACAO", se apresentesse propostas mais interessantes quem sabe não se sairia melhor nestas eleições. Eu pretendo votar nele, mas so pro Lula NÃO ganhar no primeiro turno.
eu tinha dito que votaria na heloisa helena pra evitar primeiro turno, mas sei lá.. vai que ela ganha e eu me arrependo. :X
O Lula só ganha no primeiro turno com 50% +1 dos votos válidos.
Eu sempre anulei meu voto, ou seja, o lula precisaria de 1 voto a menos pra se eleger porque meu voto não era válido. Sem anular meu voto ele precisa de mais alguem votando nele pra ganhar.
against escreveu:O Lula só ganha no primeiro turno com 50% +1 dos votos válidos.
Eu sempre anulei meu voto, ou seja, o lula precisaria de 1 voto a menos pra se eleger porque meu voto não era válido. Sem anular meu voto ele precisa de mais alguem votando nele pra ganhar.