Sexo oral pode aumentar risco de câncer nas amígdalas
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Re.: Sexo oral pode aumentar risco de câncer nas amígdalas
humpf...tem uma certa piada...
quando se fala em prvenção da SIDA, toda a gente admite a possibilidade de sexar com preservativo mas na hora do sexo oral... fica a hipótese de fora. irónico, no mínimo.
Só há duas maneiras de fazer sexo seguro (relatiuvo à trasnmissão de DSTs) nesta vida:
-usar camisinha
-ou ter acesso aos exames de ambos os intervenientes, exames feitos nos últimos três meses (que djá devem ser os segundos) e a garantia de que nenhum dos dois sexou com outro nesse intervalo de tempo
Assim, meus amigos:
-ou arriscam a vossa vida e a das vossas companheiras (que aliás, têm maior probabilidade de contrair SIDA) não usando camisinha
-não sexam de todo
-sexam com camisinha
(isto obviamente referindo-me a pessoas que não têm parceiros sexuais fixos há mais de seis meses, e tiveram acesso aos exames)
eu pessoalmente perfiro sexar com, do que não sexar de todo. a
verdadeira questão não está em : "a camisinha é bom ou não?", simplesmente ainda não se conhecem alternativas
quando se fala em prvenção da SIDA, toda a gente admite a possibilidade de sexar com preservativo mas na hora do sexo oral... fica a hipótese de fora. irónico, no mínimo.
Só há duas maneiras de fazer sexo seguro (relatiuvo à trasnmissão de DSTs) nesta vida:
-usar camisinha
-ou ter acesso aos exames de ambos os intervenientes, exames feitos nos últimos três meses (que djá devem ser os segundos) e a garantia de que nenhum dos dois sexou com outro nesse intervalo de tempo
Assim, meus amigos:
-ou arriscam a vossa vida e a das vossas companheiras (que aliás, têm maior probabilidade de contrair SIDA) não usando camisinha
-não sexam de todo
-sexam com camisinha
(isto obviamente referindo-me a pessoas que não têm parceiros sexuais fixos há mais de seis meses, e tiveram acesso aos exames)
eu pessoalmente perfiro sexar com, do que não sexar de todo. a
verdadeira questão não está em : "a camisinha é bom ou não?", simplesmente ainda não se conhecem alternativas
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
"Sexar", "sexou".

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Sexo oral pode aumentar risco de câncer nas amígdal
Flavio Costa escreveu:O ENCOSTO escreveu:Se é para fazer "emcapado" é melhor não fazer nada.
O "m" só é usado antes de consoantes, se estas forem "p" ou "b".

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Vito Álvaro
Cris escreveu:Vito, fala sério né?! Fico aqui imaginando, o que é fazer sexo oral com camisinha, seria a mesma sensação de estar chupando bala com papel. Nem o homem, nem a mulher, não iriam sentir nada.
Tenho medo pegar vírus.

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Res Cogitans
Sexar? Nunca fiz isso não... só transei, trepei, comi, fudi, copulei... 

*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Em portugal resolveram isso plastificando o penis...(ae ó amigos lusitanos, brincadeira, piada brasileira viu ô!)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- videomaker
Cris escreveu:Lúcifer escreveu:Como esse povo complica.
É só fazer sexo seguro.
É só cortar a pontinha de uma camisinha ou fazer com papel filme.
Pode parecer que está chupando bala com papel mas é melhor ser responsável do que pegar uma doença idiota facilmente evitável.![]()
Ahn... ernn... ow Lúcifer, você está brincando né?!
Se não, como bem disse o Flávio, é melhor nem fazer e ater-se a outras maneiras de se dar/ter prazer não é?
Como disse a Lígia, e se não estiver enganada o Alter, é saber com quem se anda né? Vamos combinar que não dá pra "cair de boca" com qualquer pessoa . Como diria o meu pai, ninguém vai sair por aí com um atestado de "controle de qualidade" debaixo do braço, mas é bom saber a "procedência" do parceiro...achei até muito engraçado quando ele citou isto.
Ter um só parceiro e junto com isso a estabilidade na relação , dificulta e muito doenças e tudo que vem com elas !

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:Cris escreveu:Lúcifer escreveu:Como esse povo complica.
É só fazer sexo seguro.
É só cortar a pontinha de uma camisinha ou fazer com papel filme.
Pode parecer que está chupando bala com papel mas é melhor ser responsável do que pegar uma doença idiota facilmente evitável.![]()
Ahn... ernn... ow Lúcifer, você está brincando né?!
Se não, como bem disse o Flávio, é melhor nem fazer e ater-se a outras maneiras de se dar/ter prazer não é?
Como disse a Lígia, e se não estiver enganada o Alter, é saber com quem se anda né? Vamos combinar que não dá pra "cair de boca" com qualquer pessoa . Como diria o meu pai, ninguém vai sair por aí com um atestado de "controle de qualidade" debaixo do braço, mas é bom saber a "procedência" do parceiro...achei até muito engraçado quando ele citou isto.
Ter um só parceiro e junto com isso a estabilidade na relação , dificulta e muito doenças e tudo que vem com elas !
100% correto Video.

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
[polígamos ninfomaníacos do forum]
Se é pra fazer só com um, melhor não fazer nada
[/polígamos ninfomaníacos do forum]
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- videomaker
Apáte escreveu:[polígamos ninfomaníacos do forum]
Se for só para fazer com uma , e for melhor do que fazer com dez, não corra risco algum ! :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)