Flavio Costa escreveu:Azathoth escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Monossílabas terminadas em u não são acentuadas.
Por Geraldo e pelo Brasil, pela Moral, Família...
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Por Geraldo e pelo Brasil, pela Moral, Família...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Ateu Tímido
- Contato:
rapha... escreveu:Não vi graça nessas piadas feitas com o nosso último sopro de esperança.
"Nosso" quem, cara pálida?
Re.: Por Geraldo e pelo Brasil, pela Moral, Família...
Esperança de que? Alguem acredita que estre trolha faria diferente do Lula molusco? Que não se afundaria mo mesmíssimo mar de corrupção que o PT se afundou?
Fazem 500 anos que isto daqui é uma putaria generalizada... acho incrível que existam pessoas que acreditam que o picolé de xuxu não seja mais um dos mesmos.
Lula Molusco ou Picolé de Xuxu... por mais que eu olhe, não sejo diferenças significativas... só mudam algumas moscas mas o resto é o mesmo.
Fazem 500 anos que isto daqui é uma putaria generalizada... acho incrível que existam pessoas que acreditam que o picolé de xuxu não seja mais um dos mesmos.
Lula Molusco ou Picolé de Xuxu... por mais que eu olhe, não sejo diferenças significativas... só mudam algumas moscas mas o resto é o mesmo.
Spitfire escreveu:Esperança de que? Alguem acredita que estre trolha faria diferente do Lula molusco? Que não se afundaria mo mesmíssimo mar de corrupção que o PT se afundou?
Justamente por não ter essa rebeldia comum aos brasileiros em achar que "tudo é uma merda, todos são iguais e nunca vai ser diferente" e por discordar da idéia de um Estado paternalista e de um presidente que seja o padrinho da nação, é que tenho esperança e até confiança em Geraldo. E esta é a menor das razões para que eu vote nele.
Re.: Por Geraldo e pelo Brasil, pela Moral, Família...
Confiança em quem não teve competência para lidar nem com uns fedelhos da FEBEM?
Confiança em quem deixou o PCC se transformar no que esta?
Neste cara eu não confio nem para ser flanelinha do meu carro.
Confiança em quem deixou o PCC se transformar no que esta?
Neste cara eu não confio nem para ser flanelinha do meu carro.