Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Finalmente o Diabo chegou. Infelizmente vos falo do céu, porque o tosco do DEUS (também neste fórum) se mudou para o inferno para comer as diabinhas de lá. Parece que as anjas do céu são meio frígidas. Não por muito tempo comigo lá.
Seja como for... quem pecar muito agora virá para o céu...
A vida sem brincadeira, é como um taliban sem kalachnikov. Não é para levar a sério.
Se for o Emmmcrise ou algum outro dos nossos velhos conhecidos, vá pro inferno.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Ora, ora, amigo Diabo! Quanto tempo! É bom rever-vos.
Como vão os negócios. Jesus continua administrando o céu junto com vc?
Me conte: a anja nanja (mensagem intríncica) deu pra vc? Eu ordei para ela o fazer. Mas vc é feio, sabe como é né?
Como vão os negócios aí no ceu. Pegou bastante almas.Poucas vão praí não é msm?
No inferno tá uma festa só. Vc era muito bonsinho. Hitler tá adorando q vc saiu. Comigo é diferente. Muitas torturas, a porrada come solta. E o sexo tb.
Já no céu (esse lixo)...
Mande notícias
DEUS INFERNO
Editado pela última vez por DEUS em 28 Nov 2005, 14:26, em um total de 1 vez.
Ora, ora, amigo Diabo! Quanto tempo! É bom rever-vos.
Como vão os negócios. Jesus continua administrando o céu junto com vc?
Jesuis? Veja á sua direita. É onde ele está sempre...
E quanto ao negócios eu lhe respondo o que já lhe respondi no livro de Jó
" 7 Então o SENHOR disse a Satanás: que fazes? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: rodeio a terra, e passeio por ela e tento descongelar anjas no céu..."
A vida sem brincadeira, é como um taliban sem kalachnikov. Não é para levar a sério.
Daqui a pouco vão começar a falar do pai e da mãe, dos parentes, enfim, de todo o panteão!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
DEUS escreveu: No inferno tá uma festa só. Vc era muito bonsinho. Hitler tá adorando q vc saiu. Comigo é diferente. Muitas torturas, a porrada come solta. E o sexo tb.
Hitler é muito gay. Ele pedia muito para eu dar no cu dele. Mas eu hein... sai para lá bichona.
Mas ainda bem que vc o satifaz...
Calúnia. O Diabo não quer almas. Só Quero corpo de mulher boazuda...
daí é melhor...
mas dizem poraquí que vc é viado...
Enfim, são só rumores, mas...
Os súditos do inferno comentam que vc e jesus....
Viado? Quem satisfaz o hitler é vc. E quanto a JUesus... como eu já disse, ele está sempre a tua direita de joelhos e a rezar. Olhe para baixo que o encontrarás...
Editado pela última vez por Diabo em 28 Nov 2005, 14:40, em um total de 1 vez.
DEUS escreveu: No inferno tá uma festa só. Vc era muito bonsinho. Hitler tá adorando q vc saiu. Comigo é diferente. Muitas torturas, a porrada come solta. E o sexo tb.
Hitler é muito gay. Ele pedia muito para eu dar no cu dele. Mas eu hein... sai para lá bichona. Mas ainda bem que vc o satifaz...
Hitler é muito gay. Ele pedia muito para eu dar no cu dele. Mas eu hein... sai para lá bichona. Mas ainda bem que vc o satifaz...
não sei não...
vc e o hitler, não tava sabendo...
hummmm...
Não tavas sabendo Ó ONISCIENTE SER?
Editado pela última vez por Diabo em 28 Nov 2005, 14:43, em um total de 1 vez.
Não admito. E digo mais... desminto. Todos sabemos que o Diabo nunca mente. Não foste tu que prometeste a Noé que nunca mais irias interferir nos assuntos humanos depois do dilúvio? Mas depois mandaste despachar os primogétitos do Egipto não foi? E a pobre mulherzinha que transformaste em Sal só porque olhou para trás quando estavas a destruir Sodoma? Coitadita....