Mr. Crowley escreveu:você experimentou? estava lá?
Não e não.
Mr. Crowley escreveu:já que fala com tanta propriedade assim...
Também é revisionista?
Mr. Crowley escreveu:o que eu quis dizer foi que na verdade tanto faz pro norte-americano se lá no Oriente Médio tem nego se explode em nome de Alá, se tem nego que bate na mulher ou se tem nego que quer apenas levar bem a sua vida...
Na verdade, desde que isso não comprometa nossa vidinha, também estamos pouco nos fudendo para o que acontece por lá. No máximo, ficamos comovidos, mas atitude...
Mr. Crowley escreveu:explode tudo, fala que tá apenas se defendendo de terrorista e depois vai lá pegar o petróleo...
Como eu disse, aceitar tudo passivamente não dá. O petróleo, prefiro em mãos de quem o utilize do que que fique em baixo da Terra.
Mr. Crowley escreveu:ué... então vale tudo para se conseguir manter a economia?
os fins justificam os meios?
Não, os métodos deles são similares a de qualquer país.
Mr. Crowley escreveu:mas eu não estou citando fatos... que isso acontece eu sei muito bem...
mas agora isso não quer dizer que é uma atitude éticamente aceitável, principalmente quando se interfere apenas onde lhe vai-se receber lucro com essa interferencia...ou seja não se interfere pelo bem da população, apenas onde você sabe que receberá "algo" em troca...
Quanto ao interesse de receber algo em troca, isso é inerente a qualquer ajuda, mesmo que esse interesse seja o simples poder dizer de boca cheia "fiz minha parte". Só de tirar o poder de terroristas, já acho que deveriam ser recompensados sim.
Mr. Crowley escreveu:ainda não entendi muito bem o que você quis dizer...
foi uma irônia com alguma coisa que eu falei? o que seria estranho, pois nunca falei em extermínio de um dos lados ou algo do gênero...
Como você disse que os americanos são terroristas, pressupuz que, quando um terrorista islâmico o mata e vice-versa, estão, ambos, prestando favores mútuos à humanidade, pois, ambos, estão eliminando os terroristas