Por Geraldo e pelo Brasil, pela Moral, Família...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Por Geraldo e pelo Brasil, pela Moral, Família...

Mensagem por Apáte »

Flavio Costa escreveu:
Azathoth escreveu:Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Monossílabas terminadas em u não são acentuadas.

:emoticon45: Se bem que creio que o caso "cu" já tenha virado um caso a parte.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

rapha... escreveu:Não vi graça nessas piadas feitas com o nosso último sopro de esperança.

"Nosso" quem, cara pálida?

:emoticon12:

Spitfire

Re.: Por Geraldo e pelo Brasil, pela Moral, Família...

Mensagem por Spitfire »

Esperança de que? Alguem acredita que estre trolha faria diferente do Lula molusco? Que não se afundaria mo mesmíssimo mar de corrupção que o PT se afundou?
Fazem 500 anos que isto daqui é uma putaria generalizada... acho incrível que existam pessoas que acreditam que o picolé de xuxu não seja mais um dos mesmos.

Lula Molusco ou Picolé de Xuxu... por mais que eu olhe, não sejo diferenças significativas... só mudam algumas moscas mas o resto é o mesmo.

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Spitfire escreveu:Esperança de que? Alguem acredita que estre trolha faria diferente do Lula molusco? Que não se afundaria mo mesmíssimo mar de corrupção que o PT se afundou?
Fazem 500 anos que isto daqui é uma putaria generalizada... acho incrível que existam pessoas que acreditam que o picolé de xuxu não seja mais um dos mesmos.

Lula Molusco ou Picolé de Xuxu... por mais que eu olhe, não sejo diferenças significativas... só mudam algumas moscas mas o resto é o mesmo.

Justamente por não ter essa rebeldia comum aos brasileiros em achar que "tudo é uma merda, todos são iguais e nunca vai ser diferente" e por discordar da idéia de um Estado paternalista e de um presidente que seja o padrinho da nação, é que tenho esperança e até confiança em Geraldo. E esta é a menor das razões para que eu vote nele.

Spitfire

Re.: Por Geraldo e pelo Brasil, pela Moral, Família...

Mensagem por Spitfire »

Confiança em quem não teve competência para lidar nem com uns fedelhos da FEBEM?
Confiança em quem deixou o PCC se transformar no que esta?

Neste cara eu não confio nem para ser flanelinha do meu carro. :emoticon14:

Trancado