S.P.F.C.: tri-vice só nesse ano
S.P.F.C.: tri-vice só nesse ano
Paulista, Libertadores e Recopa.
Ainda será tetra-vice, na ocasião do final do Brasileiro. É capaz de inventarem mais um torneio só para o S.P.F.C. conseguir o penta.
Ainda será tetra-vice, na ocasião do final do Brasileiro. É capaz de inventarem mais um torneio só para o S.P.F.C. conseguir o penta.
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: S.P.F.C.: tri-vice só nesse ano
Abaixa.
Aqui rola UFO - "I'm A Loser".
Aqui rola UFO - "I'm A Loser".
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
O mais hilário é que os vices são vices porque têm time pra chegar lá. Além disso, quem aqui foi campeão de dois brasileiros, uma libertadores e uma mercosul em 3 anos? Ah, sim, o Vasco...
- Mr. Crowley
- Contato:
Vice é o 1º perdedor...
esse papinho de que "teve time pra chegar lá" é desculpa de derrotado...
esse papinho de que "teve time pra chegar lá" é desculpa de derrotado...

Como predito, o SPFC foi tetra-vice.Tetra-viceado em humilhar seus secadores.HAHAHAHAHA!!!
Isso que se chama torcida são-paulina é a torcida vencedora desse país.Uma torcida que apesar de ter visto perdas de títulos, é a única do país onde seus adeptos de todas as faixas etárias viram o seu clube ser campeão brasileiro, continental e mundial.
Em ruínas estão seus detratores, comemorando vitórias na Série B, choromingando o fato de ter terminado 2006 com as mãos abanando, se esgoelando para se classificar para Sul-Americaninha ou sonhando uma dia conquistar o prestígio internacional que o Tricolor Paulista conseguiu no cenário do futebol mundial.
O fato é que o SPFC venceu, mas o choro dos derrotados, que vinha de antes, continua.

Isso que se chama torcida são-paulina é a torcida vencedora desse país.Uma torcida que apesar de ter visto perdas de títulos, é a única do país onde seus adeptos de todas as faixas etárias viram o seu clube ser campeão brasileiro, continental e mundial.
Em ruínas estão seus detratores, comemorando vitórias na Série B, choromingando o fato de ter terminado 2006 com as mãos abanando, se esgoelando para se classificar para Sul-Americaninha ou sonhando uma dia conquistar o prestígio internacional que o Tricolor Paulista conseguiu no cenário do futebol mundial.
O fato é que o SPFC venceu, mas o choro dos derrotados, que vinha de antes, continua.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
- RicardoVitor
donde estuvo el :inter:
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- Mr. Crowley
- Contato:
ano que vem o Paulista tem final, vou adorar ver meu time derrotar vocês MAIS UMA VEZ em mata-matas.

- Poindexter
Re: Re.: S.P.F.C.: tri-vice só nesse ano
Mr. Crowley escreveu:ano que vem o Paulista tem final

Vejam só no que corinthiano pensa!

Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Mr. Crowley
- Contato:
eu sei que você está se cagando de medo de ver o seu time ser humilhado MAIS UMA VEZ pelo meu em mata-matas...

- Rennan
- Contato:
Aguardem o rolo compressor cruzmaltino na Libertadores do ano que vem.