Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O Gol mais bonito de todos os tempos segundo o programa "Gol o grande momento do futebol" escolhido por votação,foi o de Roberto Dinamite em partida contra o Botafogo, válida pela Taça Guanabara de 1976.
Roberto aplica um"chápeu" sensacional sobre o beque da seleção brasileira no tempo Osmar,mata no peito e estufa as redes.
Golaço!!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Samael escreveu:Belo gol. Boa troca de passes e bom chute.
Agora, se o melhor time que você viu jogar tem Washington no ataque, você precisa rever seus conceitos...
Simplesmente o melhor matador na área do gol.
Artilheiro do Brasileiro numa mesma edição.
Washington só fez nome porque o futebol atual está muito ruim , muito preparo e pouca técnica.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
O Marcelinho tinha uma técnica abismal. Mesmo velho ele fez uns golaços pelo Vasco...
Lembro de um Vasco e Fluminense no Carioca que ele recebeu de primeira do Pet e deu uma pancada de peito do pé no ângulo.
Agora, insuperável pra mim foi o Edmundo de 97. Ninguém tirava a bola dos pés dele, ele jogava sozinho! Dizem que também jogou muita bola no Palmeiras de 92/93, mas aí eu era novo demais pra lembrar...
Pena que o Edmundo tenha sido um jogador de altos e baixos...