Sexo oral pode aumentar risco de câncer nas amígdalas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos
Moderadora
Contato:

Re.: Sexo oral pode aumentar risco de câncer nas amígdalas

Mensagem por clara campos »

humpf...tem uma certa piada...
quando se fala em prvenção da SIDA, toda a gente admite a possibilidade de sexar com preservativo mas na hora do sexo oral... fica a hipótese de fora. irónico, no mínimo.

Só há duas maneiras de fazer sexo seguro (relatiuvo à trasnmissão de DSTs) nesta vida:
-usar camisinha
-ou ter acesso aos exames de ambos os intervenientes, exames feitos nos últimos três meses (que djá devem ser os segundos) e a garantia de que nenhum dos dois sexou com outro nesse intervalo de tempo

Assim, meus amigos:
-ou arriscam a vossa vida e a das vossas companheiras (que aliás, têm maior probabilidade de contrair SIDA) não usando camisinha
-não sexam de todo
-sexam com camisinha

(isto obviamente referindo-me a pessoas que não têm parceiros sexuais fixos há mais de seis meses, e tiveram acesso aos exames)

eu pessoalmente perfiro sexar com, do que não sexar de todo. a
verdadeira questão não está em : "a camisinha é bom ou não?", simplesmente ainda não se conhecem alternativas
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

"Sexar", "sexou".

:emoticon12:

Apáte
Contato:

Re: Re.: Sexo oral pode aumentar risco de câncer nas amígdal

Mensagem por Apáte »

Flavio Costa escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Se é para fazer "emcapado" é melhor não fazer nada.

:emoticon12:

O "m" só é usado antes de consoantes, se estas forem "p" ou "b". :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Cris escreveu:Vito, fala sério né?! Fico aqui imaginando, o que é fazer sexo oral com camisinha, seria a mesma sensação de estar chupando bala com papel. Nem o homem, nem a mulher, não iriam sentir nada.

Tenho medo pegar vírus. :emoticon15:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Sexar? Nunca fiz isso não... só transei, trepei, comi, fudi, copulei... :emoticon19:
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Em portugal resolveram isso plastificando o penis...(ae ó amigos lusitanos, brincadeira, piada brasileira viu ô!)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

Cris escreveu:
Lúcifer escreveu:Como esse povo complica.
É só fazer sexo seguro.
É só cortar a pontinha de uma camisinha ou fazer com papel filme.
Pode parecer que está chupando bala com papel mas é melhor ser responsável do que pegar uma doença idiota facilmente evitável. :emoticon4: :emoticon4:

Ahn... ernn... ow Lúcifer, você está brincando né?!
Se não, como bem disse o Flávio, é melhor nem fazer e ater-se a outras maneiras de se dar/ter prazer não é?

Como disse a Lígia, e se não estiver enganada o Alter, é saber com quem se anda né? Vamos combinar que não dá pra "cair de boca" com qualquer pessoa . Como diria o meu pai, ninguém vai sair por aí com um atestado de "controle de qualidade" debaixo do braço, mas é bom saber a "procedência" do parceiro...achei até muito engraçado quando ele citou isto.

Ter um só parceiro e junto com isso a estabilidade na relação , dificulta e muito doenças e tudo que vem com elas !
:emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

videomaker escreveu:
Cris escreveu:
Lúcifer escreveu:Como esse povo complica.
É só fazer sexo seguro.
É só cortar a pontinha de uma camisinha ou fazer com papel filme.
Pode parecer que está chupando bala com papel mas é melhor ser responsável do que pegar uma doença idiota facilmente evitável. :emoticon4: :emoticon4:

Ahn... ernn... ow Lúcifer, você está brincando né?!
Se não, como bem disse o Flávio, é melhor nem fazer e ater-se a outras maneiras de se dar/ter prazer não é?

Como disse a Lígia, e se não estiver enganada o Alter, é saber com quem se anda né? Vamos combinar que não dá pra "cair de boca" com qualquer pessoa . Como diria o meu pai, ninguém vai sair por aí com um atestado de "controle de qualidade" debaixo do braço, mas é bom saber a "procedência" do parceiro...achei até muito engraçado quando ele citou isto.

Ter um só parceiro e junto com isso a estabilidade na relação , dificulta e muito doenças e tudo que vem com elas !
:emoticon4:

100% correto Video. :emoticon7:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

[polígamos ninfomaníacos do forum]
Se é pra fazer só com um, melhor não fazer nada
[/polígamos ninfomaníacos do forum]
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

videomaker

Mensagem por videomaker »

Apáte escreveu:[polígamos ninfomaníacos do forum]
Se é pra fazer só com um, melhor não fazer nada
[/polígamos ninfomaníacos do forum]

Se for só para fazer com uma , e for melhor do que fazer com dez, não corra risco algum !
:emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Trancado